Tratamento de choque!

29 out

Sabe quando as mãos e as cutículas estão super ressecadas, você passa creme, passa cera, passa tudo que vê pela frente e nada resolve? Na hora fica até hidratado e bonitinho, mas depois de meia hora as pelinhas já estão lá, saltitando, e as unhas esbranquiçadas. Isso é normal, amiga, acontece com todo mundo … principalmente quando você dá faxina, mexe com muito papel, organiza os livros da biblioteca ou o tempo está extremamente seco.

Depois de muito perrengue, bolei um Tratamendo de Choque que deu muito certo e eu resolvi dividir com vocês! Em menos de 3 horas minhas mãos estavam como novas e não, não durou apenas 30 minutos de felicidade. =D Claro que continuo passando hidratante com frequência e usando a cerinha Granado, mas agora ficou muito mais simples!

O que eu usei:
Creme hidratante para as mãos, luvas de vinil, esfoliante e sabonete em gel.

O que eu fiz:
Bem, para começar, passei bastante creme nas mãos. Utilizei esse Hidratante para Mãos e Unhas da Dote, que é maravilhoso! Coloquei as luvas e fiquei com elas até a pele absorver completamente o hidratante. Quando tirei as luvas, passei o esfoliante Van’Art e massageei as mãos, esfoliando levemente a pele. Antes de enxaguar, pinguei uma gota do sabonete em gel, também Van’Art, massageei mais um pouco e então lavei bem as mãos, retirando todo e qualquer vestígio de esfoliante e sabonete. Sequei bem as mãos e utilizei mais um pouco de hidratante – bem pouco mesmo! Massageei até a pele absorvê-lo e pronto!

Gente, vocês não fazem idéia de como ficaram minhas mãos. É uma pena eu não ter uma foto do antes. hahaha! A pele ficou lisinha e hidratada, principalmente em torno das unhas, que era a área onde eu mais queria que ficasse assim por estar extremamente ressecada antes de eu fazer esse tratamento. Achei super válido e vou fazer sempre que achar necessário. Os produtos podem ser substituídos por outros de sua preferência e quem fizer, me conta se gostou, tá? =P Eu amei ♥

8 Respostas to “Tratamento de choque!”

  1. Mary 29/10/2010 às 19:21 #

    Estou precisando MESMO de um tratamento deste.
    Minhas unhas estão O CAOS. Quebrando e rachando…uma por uma!
    Eu fico com uma raiva do cão! Mas não adianta.
    Eu uso cera, uso hidratante…nothing!
    Nao sei mais o que fazer…obrigada pelas dicas! Vou ver se ajuda rs

    Um beijo!

  2. Lady 29/10/2010 às 19:37 #

    boas dicas!!!

  3. Willma 29/10/2010 às 21:13 #

    oi, amei o blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar a UMA SUPER PROMOÇAO NO ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!
    Bjos.

  4. Isabela 29/10/2010 às 21:39 #

    Que dicas bacanas!
    Fiz isso hoje mesmo, haha!=DDD
    Beijo

  5. Camila 29/10/2010 às 22:31 #

    Ótimas dicas! De vez em quando todas precisamos de um tratamento de choque de beleza, e as mãos não ficam de fora. bjss

  6. papumorgado 29/10/2010 às 23:28 #

    Nossa, que dica ótima! Passo noite e dia passando hidratante mas as peles da cutícula são muito difíceis de hidratar! Vou fazer e depois te conto! bjos
    curlvelyfashion.blogspot.com

  7. Joyce 30/10/2010 às 12:56 #

    Preciso urgente viu? rs

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

  8. kammy 30/10/2010 às 13:49 #

    Preciso desse tratamento tb rss
    Minhas maos estao bem ressecadinhas rss
    mil beijinhos
    kammy

Comente!

