Penteados para Festa!

5 dez

Depois da grande aceitação do post sobre Traje Esporte Fino, eu decidi continuar dividindo com vocês minha saga em busca de inspirações e desta vez o alvo são os cabelos. Andei pesquisando sobre Penteados para Festa e achei tanta coisa linda que resolvi trazer para o Subindo No Salto!

Muita gente acha que não há nada que possa ser feito em cabelos curtos, mas essas fotos provam que isso é um grande engano. Pessoas com cabelos assim podem usar e abusar dos modeladores e acessórios, fica lindo e elegante!

Cabelos médios já dispõem de uma maior “mobilidade”. Coques mais soltinhos, tranças embutidas ou simplesmente soltos bem modelados e “domados”  são excelentes opções para quem tem esse tipo de cabelo.

Já os cabelos longos, geralmente são usados soltos ou “meio soltos”, afinal, prender muito cabelo em um coque é complicado, acaba ficando feio. Tranças e amarradinhos de lado também ficam legais em cabelos mais longos.

Meus cabelos são médios e eu tô super me inspirando no primeiro penteado … achei tão lindo de viver! ♥ E você, tem alguma festa para ir? Então se joga! =D

:*

20 Respostas to “Penteados para Festa!”

  1. kammy 05/12/2010 às 10:37 #

    Ahhh gostei de todos os penteados tb
    agora q tenho cabelos curtos preciso pensar mais nos penteados.
    mil beijinhos
    kammy

  2. Amanda Palhas 05/12/2010 às 10:57 #

    Coisa boa encontrar meu blof linkado aqui!
    Obrigada!
    Também te linkei,ok?
    Adorei seu blog!
    Bjos!

  3. Luana Mester 05/12/2010 às 11:17 #

    Adoreiii os penteados.. inspiração total!!!
    beijos = )

  4. Mah 05/12/2010 às 12:23 #

    Adorei o post, deu ate vontade de ter cabelo curto de tantos penteados lindos… os médio tb arrasaram, fiquei enlouquecida, agora os longos, eu já n acho tanta graça, acho q já cansei de ver cabelo meio preso, meio solto… prefiro as duas primeiras poções… Perfeitas!!!!!

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

  5. Margareth Gervason 05/12/2010 às 13:47 #

    Lindos, eu adoro cabelos trabalhados, sempre me achei meio fora de moda, mas nem por isto deixei de usa-los…
    Meus cabelos são longos e eu velhinha então eles não ficam soltos, pq tenho noção do ridículo!

    Mas adoro cabelos longos assim como esmaltes coloridos!
    É a minha moda…

    Obrigada pela visita, bom domingo…

    Beijos coloridos!

  6. Teca 05/12/2010 às 13:50 #

    Lindos os penteados! Bjo

  7. Retreschic 05/12/2010 às 14:02 #

    Achei liindos,fiquei até empolgada pra ir numa festa agora!

    Beijinhos

  8. Um Arraso! 05/12/2010 às 15:11 #

    penteados lindos!
    acho bonito cachos..
    queria tanto ter

    ;**

  9. Mille Vidal 05/12/2010 às 16:22 #

    O segundo da segunda tabela e a ultima tabela, são lindos!!!!!! =D
    Adoro ver esses penteados!

    beijos

  10. Maíra dos Anjos 05/12/2010 às 18:45 #

    Sabe o que mais gosto de ver em penteados?? os acessórios de cabelo… tenho uma certa mania de colocar gracinha no cabelo.. hehehehe
    obrigada por linkar o blog aqui! ^^

  11. Criszinha 05/12/2010 às 20:06 #

    Vim te convidar para participar primeiro sorteio em meu blog. Quer ganhar um KIT de maquiagem BOURJOIS? http://bit.ly/gFdnuU – O sorteio será hoje anoite no Brasil, e amanhã cedo aqui no Japão! ^^

    Beijinhos e espero por você!!!

  12. noseuguardaroupa 06/12/2010 às 15:08 #

    amuuu uma trança nos penteados!
    bjuxxx

  13. Aninha 06/12/2010 às 21:33 #

    Adorei!!!!
    Amo posts sobre penteados!!!!!
    Bjo

  14. Pri Knechtel 07/12/2010 às 10:16 #

    Vou copiar o da Mischa Barton!

    beijinhos

  15. Camila | Hoje Acordei Fashion! 07/12/2010 às 10:43 #

    Um mais incrível que o outro, amei!

  16. Mari 07/12/2010 às 12:59 #

    Amei os penteados! Final de ano você fica na dúvida em que pentado fazer.

    Bjos Vivi :*

  17. Monize 08/12/2010 às 22:50 #

    Ai que lindos os penteados! Até salvei as fotos pra poder copiar depois! Adorei!

    beeeijos

  18. Sandra 12/12/2010 às 11:31 #

    Sempre observei nos casamentos, formaturas, festas e especialmente nos salões de beleza como há pouquíssima criatividade, ousadia na hora de escolher o penteado de festa! Acaba o lugar comum de coque, trança embutida básica, baby-liss…. Ano passado tive uma grande concentração de eventos familiares, fiz uma enorme pesquisa sobre penteados e simplesmente ARRASAMOS nas festas, eu e minhas filhas! Esse seu post é uma grande dica para quem quer estar elegante e com sutis diferenças e detalhes no estilo glamour hair! Parabéns!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

Trackbacks/Pingbacks

  1. Penteado BBB – Festa! « Subindo no Salto! - 20/12/2010

    […] andei comentando por aqui minha busca pelo penteado ideal para a festa de formatura de uma grande amiga minha, que aconteceu […]

  2. Retrospectiva 2011! « - 30/12/2011

    […] Penteados para Festa! […]

Comente!

