Creme para Mãos e Unhas – Dote

25 nov

Desde que fui obrigada a abandonar minha cerinha granado, comecei uma busca incansável por um produto que pudesse subsituí-la. Ok, isso é dificil, pq o poder hidratante do produto é poderoso, mas eu precisava encontrar algo que hidratasse minhas cutículas que estavam super ressecadas. Em uma das minhas passadinhas pela Mega Vale, tive a feliz oportunidade de conhecer o Creme para Mãos e Unhas da Dote, marca que está começando a se destacar por produzir esmaltes dentro das tendências do verão!

Posso falar que amei? Well, sem compará-lo a nenhum outro produto, eu amei sim … mas comparando com a cerinha, ele deixa a desejar na consistência e praticidade. Como é um creme, faz uma meleca se você não tiver cuidado ao usar. O frasco é gigantesco, ocupa espaço na bolsa e, por ter um “dosador” convencional de cremes nessa embalagem … é “difícil” de usar.

Quanto ao poder hidratante, é perfeito! Por ele ter uma consistência mais “fininha”, ele é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a suave e macia. Segundo a embalagem, possui proteínas do leite, vitamina E e óleo de amendoas. Creio que realmente tenha, pois é possível sentir a hidratação após o uso do produto. O cheirinho é uma delícia e o preço é bem amigo. Se não me engano, paguei cerca de R$5,00 em 120g.  Aprovadíssimo!

25 Respostas to “Creme para Mãos e Unhas – Dote”

  1. fashionblack 26/11/2010 às 7:27 #

    aiiii
    kero um pra mim
    beeijos

  2. Ananery Magalhaes 26/11/2010 às 7:57 #

    Q legal nao conhecia esse, eu uso um de maracuja da natura bom tb, vou caça lo por aki rsss bjim =D

  3. Inspiração Fashion 26/11/2010 às 8:34 #

    Gostei da dicaa, adoro creme para as mãos, nao consigo ficar sem!
    Beijosssssssss
    Jaque e Gra

  4. Erica 26/11/2010 às 10:16 #

    Oie minha linda!
    Eu adoro esse creme da Dote, uso sempre!
    Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Estou te seguindo nos 2 twitter!!
    Beijokas!
    http://sereiabonita61.blogspot.com
    @ERICA_LLima

  5. Teca 26/11/2010 às 10:41 #

    Ouvi falar desse creme…. Beijão

  6. Débora 26/11/2010 às 12:02 #

    Olá! Amei a dica! Minha mãe está usando um creme desses da Avon, mas o cheiro é horrível!!!! Vou falar pra ela comprar esse! hehe Beijos

  7. Batom nos Dentes 26/11/2010 às 12:29 #

    Acho que já vi essa marca por aí, não lembro. Mas muito boa dica! Gostei :)

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  8. Mari 26/11/2010 às 12:41 #

    Não conhecia esse creme da Dote. Uso o da Avon que está me agradando bastente!
    Bjos!

  9. Um Arraso! 26/11/2010 às 14:30 #

    e além de tudo é baratinho?!
    que diliiça
    sahsuas

    ;***

  10. Andréa Cruz 26/11/2010 às 14:52 #

    Já vo para vender, dá próxima vez vou comprar hehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  11. Carol 26/11/2010 às 15:04 #

    Nossa, só agora li o post sobre a cerinha da Granado. E não é que eu acho que comigo acontecia o mesmo?! Só que eu nunca imaginei que era efeito da cerinha, mas o fato é que quando meu potinho acabou e, consequentemente, eu parei de usar, minhas unhas pararm de lascar o.O
    Agora vou caçar aquela base da Top Beauty por aqui. Estou usando uma amarelinha da Impala e estou adorando, mas quero experimentar a que você comentou.
    Já vi esse creminho da Dote por aqui, de fato o cheirinho é delicioso mas estou usando um da Nivea que tem protetor solar. Quando acabar vou experimentar o da Dote, sempre gosto de ir alternando para não enjoar o cheirinho :-)
    Vivi linda, obrigada por me indicar o meme. Só vi agora!!! Vou fazê-looooo!!
    Beijo grande

  12. Van Ötvös 26/11/2010 às 15:16 #

    Oi Vivi, que diquinha boa e baratinha…muito bom!!

    Bjocas,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  13. Bruna Costa 26/11/2010 às 19:11 #

    adorei a dica! tô precisando de um hidratante assim, não tenho nenhum! :)

    Beijinhos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

  14. Thaís 26/11/2010 às 20:00 #

    Pq vc teve que abandonar as cerinhas da granado? Sou totalmente viciada nelas! É tão dificil entrar esmalte Dote qto mais creme da linha. Mas fiquei com vontade testar, tão um preço tao amigo!
    Bjos,
    Thá

  15. Drielli 26/11/2010 às 22:52 #

    Oi, tudo bem???
    Obrigada pela visita no blog.
    Amei sue post.
    Bom fds!
    http://chatadescarpin.blogspot.com/
    beijão

  16. Paolo Hollywood 27/11/2010 às 8:53 #

    Ficou linda:D Fofa dá uma PASSADINHA NO MEU BLOG ?! é sobre o universo masculino. Espero que goste :D

    http://estiloforman.blogspot.com

  17. Marina Espindola 27/11/2010 às 12:14 #

    Nossa, adoreeei!
    Por sinal, adorei seu blog, mt fofo! Já to seguindo!

    Beeijos!

  18. Cris Lima 27/11/2010 às 15:11 #

    Preço super atrativo!
    Que bom que gostou. Aind não bi esse hidratante por aqui!

    bjO

  19. Sara 27/11/2010 às 18:41 #

    Vou procurar por ele aqui em Salvador, pois tenho um creme para mãos da Avon, mas não acho ele muito eficiente…
    Beijos!

  20. Luma Barreto 27/11/2010 às 23:07 #

    Adorei a dica!
    É uma coisa tão importante e tão gostosa, hidratar as mãos né?
    beijos

  21. kammy 28/11/2010 às 12:01 #

    nao conhecia, agora quero comprar hihi
    mil bejinhos
    kammy

  22. by Carolina Fabris 28/11/2010 às 15:26 #

    Tem um creme para unhas e cutículas da Avon que ouvi dizer maravilhas sobre ele.
    Pq vc não experimenta!?
    Beijinhos

  23. Stella 28/11/2010 às 21:19 #

    nossa super barato, nao conhecia. eu uso sempre creme nas maos, preciso mt!
    amei a dica

    beijo
    http://efeitodiamante.wordpress.com/

  24. Sonhos entre Pontinhos 01/12/2010 às 9:07 #

    Estou precisando de um booom creme hidratante para as mãos, tenho 16 anos e as minhas mãos parecem as da Madonna! #exageradaforever!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cuticle Revitalizer Oil « Subindo no Salto! - 15/12/2010

    […] parar de usar a cerinha Granado venho buscando alternativas para hidratar minhas cutículas. Contei aqui que estava adorando o creme Dote, mas também disse que é difícil levar aquele trem grande pra […]

Comente!

