LUMI corpo & banho.

15 out

Há umas duas semana recebi uma caixinha com produtos Lumi, frutos de uma parceria com a empresa. Do último fim de semana para cá, comecei a usá-los com o intuito de formar uma opinião sobre eles. Hoje, vou falar sobre o Hidratante para Mãos – Luvas de Silicone – e os Contratipos, que são perfumes inspirados e desenvolvidos a partir de famosos perfumes internacionais, como Chanel nº5, 212 Carolina Herrera CK One e outros.

Mãos naturalmente hidratadas para homens e mulheres … é o que promete o Creme Hidratante para Mãos Lumi. Sim, ele cumpre! Eu sou bem chata com creme para mãos, não gosto daqueles que demoram ser absorvidos e/ou deixam rastros de oleosidade. Me apaixonei na primeira vez que usei o hidratante da Lumi. Ele tem uma textura fina, é extremamente cheiroso, rapidamente absorvido pela pele e hidrata super bem! ♥

Agora me diz: quem nunca desejou aquele perfume baphônico, famoso e infelizmente caro? Pois é … acho que grande parte de nós! Talvez seja por isso que os Contratipos estão de tornando cada vez mais famosos comuns, afinal, são perfumes inspirados nos perfumes mais famosos que existem! A Lumi, para nossa alegria, desenvolve perfumes inspirados em Carolina Herrera, Chanel, Dolce & Gabbana, Azzaro, CK, Armani e vários outros.

Recebi uma amostra do 22, que é inspirado no perfume Live de Jenifer Lopez. Como eu já conhecia o Live, tive extrema facilidade em notar a semelhança entre ele e o 22 da Lumi Cosméticos. É um delicioso perfume floral frutal, com notas de espuma de limão da siciliano, laranjas italianas, abacaxi, sândalo, entre outras. Doce na medida certa, é a essência da mulher bem resolvida!

O que mais me encantou no perfume Lumi, além da extrema semelhança com sua inspiração, é a excelente fixação. Desde a hora que utilizei, passaram mais de 5 horas e eu ainda podia sentir a deliciosa fragrância do 22 na pele. Não houve quem não comentou sobre o perfume. Amei ♥ Agora acho que vou acabar comprando o perfume inspirado no CK One, que é um dos meus queridinhos! hahaha ;D

Gente, amei os produtos Lumi ♥ Em breve, volto para falar dos makes!

:*

11 Respostas to “LUMI corpo & banho.”

  1. Millena 15/10/2010 às 21:24 #

    Nem sabia que a Lumi tinha essa linha, adorei!!! =)

    beijos
    http://www.millevidal.com

  2. Natalia Barnabá 15/10/2010 às 22:00 #

    Hum, adoro perfumes! hehe

    Beijos

  3. Priscila Siqueira 15/10/2010 às 23:02 #

    Compra sim flOr, eles são ótimos. Você vai gostar. BeijO!

  4. Luana Mester 16/10/2010 às 0:38 #

    Adorei… não conhecia essa linha..
    Beijos = D

    http://www.decaronanamoda.com
    http://www.backstagedasblogueiras.blogspot.com

  5. Celina Alves 16/10/2010 às 2:36 #

    Eu uso luvas de silicone da Avon, nunca testei da Lumi, quanto aos perfumes, os contratipos são super semelhantes mesmo e fixam bem.
    BjoBjo;)

  6. Betty Gaeta 16/10/2010 às 9:14 #

    Parabéns pela nova parceria!
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  7. Margareth Mazetti 16/10/2010 às 9:16 #

    Olá!
    Uso muito hidratante nas mãos, elas ficam muito ressecadas pelos serviços de casa!
    Adoro perfume!
    Eu tenho o CK One da Lumi e é muito bom mesmo, quem tem o original já me disse que é praticamente idêntico!
    Bom fim de semana!
    Beijos!

  8. mariaassanhada 16/10/2010 às 9:20 #

    hum..fiquei com vontade , mas tudo q passo na mão fico com vontade de lavar depois,,,bjus
    blog mariaassanhada

  9. VihBerto 16/10/2010 às 11:25 #

    Nunca exprerimente produtos da Lumi, eu acho.. Só se peguei da mamãe e nem percebi, hahahha

  10. kammy 17/10/2010 às 10:53 #

    Oi Vi, adorei a resenha, esse creme pras maos parece otimo
    mil beijinhos
    kammy

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro ♥ « - 02/10/2011

    […] suuuuper seco, então usei bastante esse hidratante para as mãos da Lumi (também já falei dele aqui). Posso contar nos dedos as pouquíssimas vezes que usei hidratante corporal no mês passado, mas […]

Comente!

