LUMI Faces ♥

27 out

Eu nunca havia experimentado maquiagens Lumi … até que andei vendo uns vídeos da Andreza Goulart, onde as embalagens dos produtos me chamaram atenção. Sim, eu amo embalagens bonitas! :B Quando recebi uma caixinha da empresa, morri de amores … fiquei extremamente encantada com as embalagens leeeeendas dos produtos.

À primeira vista, as caixinhas me lembraram as caixinhas da MAC, totalmente pretas com as descrições em branco. As embalagens dos produtos, também muito bonitas. Achei puro luxo o formato quadradido do batom e super prática a tampinha da sombra em pó. ♥

Maaaas … nem só de embalagens são feitos os produtos, né? O mais importante, de fato, é a qualidade e a Lumi Cosméticos também me surpreendeu nesse quesito. As maquiagens da empresa são excelentes! Todos os produtos que experimentei são ótimos.

Batom Tricolor (Rosa): “Uma solução prática e de fácil aplicação para pintar e contornar os lábios em um único batom, com ótima aderência.”. Realmente esse batom é muito prático. São três cores que se misturam nos lábios e se transformam em um rosa maravilhoso. A pigmentação é excelente e a fixação também. Não teve uma mulher com quem conversei que não perguntou qual era meu batom. Ele é realmente lindo!

Sombra em Pó Brilho (Branco): “Produto elaborado com pigmentos especiais. Tem como característica pontos de luz que passam efeito brilhante, com suave cobertura. Textura em pó com toque seco e macio.”. Imaginem uma sombra LINDA. É essa! O efeito do brilho e a pigmentação são incríveis … é a sombra perfeita para a balada! ♥

Sombra Mousse Glamour (Pistache): “A Sombra mousse, por ser à prova d´água, não borra e tem longa duração. Sua textura cremosa permite maior deslize, garantindo excelente cobertura.”.  Vou confessar: eu sempre tive preconceito com sobras em creme e mousse. Nunca fui muito fã de maquiagens desse tipo, sempre fazia “melequinha”, borrava, acumulava nas dobrinhas, whatever … nunca gostei mesmo. Mas minha opinião mudou quando experimentei essa sombra em mousse. Ela realmente dura por muito tempo, não escorre e nem acumula nas dobrinhas dos olhos. Sem contar que é super pigmentada e tem uma embalagem pra lá de prática. O dosador é maravilhoso, evita bastante o desperdício!

Pincel Profissional para Pó e Blush: Esse é outro produto da Lumi que me encantou. Há tempos eu estava precisando de um pincel para blush que tivesse o “tamanho certo”. Bem, a empresa o define como Pincel para Pó e Blush, mas eu achei ele pequeno para pó … pelo menos para mim, não rolou. Para blush, ele é excelente, de verdade. É macio, bem fofinho e tem o tamanho certo. Nas primeiras vezes que o usei, caíram algumas cerdinhas, mas depois não aconteceu mais. Já lavei uma vez e ele não perdeu muitos “pelinhos”.

Eu gostei muito dos produtos Lumi e confesso que fico extremamente feliz em ver e viver o crescimento e as melhoras das marcas nacionais. Não compro maquiagem importada por ser importada … compro pela qualidade, assim como também compro maquiagens nacionais quando são de boa qualidade. Acho que nós, como brasileiras, deveríamos acabar com esse mito de que maquiagem importada é melhor e experimentarmos os produtos nacionais antes de formar uma opinião sobre eles. Para quem gosta de “dar oportunidades” aos produtos nacionais, fica aqui minha recomendação para os produtos da Lumi, que valem muito a pena! Excelente custoxbenefício. :B

:*

25 Respostas to “LUMI Faces ♥”

  1. Carol S. 27/10/2010 às 21:55 #

    Que bom que agora a Lumi também tem maquiagens. Fiquei na curiosidade pra testar algum. Adorei o post todo explicadinho, cheio de detalhe. rs’

    Beijão!

  2. Priscila Siqueira 27/10/2010 às 21:56 #

    Ai que tudo, linda as maquiagens eu quero!
    Beijo.

  3. Évelin 27/10/2010 às 22:23 #

    Eu concordo com vc no quesito make importada – tem muita make brasileira q dá conta do recado e é importante a gente valorizar, caso contrario, a qualidade não melhora!
    Eu também gosto da Lumi, as sombras mousses são otimas como base pra sombra!
    beijão

  4. Um Arraso! 27/10/2010 às 22:25 #

    Ainn que lindo!
    sempre tive curiosidade tbm!
    Mas nunca experimentei

    agora já sei que é bom né?

    ;****

  5. charminhoblog 28/10/2010 às 0:04 #

    Tenho algusn produtos Lumi e gosto muito da marca!! Esse pincel de blush ficou bem mais macio quando lavei e passei condicionador nele, uso ele bastante!!

    Bjus flor…visite meu blog!!!
    http://bsimplesassim.blogspot.com/

  6. Dona Matilda 28/10/2010 às 8:02 #

    Oiii!!
    Que legal esse post… há pouco tempo eu tbm nao conhecia a marca.. e quando recebi os produtos.. fiquie igual a vc.. encantada!!!! O potinho da sombraem pó é tuuudo neh… evita muiito o desperdício.. principalmente na nora de abrir!! Adoreii tudo que recebi… tudo de ootila qualidade. Quero muiito testar essa sombra em mousse.. parece ser otima! Bjaoo

  7. mariaassanhada 28/10/2010 às 8:12 #

    Oi amiga não sei onde vende e os precinhos são amigos??? bjus :D
    blog mariaassanhada

  8. Nane - ETempoDeMake 28/10/2010 às 8:59 #

    Adorei o post.
    Seu cantinho é liiindo.

    Bjs
    =]

  9. Juh 28/10/2010 às 9:27 #

    Amiga
    tivemos transmissão de pensamento,hj mesmo fiz um post em que tbm falo do aumento de qualidade das makes nacionais,não encontro nada da lumi na minha cidade,mas tenho super vontade de usar,tds as resenhas que leio nos blogs é elogiando os produtos!
    bjoks

  10. Glamourlandia 28/10/2010 às 9:36 #

    Que linda essa cor verde! As embalagens são lindas mesmo ;-)

    Bjs adorei

    Roberta L.

  11. Renata 28/10/2010 às 10:46 #

    Não conhecia a marca mas realmente as embalagens são lindaS! vALEU A DICA. bEIJOS

  12. Andréa Cruz 28/10/2010 às 11:42 #

    Já vi em vários blogs essa marca, mas ainda não usei, to bem curiosa por eles! Só escuto elogios!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  13. Mary 28/10/2010 às 12:07 #

    Que embalagens mais sofisticadas hein!
    Adoro preto rs

    Eu também não tenho nenhuma make desta marca…Vou ver se encontro!
    Um beijo enorme!

  14. Tati Canto 28/10/2010 às 12:31 #

    Quem não adora embalagens lindas, né?!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  15. kammy 28/10/2010 às 13:50 #

    oi Vi…
    to doida pra experimentar!
    as embalagens sao lndas mesmo!
    mil beijinhos
    kammy

  16. Mari 28/10/2010 às 13:55 #

    Vivi nunca usei nenhum produtinho da Lumi. A embalagem da sombra é igual a da linha Capricho da Boticário.
    Não achei aqui onde moro um lugar para comprar a marca :/
    Bjos!

  17. Fashion Stamp 28/10/2010 às 14:21 #

    ai eu sou exatamente como voce, tudo que é bonitinho me chama a atenção
    ainda mais quando são produtinhos de beleza e etc haha
    achei muito linda essa sombra pistache, nunca testei uma cor assim desse estilo,
    mas me deu vontade de arriscar.
    beijos

  18. Batom nos Dentes 28/10/2010 às 14:35 #

    Adorei o post! E que sombra bonita essa :) Não conhecia essa marca, vou procurar mais pra saber :)

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  19. fashionblack 28/10/2010 às 16:10 #

    adoro essas dicas
    vou testar
    beijoo

  20. Teca 28/10/2010 às 17:40 #

    Interessante! Vou procurar essa marca!

  21. Lady 28/10/2010 às 19:38 #

    kero pinceis desses *.*

  22. regatabranca 28/10/2010 às 20:20 #

    Nao conhecia essa marca, acredita???
    Gosteiii! :)

    bjsss

  23. Thaís 28/10/2010 às 20:43 #

    Verdade as caixinhas lembram muito a dos produtos da MAC, né?
    Menina, adorei essa sombra branca é incrivel! Vc devia fazer uma make com ela e msotrar aqui né?
    Bjos,
    Thá

  24. Retreschic 28/10/2010 às 21:02 #

    Não conhecia a marca! A embalagem é fofa mesmo, eu escolho pela embalagem também, se tiver uma embalagem feia eu nem compro porque imagino já que deve ser ruim.

    Beijinhos

  25. não me mande flores 28/10/2010 às 21:46 #

    Eu também adoro embalagens lindas, isso conta muito na hora de comprar um produto, né?

    Camila F.

Comente!

