Vaidade em foco (8)

17 out

Esses dias falei aqui no blog que as vezes acho que o meu cabelo me odeia… O danado não abaixa nem a custo de reza brava! Ele é liso, mas por ser extremamente fino e fraco as vezes arma, o que muito me desagrada!

 

Há cerca de dois meses meu cabelo estava bonito, até que comprei um shampoo anti-resíduos e comecei a utilizá-lo constantemente. Meu cabelo foi só armando, armando e armando… Quarta-feira fui visitar uma prima e contei a ela os problemas que estava enfrentando para deixar o meu cabelo no lugar, só então descobri que shampoos anti-resíduos não podem ser usados constantemente, no máximo uma vez por semana, mas o mais recomendado é de 15 em 15 dias, já que eles podem ESTRAGAR o cabelo.

Parei de usar o shampoo e decidi fazer uma hidratação. Fui ao supermercado e achei um creme de promoção (hahahaha qual mulher resiste a uma promoção??) Comprei e me surpreendi, meu cabelo melhorou muito em uma única aplicação. O creme que usei foi o Sundae teens – Lisos e Brilhantes da Skala, vejam o que ele promete: “É uma inovadora combinação de dois cremes que fazem toda a diferença na aparência de seus cabelos: uma cobertura com Ativos Anti-Opacos, Ceramidas, Pérolas em Pó e Jojoba – combinada com um creme rico em Proteínas do Leite intensifica o brilho e deixa os cabelos mais lisos.”

Sinceramente eu não esperava muito do creme, não sei se acontece com vocês, mas as vezes desconfio de coisas muito baratas (paguei menos de 4 reais por 1000g)… dessa vez me surpreendi, o resultado foi maravilhoso, super-indico!

Beijão meninas, tenham um ótimo domingo!

Fernanda Fleuri

19 Respostas to “Vaidade em foco (8)”

  1. kammy 17/10/2010 às 17:46 #

    Adoro esses potoes de creme rssss
    alem de baratinhos, as vezes salva o cabelon!
    mil beijinhos
    kammy

  2. mariaassanhada 17/10/2010 às 19:43 #

    menina tu parece q tá falando do meu cabelo,vou catar ele por aqui…o q eu uso tá um horror de caro!..bjus :D
    blog mariaassanhada

  3. Priscila Siqueira 17/10/2010 às 19:58 #

    Obrigada flOr, ainda to aprendendo a me maquiar decentemente, rsrsrs. Muito legal a dica do creme vou testar. BeijO!

  4. Lady 17/10/2010 às 20:01 #

    nunca tinha ouvido falar do creme!!

    http://stylecorner.comoj.com/

  5. Lady 17/10/2010 às 20:02 #

    n conhecia o creme

  6. Gaby 17/10/2010 às 20:32 #

    Hahaha! Meu deus, já usei uma vez shampoo antiresíduos como você! Hoje só uso antes de fazer uma super hidratação. Por acaso, esse fds fiz a mesma coisa que você.

    Usei pela segunda vez o SalvaFios da VitaA, acho muito bom o resultado no meu cabelo e é super baratinho! Essa semana farei um post sobre ele! =)

    Tem post novo la no blog, depois da sua opinião por lá ok??
    Beijoos!

  7. Andréa Cruz 17/10/2010 às 21:27 #

    Eu uso um a Biolinea, 1k por R$ 3,00 mto barato hehehe e eu adoro!! já vi esse da skala pra vender, mas nunca comprei!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  8. Retreschic 17/10/2010 às 23:05 #

    Parece ser otimo! A pouco tempo eu também viva querendo amansar o meu cabelo, mas acabou que ele ficou totalmente sem volume, e agora eu to tentando fazer de tudo pra ele voltar a ser o que era antes. haha

    Beijinhos

  9. Celina Alves 18/10/2010 às 1:24 #

    Oi querida, tem muitos baratinhos por aí que são ótimos. Já usei alguns cremes da Skala e gostei. Muita gente fala mal do creme de hidratação com maxi queratina da Niely Gold por ser popular. Eu comprei um potão, acho que custou uns 15 reais e eu ameeeeeei, além de deixar mais liso, domados, macios, deixa um brilho incrível. Uso a cada 15 dias, virou meu queridinho.
    BjoBjo;)

  10. Mih 18/10/2010 às 5:46 #

    Oi flor! eu nunca usei shampoo anti residuos, mas eh verdade sim q nao pode ser usado sempre nao hehe …
    q bom q o creme fez bem pro seu cabelo! =]
    bjusss

  11. mariana lourenço 18/10/2010 às 8:42 #

    sempre que lavo meu cabelo com antiresiduos fica lindo e super macio, mas obvil so uso de vez em quando!!!
    beijos
    @mixandmary

  12. Betty Gaeta 18/10/2010 às 8:44 #

    Oi Fernanda,
    Como o pote é muito grande, ele costuma estragar antes do produto terminar. Para não perder o produto, tire uma quantidade dele para uso e coloque em outro recipiente onde vc possa manter fechado. Guarde o restante bem fechado, fora do banheiro para não pegar umidade e embolorar, de preferência dentro da geladeira, pois o prazo de validade aumenta.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  13. Mah 18/10/2010 às 8:55 #

    Oi Fernanda,

    To correndo djá pro supermercado atrás do creminho, meu cabelo ta mega seco, sem graça total… Vim te visitar pela primeira vez e já pego uma mega dica dessa, tudo nessa vida…

    Eh fato que te seguirei agora neh?!

    Thanks pela dica, tava precisando de algo assim bom e barato… ehehe

    Me vistita qdo der

    http://www.justglam.com.br/blog

    Bjuss,

  14. Mari 18/10/2010 às 11:55 #

    Eu já usei mtas vezes creme de hidratação da Skala (quando não trabalhava e minha mãe que comprava as coisas pra mim).
    E me dei bem com o produto. Porém quando comecei a trabalhar e pude investir em algo mais caro acabei me afastando da marca.
    Faz mtos anos que não a uso, mas o post foi uma boa dica :*

  15. Shirley Mello 18/10/2010 às 12:36 #

    Concordo com vc, antes gastava horrores com meu cabelo, e o resultado era péssimo.
    Agora invisto no mais barato, misturo um pouco das máscaras mais carinhas que eu tenho, e o resultado tem sido bem melhor.
    Bjs…

  16. Um Arraso! 18/10/2010 às 13:16 #

    Bom saber… pq meu cabelo tá meio acabadinho!
    suhaush

    eu ainda não achei um creme que me surpreendesse
    vou tentar esse!

    ;*

  17. regatabranca 18/10/2010 às 13:21 #

    Adoro essas surpresas gratas!
    Pagar pouco por uma coisa boa é otimo, ne?
    Quero experimentar!

    Bjsss

  18. não me mande flores 18/10/2010 às 14:55 #

    Gostei da dica, já que a gente às vezes desconfia quando um produto é barato demais. Agora me sinto mais segura para experimentar!

    Camila F.

  19. Renatinha Araújo 18/10/2010 às 15:41 #

    Adoro produtos BBB (bom, bonito [adorei a embalagem!] e barato).
    Obrigada pela dica!! *-*
    Vou ver se encontro por aqui! o/

    Beijos!

Comente!

