Comer Rezar Amar

12 out

Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamento amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

Ontem aproveitei a ida ao Shopping e resolvi assistir Comer Rezar Amar, já que o livro é um best seller e eu ainda não tive a oportunidade de ler. E sim, eu vou ler! =P Mas enquanto isso, corri para o cinema e me deliciei com as cenas do filme. Para começar, uma história encantadora, onde qualquer pessoa pode encontrar pelo menos um pouco de si. Um elenco de primeira, afinal, Julia Roberts e James Franco em um único filme é um tremendo privilégio. Lugares exuberantes complementaram as cenas, onde as culturas indiana, italiana e balinesa realmente transmitem algo que podemos guardar para a vida.

Antes de assistir, vi muita gente criticando o filme, muita gente “desapontada” e dizendo que o filme chega a ser monótono … mas eu não concordo! Não é o mais “agitado” dos filmes – se quer algo assim, assista filmes de ação! – mas é belíssimo. Tem uma história legal e é um filme que prende a quem se interessa e se identifica com ela. Além disso, a trilha sonora é excelente … tem até João Gilberto, gente!

Talvez o filme deixe a desejar para quem já leu o livro, afinal, é comum acontecer por conta dos cortes e tudo mais, mas eu estou encantada … principalmente pela fotografia e pela música, que são verdadeiras artes! Super recomendo ;D

:*

16 Respostas to “Comer Rezar Amar”

  1. Amanda Bia 12/10/2010 às 23:58 #

    eu li o livro e estou ansiosa p/ assistir o filme!
    beijo!

    http://papillonias.blogspot.com/

  2. Celina Alves 13/10/2010 às 0:38 #

    Eu ganhei os ingressos pelo twitter e assim que chegar vou correr pra assistir, não li o livro e estou super curiosa e agora com seu relato fiquei mais animada ainda.
    BjoBjo;)

  3. Um Arraso! 13/10/2010 às 0:41 #

    Esse filme parece ser lindo mesmo!

  4. Samara Correia 13/10/2010 às 1:07 #

    Ahhh finalmente alguém falando bem!! Estou louca para assistir esse filme, e toda hora alguém fala mal =/

    Vou assitir essa semana, e espero pensar igual vc =D

    bjus

  5. 13/10/2010 às 5:10 #

    aiin to morrendo de vontade ver…
    eu vou ver antes de ler o livro senao vou ficar indignada que nem marley e eu xD

  6. regatabranca 13/10/2010 às 6:46 #

    To doidaaa para ver esse filme, mas preciso acabar de ler o livro!
    Tenho que me agilizar!!

    Bjsss

  7. kammy 13/10/2010 às 11:26 #

    Li o livro, to doida pra ver o filme agora :D
    eh lindo :D
    mil beijinhos
    kammy!

  8. Mari 13/10/2010 às 12:00 #

    Eu ainda não li o livro e nem vi o filme!!
    Mais pelo que leio na internet e pelo próprio trailer o filme parece ser super bom!
    Vai entrar para a lista de filmes que preciso ver :*

  9. Carol 13/10/2010 às 14:56 #

    Bom, eu sempre prefiro mais os livros do que os filmes, não sei porque!! mas esse nem o livro li ainda, acho que vou ver o filme primeiro!!

    Beijão

    Carol

  10. Camila | Hoje Acordei Fashion! 13/10/2010 às 15:13 #

    Quero ver o filme e depois ler o livro!!

  11. Dia de Brilho 13/10/2010 às 15:18 #

    Quero mt ver os 2! :**

  12. Keila 13/10/2010 às 15:39 #

    Também não li o livro ainda, pretendia ler antes de assistir , mas acho que a melhor coisa é assistir ao filme primeiro, porque sempre ficamos um pouco desapontadas esperando algo do livro que não passou, porém por outro lado quando lemos o livro antes entendemos a história em detalhes isso é uma vantagem.

    Quero muito assistir ao filme, deve ser realmente muito bom!!!!

    Beijos!!!!!!

  13. Nique 13/10/2010 às 15:42 #

    Que legal, estou doida pra assistir!

  14. Inara Silveira 13/10/2010 às 17:34 #

    Eu quero muito ver esse filme! Só tenho lido boas coisas!

    Esse findi não consegui ir… Quem sabe no proximo!

    Beijocas

  15. Liz Marinho 13/10/2010 às 19:01 #

    Nossa, louca aqui para ver esse filme!
    Comprei o livro, mas ainda nem tive tempo de ler. Vou ver se começo logo.
    Beijos flor.

  16. Betty Gaeta 14/10/2010 às 14:11 #

    Oi Vivi,
    Eu gostei muito do filme! Não tinha lido o livro e isto deve ter ajudado. Agora quero ler o livro.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

Comente!

