Vaidade em foco (9)

24 out

Estive olhando alguns sites femininos esta semana e achei no “mulher feliz” umas dicas legais sobre como ter e mantes lábios bonitos. Eu tenho lábios finos o que muito me chateia, afinal os lábios da moda são os parecidos com os da Angelina Jolie.

A primeira dica que encontrei no site é básica, e espero que todas as leitoras já façam, que é utilizar algum tipo de protetor solar labial durante o dia e algum produto para hidratá-los nos dias mais frios.

Efeitos para aumentar a boca:

  • Se seus lábios são finos, esqueça as cores escuras e prefira as de cor clara e cor-de- boca, finalize com um gloss no meio do lábio inferior — ele dará a impressão de mais volume além de ficar um charme. Homens adoram esse efeito “molhadinho” que o gloss faz.

Batom de longa duração:

  • Existem batons com essa finalidade, eles duram mais tempo nos lábios, ideais para mulheres que não querem perder tempo retocando numa festa, por exemplo. Mas também existe uma receitinha caseira que prolonga um pouco mais o efeito do batom em sua boca, para isso você pode passar uma pequena camada de pó facial antes de aplicar o batom. Após aplicado, retire o excesso com um lencinho. Outro truque é usar um lápis de boca para delinear o contorno dos lábios, de preferência um lápis de cor mais clara ou igual a cor do batom.

Boca vermelha e sensual:

  • Para dar um tom mais vivo nos seus lábios, corte um morango ao meio em duas partes, pegue a parte interior e passe nos seus lábios. O resultado é uma cor rosadinha e natural — sem precisar de batom. Serve também com framboesa e groselha.

    Bom meninas, por hoje é só… a minha internet está péssima, por isso não consegui fazer um post decente, nem imagem tem… hehehe. Bom restinho de domingo pra todas e tenham uma ótima semana!

Fernanda Fleuri

11 Respostas to “Vaidade em foco (9)”

  1. Suziane 24/10/2010 às 23:33 #

    Ótimas dicas!

    essa do morango eu nem sabia :o

    boa semana ;*

  2. fashionblack 24/10/2010 às 23:49 #

    adorei essa do morango
    bjosss

  3. Nique 25/10/2010 às 9:30 #

    Essa do morango é legal.

  4. Mari 25/10/2010 às 10:40 #

    A dica do morango é bem válida já que tenhos os lábios bem pálidos :*

  5. Glamourlandia 25/10/2010 às 11:06 #

    essa do morando e nota 10!

    vc tem razão, os homens adoran aquele efeito molhadinho, eu tenho sempre gloss na bolsa! ;-) Beijinhos!

    Roberta L.

  6. Mary 25/10/2010 às 11:48 #

    Ahhhh, obrigada de coração pelas dicas haha
    Meu lábio é muito fino também, isso me irrita kkk

    Um beijo enorme!

  7. Tati Canto 25/10/2010 às 12:20 #

    Realmente a dica do morango foi ótima, tb nunca tinha ouvido falar…rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  8. kammy 25/10/2010 às 13:31 #

    Fe adorei as dicas, adoro otruque do gloss so no meio…=)
    mil beijinhos
    kammy

  9. dreamsam 25/10/2010 às 14:48 #

    ADorei os truques.
    *)

  10. Joyce 25/10/2010 às 15:15 #

    Essa do morango foi ótima!
    haha
    Vou fazer aqui!
    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

  11. Mah 25/10/2010 às 16:22 #

    Querida,

    Eu tb tenho lábios finos, mas ao msm tempo não uso batom, só gloss pq me acho a Cicarelli com a boca enooorme… mas ameeeeeei as dicas vou tentar… uhuuuuuu…

    Bjuss,

    http://www.justglam.com.br/blog

Comente!

