Amigo Oculto Blogueiro – Vamos papear? :)

13 out

Bem, o post sobre valores para o Amigo Oculto Blogueiro rendeu legal … inclusive, tô adorando a animação de vocês! Percebi que grande parte das meninas que opinaram concordam comigo: o valor do presente não pode ser alto pq teremos que pagar o envio pelos Correios, que não sai muito barato … fica em torno de R$ 15,00 / R$ 20,00.

O valor que “venceu” na enquete, com 17 votos, foi entre R$ 20,00 e R$ 30,00. Eu estive pensando e acho que com R$ 30,00 dá para comprar uma coisa bem legal, né? Até pq, a idéia não é gastar rios de dinheiros e sim interagir e fazer novos amigos na blogsfera! \õ/

Então … vamos começar a organizar? Pensei em primeiramente fazer um “cadastro”, ainda não definitivo, das meninas interessadas em participar da brincadeira. Assim, a partir daí, passarei a me comunicar com vocês principalmente por e-mail e faço uma “lista” com os blogs, para que todas possamos começar a visitar as colegas de brincadeira e postar nossas wishlists. Depois, libero o cadastro no site que fará o sorteio.

OBS.: O que vocês acham melhor? 1) Colocar o endereço no “pré-cadastro”; 2) Escolhermos um dia para revelar, através de um post (cada uma fazendo o seu, gente!), quem foi seu Amigo Oculto. Eu, particularmente, acho a segunda opção melhor … além de preservarmos nosso endereço, podemos fazer aquela brincadeira do amigo oculto convencional, tipo “meu amigo oculto é bla bla bla” e etc. :D hahaha!

Depois de revelar o amigo, cada uma de nós passa o endereço para quem vai dar o presentinho e, quando receber, posta para mostrar! Que tal, hein?

Ps.: Tem que ter compromisso hein, meninas! Enviar o presentinho, please. >.<‘

Então … resumindo!

1) Fale sobre o valor. Você concorda?
2) Faça seu pré-cadastro aqui.
3) Sobre o envio do endereço, opção 1 ou 2?
4) Vai ter o compromisso de enviar e postar o presente que recebeu?

É isso meninas!
Vamos trocar idéias :D

:*

25 Respostas to “Amigo Oculto Blogueiro – Vamos papear? :)”

  1. Carla Sant'Anna 14/10/2010 às 0:55 #

    Então, vamos lá…

    1- Concordo sim, acho um valor legal.

    2- Já fiz =)

    3- Então, acho que nesses sites de amigo oculto eles pedem o endereço no cadastro, né!? Daí só a pessoa que te sorteou fica sabendo.
    De qualquer forma, voto na opção 1, pq aí a gente vai ter a surpresa de saber quem nos tirou só quando o presente chegar… hihihi

    4- Simmm

    Beijinhos

  2. Juh 14/10/2010 às 8:59 #

    Amigaa
    eu achei a idéia super legal,só preciso saber a data que o sorteio vai ocorrer e quando que é pra enviar o prêmio antes de confirmar minha participação,pq no final do ano eu trabalho em triplo e eu acho que pra participar tem que ter compromisso sabe,se é pra brincar,vamos brincar direito rsrsrs,fora meu azar em amigo oculto,nunca ganhei nada que gostasse ou usasse rsrs
    achei o valor bem legal e voto na opção 2 de cada um divulgar no seu blog quem tirou!
    mesmo que não participe,achei sua iniciativa muito legal,é uma forma das blogueiras interagirem e se conhecerem melhor
    bjoks

    • viihrs 14/10/2010 às 12:12 #

      Flor, estou pensando em abrir o cadastro no site que fará o sorteio semana que vem. Marcar o sorteio para a primeira semana de novembro e o envio para a primeira de dezembro, assim dá tempo de conhecer a amiga e escolher um presente legal. E sendo na primeira semana de dezembro, já fica perto do natal e nem tão perto que atrapalhe planos pessoais. :)
      É o que pensei, mas sugestões são bem vindas!

      :*

  3. não me mande flores 14/10/2010 às 12:02 #

    Super concordo com o valor! Gostei muito da idéia da Carla de preservar a identidade de quem você tirou no sorteio, assim, a surpresa persiste até o presente chegar na sua casa. Pretendia fazer um post só depois de receber o meu presente, revelando quem me tirou e quem eu tirei no sorteio.

    Já fiz o cadastro!

  4. Carol Fioramonte 14/10/2010 às 12:24 #

    Adoooorei a idéia e concordo com o valor.
    Acho melhor a opção 1 porque dai fica a surpresa de quem te tirou né.

    Me conprometo em enviar o presente!
    Já fiz o pré cadastro

    beijinhos

  5. Gaby 14/10/2010 às 12:29 #

    Noooossa! É a minha primeira vez por aqui e AMEI a sua idéia, super original! Quem é novata pode participar? Então se eu puder, é só me dizer!

    Sobre as respostas:

    1- Concordo com o valor sim!
    2- Farei assim que souber se posso participar =)
    3- Eu acho a segunda opção melhor, é realmente mais legal colocar no nosso blog, fica menos impessoal e podemos tentar falar sobre a pessoa um pouco pelo que vemos no blog dela! =)
    4- Sim, claro! =)

    Ahh, depois fala mais ou menos as datas, gostei da opinião da viihrs… seria legal ser perto do natal o envio! =)

    Bem é isso.. Beijoos!

    • viihrs 14/10/2010 às 12:32 #

      Oi Gaby!
      Pode participar sim, será super bem vinda! ;)
      Faça seu pré-cadastro e fique de olho no blog, pois estou soltando as notícias aos poucos.

      :*

  6. Dia de Brilho 14/10/2010 às 12:43 #

    Aiin recebi 2 convites pra participar do amigo oculto, até agora não sei em qual participo :(
    bjim

  7. Gaby 14/10/2010 às 12:43 #

    Ah legal então! Vou fazer o cadastro então!

    O link do seu blog já está la no meu ok??

    Beijoos!

  8. Andréa Cruz 14/10/2010 às 13:10 #

    To meio perdida, esse é o mesmo que a Thay do Dona Matilda tá organizando?
    :*

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    • viihrs 14/10/2010 às 13:15 #

      Não, flor!
      Esse é o que eu estou organizando! :B

  9. Teca 14/10/2010 às 14:35 #

    1) Achei o valor ótimo!
    2) Já fiz! :P
    3) Eu prefiro a primeira opção por conta da surpresa. Apenas quem pegar o nome recebe o endereço.
    4) Claro! Afinal, tbm ficaria chateada se não recebesse meu presente!

  10. Mari 14/10/2010 às 17:08 #

    Meu Deus quantos amigos blogueiros ocultos :D
    Sucesso e que o amigo oculto bombe :*

  11. Um Arraso! 14/10/2010 às 18:41 #

    Eu gostei muito da ideia! Do valor, de tudo!
    Acho mais legal a opção 2 de endereço.
    E a partir do momento que se cadastrar, tem que honrar né? hahaha
    Aii.. eu querrroo!

  12. Lady 14/10/2010 às 19:29 #

    mto boa ideia!

  13. Um Arraso! 14/10/2010 às 19:38 #

    É.. eu tava pensando.. Acho que seria mais legal a pessoa postar quem tirou só depois de mandar/receber. Fiquei lendo os comentários e achei mais interessante!
    shsuhas

    ;*

  14. Mariiiii 14/10/2010 às 19:46 #

    seguem as minhas respostas:
    1- Concordo com o valor !
    2- Já fiz !
    3- Eu opto pela 2º opção até mesmo pq teremos um tempinho para conhecermos as demais blogueiras então ficará mais facil ! ;)
    4- Sim, sim! =)

  15. Thaís 14/10/2010 às 21:09 #

    Obaaaa, q bom que tá todo mundo gostando da idéia.
    1-) concordo plenamente com o valoe
    2-) tô indo fazer o cadastro
    3-) Prefiro a 1º opção, assim será uma verdadeira surpresa, só saber quem te tirou qdo receber!
    4-) Sacanagem participar e nao mandar o presente né?! Promessa é dúvida gente!

  16. Samara Correia 14/10/2010 às 22:06 #

    Vamos lá!!!

    1) Achei o valor super digno ;D
    2) Vou fazer agora mesmo!!!!
    3) Gosto da opção de só saber quem me dirou quando chegar o presente.. nossa, imagina a curiosidade!!! Aí, quando eu estiver com o presente faço um post mostrando e agradecendo quem enviou ;D
    4) É claro!!!!!!

    bjus

  17. Caroline Rodrigues 14/10/2010 às 22:18 #

    Oie… aaii tbm quero participar!!!!!
    1)Acho legal que saja em média R$ 20,00 (ja que vamos ter despesas com correios e tbm fim de ano sempre tem um monte de festinha pra gnt participar)
    2)acabei de fazer meu cadastro
    3) prefiro a 2ª opção
    4) claro que tem que enviar o presente!!!
    PS. Mas caso tipo, se uma pessoa não mandar e a gnt ficar sem presente. o q vai acontecer?! vamos tomar preju? [[[mas creio que todas sejam civilizadas e não irá acontecer isso ne?!]]]

    Beijinhos…
    aaaaa…
    eh 1ª vez que comento no seu blog, ja tinha entrado antes, as vezes entro, mas nunca tinha comentado!
    uma coisa que reparei que vc tbm tem “look de sexta”, hahahaha desculpa mas não sabia!!! nunca tinha visto!
    agora siiim…
    beijinhos
    bye bye
    doremila.blogspot.com

  18. Dud's 14/10/2010 às 23:34 #

    oi querida,
    to pensando em participar mas ainda nao me decidi :S
    Até quando vão as ‘inscrições’?
    morri com o wagner moura do post anterior *—*
    boa semana
    ;*

  19. Shirley Mello 15/10/2010 às 12:42 #

    1. Valor: ok, concordamos
    2. Pré-cadastro: falta 1 (somos 3 colaboradoras)
    3. Opção 2
    4. Com certeza

  20. Priscila de Oliveira Siqueira 15/10/2010 às 14:32 #

    Concordo, prefiro a opção 2 e já fiz o cadastro. Beijo

  21. Pri Knechtel 20/10/2010 às 8:41 #

    1- Ok, concordo com o valor.
    2- cadastro feito ;)
    3-Prefiro a opção 1, o post fica pra depois, falando sobre a ganhadora e sobre nossos presentinhos.
    4- Com certeza!

    beijinhos

Trackbacks/Pingbacks

  1. #AmigoOcultoBlogueiro – Chega de blá blá blá! | Subindo no Salto! - 25/10/2010

    […] grupo criado por mim para fazer o sorteio. As meninas que fizeram o “pré-cadastro” nesse post, vão receber automaticamente o convite, pois já tenho o e-mail delas. Se você não preencheu […]

Comente!

