Hidratante Iluminador – Kapeh!

24 nov

Uma pausa para o café,
uma pausa para VOCÊ!

Essa é a proposta da Kapeh, uma inovadora – e mineira, gente! ♥ – marca de cosméticos que traz em sua essência toda a vitalidade e energia do café. Uma empresa exemplo de resposabilidade social, que utiliza apenas café certificado como base na composição dos produtos.

Desde que conheci a Kapeh, morri de vontade de experimentar os produtos … adoro conhecer empresas da minha terrinha e adoro ainda mais saber que sai tanta coisa boa aqui de Minas. Sábado fui surpreendida pelos Correios com uma caixinha e quando vi eram produtinhos da marca. E eu nem preciso falar que quase morri e nasci de novo, né?

Ps.: Errinho na montagem. É “Pele Lindamente Iluminada” x)~

O produto que mais me chamou atenção foi o Hidratante Iluminador que, para começar, tem uma embalagem linda … super encantadora. Segundo a descrição, ele contém Extrato de Café, com propriedades revitalizantes e energizantes, associado aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina E.

Não sei se vocês conseguem observar, mas a textura é incrível … super leve e isso faz com que a pele absorva rapidamente o produto. Eu sou bem chata com hidratantes, já contei para vocês, odeio a sensação de estar “melecada”, mas esse me surpreendeu … realmente foi rapidamente absorvido pela pele. Amei ♥

Sem contar como a pele fica linda, né? Vou confessar que, no primeiro momento, me senti o Edward no sol, mas depois descobri que era só falta de costume … afinal, nunca tinha usado um hidratante iluminador! x)~

A pele fica naturalmente iluminada e não parece que você tomou um banho de porpurina. É bem sutil mesmo, vocês podem ver. [Clica na foto que ela amplia! :D] E o cheirinho … gente, que delícia! É inspirado na flor do café, mas é bem suave … deliciosa! Virei fã desse Hidratante! ♥

Super sugiro que conheçam a Loja Virtual da Kapeh ;)

22 Respostas to “Hidratante Iluminador – Kapeh!”

  1. Aderindo a Moda 24/11/2010 às 20:29 #

    Adorei!da um efeito lindo
    @aderindoamoda
    http://www.aderindoamoda.blogspot.com

  2. Teca 24/11/2010 às 20:31 #

    Gostei do resultado…. nunca usei um hidratante iluminador! Bjo

  3. Mariana Silva 24/11/2010 às 20:32 #

    Ótimo resultado!

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Da uma passada no meu blog e comenta?!
    Tem post novo.
    Beijinhos,
    Xoxo, Mari

  4. Betty Gaeta 24/11/2010 às 20:54 #

    Oi Vivi,
    Eu já tinha lido sobre esta marca. Dizem que é ótima.
    Parabéns pelo presentinho.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  5. Andréa Cruz 24/11/2010 às 21:00 #

    Nossa que efeito maravilhoso! adorei!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  6. kammy 24/11/2010 às 21:17 #

    Tb amei o efeitooo!
    mil beijinhos
    kammy

  7. Van Ötvös 24/11/2010 às 22:30 #

    Oi Vivi,muito bom o efeito do hidratante, né?!

    Bjocas,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  8. Mary 24/11/2010 às 23:12 #

    Não gosto de usar iluminador…Mas este parece bem suave..eu gostei!

    E sobre a Amy…pq não consegue gostar?
    Eu sou apaixonada pela voz dela…pelas letras das musicas…
    Leia as letras, tem umas realmente boas!

    Um beijo

  9. Naty 24/11/2010 às 23:15 #

    hidratante iluminador é mááára, né! tenho um da L’ocitane ótimo, mas demora um pouco a secar :p
    esse deve ser tãão legal, adoro hidratante assim, levinho e que seca rapido!
    beeijos

  10. danii makeup 24/11/2010 às 23:42 #

    achei lindo o resultado!
    bjoo

  11. Pri Knechtel 25/11/2010 às 0:27 #

    Adorei o conceito da marca! Muito bacana, e o cheirinho deve ser uma delícia mesmo.

    beijinhos

  12. Lu Gimenes 25/11/2010 às 1:20 #

    Deu um efeito lindo!! :)
    bjs

  13. Juh 25/11/2010 às 7:55 #

    Amiga
    amei o Edward no sol rsrsrsr
    sabe que nunca usei hidratante iluminador,lembro que usei um óleo da natura,mas como prefiro hidratante já fiquei desejando esse rsrs
    adorei o desafio,vou responder no próximo post,brigada!
    ai amiga to dando um tempo cm a cerinha da granado,minhas unhas quebraram TODAS fora que estão descamando que é um horror!
    bjoks

  14. mariaassanhada 25/11/2010 às 10:02 #

    Cobiçei qual o preço???…bjus :)
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  15. Sonhos entre Pontinhos 25/11/2010 às 10:46 #

    aiiin eu queria tanto ter disciplina quando se trata de hidratantes! :S mas eu não consigo…

  16. Um Arraso! 25/11/2010 às 11:20 #

    Que deliciiiia
    ainda mais com cheirinho da flor de café?!
    tuuudo
    sauhsuas

    ;***

  17. Natalia 25/11/2010 às 11:25 #

    Nossa Vi, adorei!

    Nunca tinha ouvido falar dessa marca, só vende no site e em Minas?

    Esse creminho santo nas pernocas deve ficar joia, hehehehehe

    Bjo

  18. Tati Canto 25/11/2010 às 12:54 #

    Gostei do efeito!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  19. regatabranca 25/11/2010 às 13:07 #

    Mega iluminada!
    Adoreiii! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  20. Carol Aquino 25/11/2010 às 13:21 #

    Adorei seu blog, aparece no meu, tem super SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED, PARTICIPE!
    http://www.coisasdemulher.net
    Bjo

  21. Juliana 25/11/2010 às 13:50 #

    Aii tava doida pra saber um produto que fazia esse efeito!! Otima dica!
    bjss

  22. Silvia 25/11/2010 às 16:17 #

    É um desse que eu preciso.
    http://www.atelierdafilo.blogspot.com

Comente!

