#AmigoOcultoBlogueiro – Chega de blá blá blá!

25 out

Meninas, vamos lá. O tempo está correndo mais rápido do que deveria, então agora é para valer. O projeto saiu “do papel” e começa a valer agora! :D Leiam com atenção, please!

Eu preciso do e-mail de TODAS as participantes para que eu possa convidá-las a fazer parte do grupo que criei no “Meu Amigo Secreto“, site que utilizará esse grupo criado por mim para fazer o sorteio. As meninas que fizeram o “pré-cadastro” nesse post, vão receber automaticamente o convite, pois já tenho o e-mail delas. Se você não preencheu esse formulário, preencha agora. Se está em dúvida, preencha novamente.

Preenchido o formulário, todas receberão um convite para participar do grupo “Amigo Oculto Blogueiro – SNS“. Para saber como proceder no cadastro, clique aqui e veja os screens que eu fiz.

ATENÇÃO! Quem não receber o convite do “Meu Amigo Secreto”, faça contato comigo para que eu verifique o que houve, ok? E, por favor, não deixem para a última hora, pois o sorteio será feito no dia marcado e depois disso não será possível incluir ninguém no grupo.

Ps.: só se cadastrem no “Meu Amigo Secreto” se forem MESMO participar, ok? :D

É isso. :*

12 Respostas to “#AmigoOcultoBlogueiro – Chega de blá blá blá!”

  1. Dri 26/10/2010 às 1:05 #

    Ei…amei seu blog.
    Parabéns, viu!
    Passa no meu blog depois, será bem-vinda.
    Beijos
    http://chatadescarpin.blogspot.com/2010/10/my-nails.html

  2. não me mande flores 26/10/2010 às 9:32 #

    Oba, já estou cadastrada e esperando pelo sorteio!
    Beijo,
    Camila F.

  3. Luciana 26/10/2010 às 9:34 #

    Mt legal a idéia do amigo oculto, já participei de um pela internet mas o presente não era de “beleza” rsrs

    beijos!!

  4. Priscila Siqueira 26/10/2010 às 11:14 #

    Obrigada linda pela visita.
    BeijO!

  5. Daniela 26/10/2010 às 12:08 #

    Eu ja me inscrevi!!!! Já to curiosa pra saber dos presentes hahahaha

    Beijossss

  6. Um Arraso! 26/10/2010 às 13:29 #

    Só no aguardo! =D

  7. Mah 26/10/2010 às 13:41 #

    Não fui convidada… lálálálálá
    Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjuss,
    http://www.justglam.com.br/blog

  8. mariaassanhada 26/10/2010 às 17:09 #

    Pronto preenchi dinovo o formulario e vamos fazer festaaaaaaaaa..oba!
    blog mariaassanhada

  9. Liz Marinho 26/10/2010 às 19:57 #

    Delicinhaaa! Eu queroo!
    :)

  10. Gaby 27/10/2010 às 9:50 #

    Olá queridaa! Acho que meu cadastro foi certinho.. depois você me confirma?! Fiquei nervosa agora… hahahaha

    Estou super ansiosa para o sorteio! Beijoos!

  11. Olive 27/10/2010 às 13:58 #

    essa ideia é muito legaal ;D

  12. dreamsam 27/10/2010 às 14:33 #

    Que ideiia legal..
    vou ler o tal post, e ve se me inscrevoo !
    haha beeijos

Comente!

