Cuticle Revitalizer Oil

15 dez

Desde que fui obrigada a parar de usar a cerinha Granado venho buscando alternativas para hidratar minhas cutículas. Contei aqui que estava adorando o creme Dote, mas também disse que é difícil levar aquele trem grande pra tudo quanto é lugar e faz uma mini meleca na hora de usar, então só rola em casa.

Até que um belo dia, navegando pelos sites gringos, descobri uma Caneta Hidratante e resolvi encomendar a minha para experimentar.

Canetas Hidratantes OPI Fake, rs.

Tô pra falar que amei. Fabricadas com óleos essenciais, vitaminas, queratina e cálcio, elas realmente hidratam bastante, além de serem super cheirosas. Na caixinha vem dizendo para usar de 3 a 4 vezes por semana, mas eu estou usando duas vezes por dia e não tive nenhum problema em uma semana de uso. Minhas unhas não enfraqueceram como acontecia com a cerinha Granado, não quebraram e não descamaram. Dei uma de presente para minha amiga e ela também amou. São super práticas, não fazem meleca na hora de usar e o liquido sai na medida certa para ser usado em todos os dedos. ♥

Uma pena eu não ter fotos do “antes” para comparar com o “depois”.  :(

Como vocês viram, eu comprei 6 para conpensar o frete internacional. Tô colocando três no desapego e quem tiver interesse, manda um e-mail para contato.subindonosalto[a]gmail.com e eu informo quais estão disponíveis, preços e essas coisas.

UPDATE

Acabou gente. Já desapeguei. :-)

:*

18 Respostas to “Cuticle Revitalizer Oil”

  1. Juliana Gervason 15/12/2010 às 10:53 #

    Menina, passei sem lavar!
    Será que é essa merda de cerinha que está deixando minhas unhas onduladas? =(

    Vi, eu quero um desses aí. Quanto e qual? =D

  2. kammy 15/12/2010 às 10:57 #

    Adorei
    tb gostei da embalagemmm

    mil beijinhos
    kammy

  3. Teca 15/12/2010 às 11:14 #

    Qto é? Bjo

  4. Margareth Gervason 15/12/2010 às 11:31 #

    Então era isso que a Ju falou no twitter??
    Que legal , super dica!

    Beijos coloridos!

  5. Blog Consuma com Moderação 15/12/2010 às 11:38 #

    Oi Vivi!
    Que ótima dica, nunca testei canetas hidratantes.
    Bem que minhas cutículas estão precisando, adorei!
    Beijos,

  6. Um Arraso! 15/12/2010 às 12:13 #

    Eita que rápido!
    shuashaus
    para ser ótima mesmo
    e bem mais prática né

    ;**

  7. Shirley Mello 15/12/2010 às 13:45 #

    Uma ótima opção, eu não conhecia essa.
    Só conheço uma que tem aqui no Brasil.
    Bjs…

  8. Dia de Brilho 15/12/2010 às 16:29 #

    Que legal, adorei a dica!
    :**

  9. Dani Maalouli 15/12/2010 às 17:37 #

    Essa marca OPI, ja ganhou premio de melhor marca de esmalte bjs http://www.danimaalouli.com.br

  10. Carina 15/12/2010 às 17:59 #

    Não conhecia ainda… adorei a dica!!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

  11. priscila menezes 15/12/2010 às 19:16 #

    noossa que massa!
    ta ai uma coisa que adoraria ter comigo, andando pra cima e pra baixooo…
    adorei mesmo essa dica… em que site vc viu?

    beijoos ;*

  12. hotticket 15/12/2010 às 20:16 #

    As melhores de dicas de beleza sempre estão aqui! Passando pra me atualizar! Bjks

  13. Thaís 15/12/2010 às 21:12 #

    pra mim a melhor coisa é hidratar as maos sempre dps de lavar. Hidrata tanto as maos qto as cuticulas q é uma beleza!
    Ví no post anterior o q vc ganhou de amigo secreto.
    Aproveita e leia mto, pq Marian Keys é mto mto mto engraçado. E bem viciante…Tô lendo o ultimo dela e me matanto de rir!
    Bjos,
    Thá

  14. Elô 16/12/2010 às 7:44 #

    Nossa eu sou totalmente viciada na cera da granado!
    mas acho que vou mesmo testar essa, parece mais fácil de aplicar!
    ótima dica, adorei o blog!
    Beijo

  15. noseuguardaroupa 16/12/2010 às 8:49 #

    Essa marca é maravilhosa e eu também estou precisando de um produtinho para as minha cutículas,lá vai eu fazer pedido pra mim sogra…rsrsrs
    bjuxx

  16. Celi Bonete 16/12/2010 às 9:06 #

    Otima dica, ja vou procurar…
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

Comente!

