Esmalte da Semana!

15 nov

Vou confessar, nunca gostei daqueles esmaltes glitter. Acho chato de passar e difícil de tirar. Quando começou o alvoroço dos esmaltes holográficos, corri para comprar meu China Glaze, pq sabia que não era glitter como os da Milani. Well, puro preconceito, eu sei. ;x

Quando a Top Beauty lançou a coleção Ultimate 3D, fiquei tentada a comprar alguns pelos nomes que remetiam à uma cultura meio “geek” como No Break e Fireworks. Pode até não ter sido a idéia da marca – desconheço a idéia e origem dos nomes! – mas eu sempre vou lembrar do meu No-Break e do software que utilizo para trabalhar imagens, rs. Whatever … outro dia passeando pela Mega Vale aqui em Juiz de Fora, encontrei esmaltes Top Beauty! Yeah! E comprei meu Fireworks coisa mais linda do mundo!

Apesar de serem bem concentrados, eles não possuem um fundo de cor … é como uma base, sabem? Então eu passei uma camada de Charminho Lilás, da Risque, e três camadinhas de Fireworks, para ficar beeeem concentrado! E o que eu mais gostei é a textura, gente. Ele não fica áspero como o esmalte glitter normal e sim mais lisinho ♥

Eu amei e estou desejando as outras cores! :D hahaha.

:*

23 Respostas to “Esmalte da Semana!”

  1. Mary 15/11/2010 às 2:14 #

    Pooooooooouuuuuutzzzzzzzzzzz
    Coincidência é fo*&¨
    Estou com o pink vigarista desta mesma linha da risqué + este mesmo 3d!!!
    Jurooo!!!
    Não sei se vou postar no blog, pq deu uma lascadinha hehe
    Que coincidência hein!!!
    Fica lindo mesmo este esmalte…tenho 3 cores e quero o resto!!!

    Um beijo enorme!

    • Mariiiii 15/11/2010 às 9:22 #

      Caracas, eu ameiiiiiiii !
      Serei obrigada a comprar um para chamar de meu ! Lindo, lindo, lindooooo!

  2. Isadora Oliveira 15/11/2010 às 9:40 #

    Achei bonito o esmalte mas nao consigo usar rs

  3. Nathalia Ferreira 15/11/2010 às 9:56 #

    Arrasoooooou!
    Ficou lindíssimo, babei!
    Beijinhos!

    http://is2fashion.blogspot.com

  4. Andréa Cruz 15/11/2010 às 10:25 #

    eu tenho esse 3d é lindão, mto brilhoso, adoro, mas eu achei meio áspero hehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  5. kammy 15/11/2010 às 10:30 #

    Vivi amei a combinacao lindaaa

    Eu passe um de unhas artisticas da colorama (nao lembro o nome), bem brilhosinho senti falta dos glitter rss
    mil beijinhos
    kammy

  6. Um Arraso! 15/11/2010 às 10:36 #

    Eu adorei esse esmalte 3d
    tem um roxinho…
    só apanho na hora de tirar, mas na unha fica mara!

    ;**

  7. Amanda 15/11/2010 às 10:55 #

    linda combinação. tem tanta gente falando bem desses esmaltes que eu estou seriamente em comprar pelo menos um.
    beijos!

  8. Nádia 15/11/2010 às 11:07 #

    Lindo! Vou procurar.
    Beijos!

  9. Carol 15/11/2010 às 11:18 #

    Ficou lindooooooo!
    Um arraso!
    Vivi, obrigada pelas suas palavras carinhosas lá no blog. Estou me recuperando aos poucos do término que acabou sendo bem complicado… :-( Mas estou bem, feliz.
    Seu comentário meu deu um gas. É bom saber que pessoas próximas passaram por situações, de certa forma, semelhantes. Obrigada pelo carinho.
    Como fiquei meio afastada esses dias, só agora vi o post sobre o amigo oculto blogueiro! Não sei se ainda dá tempo de participar, mas preenchi o cadastro.
    Um beijo enorme pra você

  10. Camila | Hoje Acordei Fashion! 15/11/2010 às 13:31 #

    Ficou lindo! Mas ainda não consigo gostar de esmaltes com glitter.. rs

  11. Teca 15/11/2010 às 15:41 #

    Ficou mto lindo! Quero um desse tbm! Qto é? Onde encontro? Bjo

    • viihrs 15/11/2010 às 21:47 #

      Em algumas lojas virtuais ou fármacias que vendem Top Beauty =)

  12. Nathalia 15/11/2010 às 20:43 #

    Adorei o post e adorei o blog. O Glitter e lindo… !
    Vou passar aqui sempre! (:
    Visita lá o blog, é novo ainda,mais de pouquinho a gente chega la!!
    http://chaticeonline.wordpress.com/ beijos

  13. Juliane L. 15/11/2010 às 21:42 #

    quanto ta custando na mega vale ?
    beeijos

    • viihrs 15/11/2010 às 21:46 #

      Não sei o valor certo, pq comprei junto com outras coisas … mas se não me engano, foi R$2,15. =)

      • Juliane L. 18/11/2010 às 17:15 #

        aaah brigada (:
        mes que vem to indo pra jf e vou da uma passada lá !
        beeijos

  14. Alinoca 16/11/2010 às 7:11 #

    Oi, lady!
    Esses esmaltes da Top Beauty estão bem legais mesmo! =)
    Eu comprei um e achei o brilho incrível!
    Mas ainda acho eles chatinhos na hora de tirar…
    Parece que estou lixando as minhas unhas! hauhauahu
    Beijinhos e uma ótima semana!

  15. Tati Canto 16/11/2010 às 13:52 #

    Adoro os brilhinhos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  16. asdonnas 16/11/2010 às 18:38 #

    eu amodoro esse 3d da top beauty e o incolor tb

  17. Isabela 16/11/2010 às 20:51 #

    Que linda essa combinação! *-*
    bjs

  18. Helena 20/11/2010 às 23:53 #

    Os 3D são realmente lindos!

    Também sou blogueira e de JF! =D

    Fiz um post sobre eles e um esmalte da semana tbm!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/2010/11/esmalte-da-semana-violeta-3d.html

    Bjo!

  19. Cris Marques 22/11/2010 às 23:34 #

    Eu também tenho esses dois!!! hihihihi

    Ainda não usei, mas achei muito digno o glitter da Top Beauty!!!!

    Bjão

Comente!

