Jeitinho “paz e amor” de se vestir!

30 out

Foi-se o tempo em que ser “hippie” era sinônimo de ser mal cuidada e desleixada. Tendência para o verão, o Hippie Chic Style traz cores, flores, estampas e texturas. O estilo está super em alta e já é a aposta de famosas e it girls pelo mundo. :D

O acessório que já é considerado como item fashion é o Headband, um enfeite super fofo que é usado, como o próprio nome já diz, na cabeça! Nunca usei, mas acho super estiloso!

As batinhas são itens praticamente obrigatórios para as mocinhas que adoram o estilo “paz e amor” de se vestir. Super despojadas, são a cara desse nosso verão, não acham?

Para quem não tem medo de ousar, os vestidos caem super bem. Longos ou curtos, com mangas ou sem mangas, ambos são grandes apostas para a estação mais quente do ano!

Para complementar o look, nada melhor do que os acessórios! Bolsas, pulseiras coloridas, colares e sandálias rasteiras com vibe hippie dão um acabamento todo especial ao look.

Eu, particularmente amo ♥ esse vibe Hippie Chic. Acho bonito, confortável e ótimo para o verão. Tô desejando muitas batinhas e pulseirinhas coloridas! E vocês, gostam?

:*

13 Respostas to “Jeitinho “paz e amor” de se vestir!”

  1. Flávia 30/10/2010 às 15:21 #

    Oi linda!
    se puder dá uma passadinha em nosso blog conhecer as pulseiras de caveirinha!

    beijinhos
    Flávia

  2. Luana Mester 30/10/2010 às 18:17 #

    Adorei o post…
    beijos = D

    http://www.decaronanamoda.com
    http://www.backstagedasblogueiras.com

  3. Ana 30/10/2010 às 19:05 #

    Não faz muito o meu estilo, mas acho bonito pra quem gosta de usar ^^

  4. Um Arraso! 30/10/2010 às 19:07 #

    Eu gosto! Gosto mto!
    hahaha

    Eu também quero algumas coisinhas ;***

  5. regatabranca 30/10/2010 às 20:02 #

    Eu adorooo! Quero um vestidao tipo o da Isabelli!!!

    Bjsss

  6. mariaassanhada 30/10/2010 às 20:47 #

    adoro um hippie chic…bjus :)
    blog mariaassanhada

  7. Amanda 30/10/2010 às 20:52 #

    adoro esse estilo. mas não costumo usar. quem sabe agora no verão não compro umas coisinhas hippie chique!

    beijos!

  8. Renatinha Araújo 31/10/2010 às 6:53 #

    Aiiinn!
    Eu adoro esse jeitinho Hippie de ser! *-*
    Acho mara!!!

    Lindo mesmo!
    Belos looks!

    Beijos!

  9. Dia de Brilho 31/10/2010 às 12:50 #

    Sou apaixonada pelos headbands! Adorei :**

  10. kammy 31/10/2010 às 18:32 #

    Oi Vivi, tb adoro headbands, batinhas…
    Acho lindo!
    Mil beijinhos
    Kammy

  11. Camila | Hoje Acordei Fashion! 01/11/2010 às 11:39 #

    Também adoro esse estilo e combina tanto com o verão né?

  12. Mah 03/11/2010 às 16:10 #

    Adoooooro esse estilo, acho tudo haver com o Brasil, eu q sou carioca então, tenho um estilo mais despojado, mas quero estar phyna sempre super uso…

    Ameei os looks que escolheu… Os vestidos são tudoooo…

    Ah! depois quero ver uma foto sua com a headband que vc fez hein?!

    Bjuss,
    http://www.justglam.com.br/blog

  13. Vitória Portes 04/11/2010 às 16:56 #

    Acho lindo essa nova tendencia meio hipe, acho muito bacana e já sou super adepta.
    beeijão.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Comente!

