Harry Potter and Deathly Hallows/1 – #EuVi

19 nov

Pára o mundo, que eu quero descer! Nessa madrugada eu fui à Pré-estréia de Harry Potter and Deathly Hallows, parte 1. Exatamente às 00:01 entrei em um mundo do qual eu jamais queria sair e ainda estou em êxtase.

Acompanho Harry Potter desde quando tinha 10 anos de idade e nunca achei que os filmes faziam jus aos livros, mas dessa vez é diferente. Sou apaixonada por cinema, mas todo mundo sabe que as adaptações de livros para filmes nunca ficam como esperamos, mas estou completamente em choque com a adaptação de Harry Potter and Deathly Hallows. A história foi seguida a risca, os atores em atuação impecável, figurinos, fotografia, trilha sonora, efeitos especiais … tudo perfeito!

O início do fim … isso me fez sentir uma ponta de tristeza, confesso, mas nada comparado à alegria de ter feito parte desse fênomeno mundial que foi, é e sempre vai ser Harry Potter. Quem acompanhou desde o ínicio, 1º de janeiro de 2000, quando o primeiro livro foi lançado em português, sabe do que eu estou falando. Meus filhos vão ler e vão assistir Harry Potter! hahahaha

Quem gosta, corre pro cinema!

:*

11 Respostas to “Harry Potter and Deathly Hallows/1 – #EuVi”

  1. Natalia Xavier 19/11/2010 às 10:01 #

    Oi Vi! Adorei o novo layout! Tá divino! Parabens.

    To indo assistir hj, nao consegui ver na pré estréia. Nem te falo da minha ansiedade, hahahahahaha

    Bjao

  2. regatabranca 19/11/2010 às 10:38 #

    Já ta no cinema? Meu Deus! To super atrasada na minha lista de filmes!!! :S

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Mari 19/11/2010 às 11:19 #

    Eu tb fui na pré-estréia aqui na minha cidade!
    Não li os livros, mas ouvi muitas críticas, pois assim como todas as adptações a história nunca fazia jus!
    Acompanhei todos os filmes, e fiquei muito surpresa com esse último! Os atores estão incríveis!
    Bjos :*

  4. Dia de Brilho 19/11/2010 às 11:32 #

    Uai, até estranhei q blog é esse??
    Mudou o visual… achava o padrão do outro melhor, mais enfim!
    Essa onda de HP tá só sucesso, + eu não curto :(
    bjim

  5. Pri Knechtel 19/11/2010 às 13:40 #

    Eu to dooooida pra assistir! E agora fiquei mais curiosa ainda, com toda essa propaganda..

    beijinhos

  6. não me mande flores 19/11/2010 às 15:22 #

    Nossa, são tantos filmes, né? Não ligo muito para esse tipo de história (fantasia, efeitos especiais) por isso nem devo assistir. Mas parece ser super bem feito mesmo!

    Beijinho,
    Camila F.

  7. kammy 19/11/2010 às 17:38 #

    Eu to doidaaa pra assistirrr
    hihi
    nao li tudo fiquei com medo de spoiler!
    mil beijinhos
    kammy!

  8. Hestia 19/11/2010 às 23:37 #

    Ainn
    fiquei aqui na vontade de conseguir assistir!!
    Ele morre??

  9. Mary 19/11/2010 às 23:52 #

    Oi querida…tudo bom?
    Eu nunca li nenhum livrinho e nenhum filme, acredita?
    sou mto atrasada, meu Deus!!!

    Mas quem sabe eu corro atrás do tempo perdido???

    Um beijo

  10. Van Ötvös 20/11/2010 às 20:33 #

    Oi Vi, eu também sou apaixonada por Harry Potter…ainda não consegui assistir,mas dessa semana não passa…pena que está acabando, né?!

    Bjocas

  11. Cris Marques 22/11/2010 às 23:18 #

    Vou assistir amanhã, Vi!!!! E já estou com o coração partido por causa do fim… Sempre achei que os filmes do Harry não fazem jus aos livros, mas acho que desde o 3º eles já começaram a dar uma melhoradinha, e o 5º e o 6º são bons.

    Aaaiii, não me aguento, quero ver djá!!! hihihi

    Bjão

Comente!

