Herve Leger para a Avon, hãn?

18 out

Yeah, isso mesmo … Herve Leger. Se você não conhece, pelo menos já viu ou cobiçou uma de suas criações, aquele que bombou no no último verão e virou a peça queridinha das it girls, fashionistas e aspirantes a fashionista: o bandage dress! :D

Sim, são os vestidinhos coladinhos bandagem, que viraram sonho de consumo de muitas garotas depois de aparecerem nas fotos de blogueiras muito queridas, como a Lia, e de virarem sensação entre as famosas, como Sabrina Sato e Monique Alfradique!

Depois dos sucessos dos perfumes criados em parceira com os designers Christian Lacroix e Emanuel Ungaro, a Avon está lançando os perfumes Herve Leger Homme e Herve Leger Femme, inspirados no luxo, sofisticação e modernidade da famosa grife internacional. E o mais legal é que as embalagens foram inspiradas no design característico da Herve Leger, trazendo esculpidos o efeito das bandagens.

Herve Leger Femme é apresentado como uma fragrância floral-amadeirada, combinando magnólia chinesa, grapefruit rosa da Sicília, flor de laranjeira do Marrocos, honeywood, lágrimas quentes de benjoin tears, cipreste e baunilha. Já Herve Leger Homme, é uma composição amadeirada-apimentada, criada à partir de notas de gengibre da Índia e yuzu do Japão com notas de madeira e âmbar na base.

O comercial já está sendo exibido e, convenhamos, ficou um arraso! :D E se você ficou morrendo de desejo mais tem aquele preconceito com os perfumes da Avon, recomendo que procure uma revendedora e experimente o produto. Diferentemente da maioria dos Perfumes da marca, o Herve Leger é um Eau de Parfume, ou seja, possui excelente fixação, além da maravilhosa fragância que foi desenvolvida pela Avon International Fragrances!

:*

19 Respostas to “Herve Leger para a Avon, hãn?”

  1. Margareth Mazetti 18/10/2010 às 15:53 #

    Oi! Tudo bem??
    Eu não tenho preconceito nenhum! Acho que os produtos Avon são tão bons quanto outros de marcas tradicionais e até alguns importados.
    Os perfumes também… Acho que foi tempo que Avon era sinonimo de produtos inferiores… Se é que já foi…
    Eu gosto….
    Boa semana para você!
    Beijos!

  2. Olive 18/10/2010 às 16:53 #

    eu curto Avon, principalmente porque eles são uns dos poucos que não testam em animais ;D

  3. kammy 18/10/2010 às 16:53 #

    Oi Vivi…
    com certeza vou adquirir rss

    mil beijinhos
    kammy!

  4. mariaassanhada 18/10/2010 às 19:23 #

    Hum …tenho minhas suspeitas nos parfum da avon né? tu já usou??? bjus
    blog mariaassanhada

  5. Millena 18/10/2010 às 19:29 #

    Avon ficando chique!!!! hahahaha

    beijso
    http://www.millevidal.com

  6. Marcela Thiemi 18/10/2010 às 19:44 #

    Vc já experimentou, Vi??
    Já ouvi falar que é bom, mas nunca experimentei não! É super lançamento, né?

    bjos

  7. Isadora Oliveira 18/10/2010 às 20:02 #

    Jura não acredito a Avon tá podendo heim rs ..

    bjoks

  8. Thaís 18/10/2010 às 20:46 #

    Nunca gostei mto dos perfumes da avon, mas q a embalagem dessa vez tá bem incrivel e chic, isso é verdade…
    Qro sentir o cheiro, quem sabe eu nao mudo de idéia?
    Bjos,
    Thá

  9. 18/10/2010 às 21:35 #

    vou procurar sentir o cheirinho xD

  10. Dia de Brilho 18/10/2010 às 22:09 #

    Avon tá cada dia buscando mais hein??!
    Gostei da inovação :**

  11. Um Arraso! 18/10/2010 às 22:29 #

    Eu gosto da Avon, e acho que o dono deve ser milionário… e muito inteligente.
    hsauhsuas
    ;*

  12. Carla Sant'Anna 18/10/2010 às 22:50 #

    As embalagens estão lindas, né!?
    Quero muito sentir o cheiro…

    Beijinhos

  13. Naty 18/10/2010 às 23:38 #

    assumo que tinha mesmo aquele preconceitozinho com perfumes avon, mas esse tá irresistível meeesmo! vou experimentar! hehehehehehehe
    beeeijos

  14. Glamourlandia 19/10/2010 às 10:34 #

    Pois eu também tinha preconceito com produtos Avon, mais esse aqui parece bem diferente dos outros, talvez a marca Avon esta procurando subir de categoria. Eu acho que vale a pena testar!

    Beijossss

    Roberta L.

  15. Gaby 19/10/2010 às 12:18 #

    Noosa! To chocaada! Adoro as bandagens ;) e mais ainda Herve Leger!
    Vou passar num dos stands da Avon pra conferir! Tomara que a fixação seja boa, porque em geral, não é muito =/

    Beijoos

  16. Caroline Rodrigues 19/10/2010 às 12:40 #

    entre la no meu blog, seu blog foi recomendado!!!
    beijinhos
    http://doremila.blogspot.com/2010/10/eu-recomendo.html

  17. Tati Canto 20/10/2010 às 21:53 #

    Avon está com tudo! Acho que os produtos são mesmo de excelente qualidade!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  18. Tammy 20/10/2010 às 22:30 #

    Ótimo blog.
    Gostei das matérias e das dicas.
    Seu blog super recomendadooo!!
    Bjocas

  19. Raquel 23/10/2010 às 17:33 #

    ah, esse perfuminhos aí já experimentei, são uma loucura… dá vontade de tomar banho com ele!
    Perfuminhos ruins da Avon eram aqueles do vidrinho cristal, do tempo da vovó. Hoje os perfumes estão chiquérrimos. O Outspoken, da Fergie, é delicioso, minha mãe roubou o meu! ahhaha

Comente!

