Fluor Make Up – Felicittá Looks!

10 nov

Outro dia dei uma passadinha na Mega Vale aqui de Juiz de Fora para comprar minha Cerinha Granado que estava no fim e quando passei no caixa para pagar, fiquei chocada com o make da moça que me atendeu. Não resisti e acabei perguntando quando sombra ela estava usando. Ela me disse que era a Sombra em Pó Fluorescente da Felicittá Looks. Confesso, eu nunca havia sequer escutado falar nessa marca, mas fiquei tentada pelo preço … o potinho de sombra custa R$4,85! Bem do lado das sombras tinham Batons Fluorescentes e acabei trazendo um também …  pela bagatela de R$5,25! :D

Meu batom é o rosa, na cor 69. Ultra pigmentado e bem cremoso, esse batonzinho tem um cheiro tão gostoso que vocês nem imaginam! A fixação foi bem legal em mim e eu amei ♥ Como vocês podem ver, ele é flúor mas é usável … não é aquela coisa extravagante demais. Fica super bem com um make “nada”, sabem? Pele e olhos mais naturais e esse batom formam uma dupla imbatível! :D

Já a sombra, é na cor Fluorescente Rosa Chiclete, não tem número. É em pó solto e super bem pigmentada. Como toda sombra assim, é legal usar com um fixador sob ela. Eu gostei da cor e da pigmentação, mas não gostei do potinho. Ele vem super cheio e a falta do dosador faz voar pó para tudo quanto é lado! Bem chato :(

No geral, gostei da compra. Os preços são bons e os produtos parecem ter uma boa qualidade. Só experimentei assim, para swatches, pq comprei ontem ;x Mas depois vou fazer uns looks legais para testar e mostro para vocês! Enquanto isso, fiquem com ispirações para make Neon, que está com tudo para o verão ;)

Tem para todos os gostos, né? Para as discretas e para escandalosas. Se joguem!

:*

13 Respostas to “Fluor Make Up – Felicittá Looks!”

  1. Blog Consuma com Moderação 10/11/2010 às 18:26 #

    Oi Vivi!
    Eu conheço a marca há algum tempo. Na Beauty Fair fiz umas comprinhas no stand da marca para sorteio e pra mim. Adorei!
    São muito bons os produtos, tem várias opções de cores. Tenho um rímel roxo da marca que adoro!
    Beijos!

  2. Um Arraso! 10/11/2010 às 18:31 #

    Eu adoro o neon!
    A sombra da Audrei tbm vem muito e desperdiça produto.
    Mas é tbmmm legal essa onda
    shauhs

    ;**

  3. Betty Gaeta 10/11/2010 às 19:39 #

    Oi Vivi,
    Estão bonitos mesmo! Não sei se eu teria coragem de usar a sombra, mas para uma balada vai bem.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  4. mariaassanhada 10/11/2010 às 19:52 #

    Adorei e os precinhos mui amigos..bjus :)
    blog mariaassanhada

  5. Isadora Oliveira 10/11/2010 às 20:02 #

    Que batom lindo amei de paixão .. vou procurar por aqui

  6. Teca 10/11/2010 às 20:10 #

    Linda a cor do batom e da sombra! Bjo

  7. Laura 10/11/2010 às 20:44 #

    Cores, core e mais cores para esse verão!!

  8. 11/11/2010 às 1:13 #

    adoro essas makes de oi? estou aqui viu!
    ha haha
    :*

  9. Marcela Thiemi 11/11/2010 às 7:41 #

    Vi, a cor sim é linda, mas acho dificil de usar! Tem que saber fazer uma coisa bem legal, né? ehhehe
    E que faz uma bagunça faz… ahahaha

    bjos!

  10. Alessandra 11/11/2010 às 9:18 #

    Nossa,adorei os looks! Não sei se usaria, acho que o que usaria numa balada,
    talvez seria o da Rihanna… Agora o batom! AFF amei!

  11. Juh 11/11/2010 às 10:30 #

    Amiga
    eu amei a sombra,mt bonita e que precinho hein
    dah até pra relevar o detalhe do pote ser ruinzinho rs
    bjoks

  12. kammy 11/11/2010 às 12:52 #

    Nossa tudo lindooo!
    Adoreiii
    mil beijinhos
    kammy!

  13. Ana 11/11/2010 às 13:00 #

    ADOOOOOOOORO! E pelas fotos parece que é suuuuper pigmentado né? E ainda com um preço amygho!

    beeeeeeeeeeeeijos

Comente!

