Desafios.

21 nov

A fofa da Suziane, lá do Um Arraso, me indicou para responder dois “desafios” e eu vou aproveitar para fazer isso, now. O primeiro é o Desafio dos 7. Let’s go!

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
Me formar na faculdade, alcançar uma vida profissional e financeiramente estável, comprar o meu apartamento, fazer um cruzeiro marítimo pelas Ilhas Gregas, passar uma semana fazendo compras sem limites em Paris, ter um filho e ser feliz até morrer.

7 coisas que eu mais digo:
“Tô chocada!”, “ah véi…”, “tô com sono!”, “quero férias”, “bom dia”, “quero comprar isso” e “tenho que estudar”.

7 coisas que eu faço bem:
Dormir, comer, trabalhar com hipermídia, organizar gavetas, badalar (rs), cozinhar e maquiagem.

7 defeitos meus:
Estressada, perfeccionista, desconfiada, chorona, preguiçosa, ansiosa e um pouco vulnerável.

7 coisas que eu amo:
Minha família, meus amigos, meu quarto, meus produtinhos de beauté, meus livros, meus dvd’s e bebês.

7 qualidades:
Sincera, paciente, dedicada, sensata, consciente, carinhosa e dedicada.

7 pessoas que vão responder o desafio:
Cris [do Cantinho da Cris], Juh [do Darings Girls], Dani [do Girls Just Wanna Have Fun], Liz [do Mais uma Dose de Martini], Renata [do Make It Easy], Lu [do Maria Assanhada] e Carol [do Rabiscos de Hoje].

O outro desafio é como um questionário, então vou responder as perguntinhas!

1- O que te levou a criar um blog?
A vontade de compartilhar informação com mais pessoas.

2- O que tira você do sério?
Gente que reclama demais e não faz nada para mudar.

3- Você tem alguma mania ou vício?
Vício em filmes. Se deixar, assisto uns 5 seguidos.

4- Qual a sua melhor lembrança?
Minha infância.

5- Qual o seu maior sonho?
Ter uma vida profissional estável depois que me formar.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Sei lá. AHAHAHAHA

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Docinho (Meninas Super Poderosas)

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:
Jeans. Saruel.

9- Um lugar que ama:
Búzios. Lá é lindo!

10- Qual filme você amou e recomenda?
Nossa … muitos. Um mais recente que amei é “Sim, senhor”.

11- Qual o último livro que você leu?
“Por que os homens amam as mulheres poderosas?”, recomendo.

12- Qual palavra te define?
Consciente.

Indico as mesmas meninas do desafio acima e quem mais quiser responder.

xoxo! :*

15 Respostas to “Desafios.”

  1. kammy 21/11/2010 às 13:01 #

    Adoreiiiii, tb sou viciada em filmes rsrs
    mil beijinhos
    kammy

  2. Andréa Cruz 21/11/2010 às 15:24 #

    Esses desafios são super bacanas, tbm já respondi os meus ehehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  3. Mah 21/11/2010 às 16:16 #

    Adorei conhecer mais um pouquinho de vc Vih, acho sempre interessante conhecer as blogueiras amigas que nós acompanhamos…

    Seu desejo antes de morrer passar uma semana fazendo compras sem limites é tudooo, neh?! ahaah

    Bjuss,

  4. Suziane 21/11/2010 às 16:42 #

    Esse negocio de desafio é legal pq as pessoas nos conhecem melhor né
    shuAHSuahs

    ;***

  5. Betty Gaeta 21/11/2010 às 20:41 #

    Oi Vivi,
    Adorei saber um pouco mais de vc.
    Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
    Bjs

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  6. Marcela Thiemi 21/11/2010 às 21:20 #

    Vi, esses desafios são bem legaizinhos!
    E essa pergunta (6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?), como assim? ahahah

    bjos

  7. Retreschic 21/11/2010 às 21:39 #

    Gostei das suas respostas, adorei esse dasafio dos 7, com certeza a frase ‘quero comprar isso’ e ‘to com sono’ também estariam na mina lista.

    Beijinhos

  8. fashionblack 21/11/2010 às 22:44 #

    q legaaal
    adorei isso
    bjoooos

  9. by Carolina Fabris 21/11/2010 às 23:02 #

    Essa brincadeira é muito legal! É ótimo saber mais sobre as blogueiras!!
    Adorei suas respostas, me identifiquei com vááárias… rs
    Beijinhos

  10. Lalah 22/11/2010 às 9:54 #

    eii!! tinha um tempão que eu não vinha aqui! adorei seu layout!!
    beijooo!

  11. Dia de Brilho 22/11/2010 às 10:28 #

    Mt legal, adorei saber sobre o q vc pensa em cada coisa!
    :**

  12. Teca 22/11/2010 às 12:01 #

    Adorei saber mais de vc! bjo

  13. regatabranca 22/11/2010 às 14:36 #

    Adoroo desafios e saber mais de ti!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  14. não me mande flores 22/11/2010 às 15:30 #

    Essa pergunta do dinossauro é muito louca…hahahaha!


    Camila F.

  15. Sacolada 22/11/2010 às 16:42 #

    Gostei do seu tb, flor!! Tb n gosto de saruel n.. haha Como diz meu namorado: Calça do aladim! hahaha
    Bjinhoo
    Prit
    @sacolada

Comente!

