Aromatizador de Ambientes – Van’Art!

7 out

Vocês se lembram que comentei aqui sobre os produtinhos que recebi da Van’Art Produtos Artesanais? Pois é … estou utilizando-os e amando! Hoje vou falar para vocês sobre o Aromatizador de Ambientes. O que recebi é no aroma de Limão Siciliano. LOVE! ♥

Gente, pára tudo! Vocês não fazem idéia de como isso é maravilhoso. Sabe quando você limpa a casa? Pois é … fica um cheirinho gostoso, mas logo ele some. Com esse Aromatizador de Ambientes, a casa fica super cheirosa 24 horas por dia! Parece que acabou de ser limpa, sabe? Muito muito muuuito bom! Eu fiquei completamente in love. ♥_♥’

E quer mais? Além de o produto ser disponibilizado em várias fragâncias e serem vendidos online, todos os produtos Van’Art são desenvolvidos com ingredientes hipoalergênicos, extratos glicólicos, essências de excelente qualidade e corantes cosméticos, que além de serem ideais para o uso cosmético não provocam manchas em tecidos e móveis.

É ou não é para morrer de amores?

Quem quiser conhecer melhor ou comprar, acessem o site da Van’Art!

:*

10 Respostas to “Aromatizador de Ambientes – Van’Art!”

  1. Amanda 07/10/2010 às 9:22 #

    quero vários p/ mim assim que a reforma em casa acabar e meu quarto ficar pronto! hehehe!

    beijo.

  2. Natalia 07/10/2010 às 9:37 #

    Nossa, ser hipoalergico é importantissimo pra mim!

    Vc me fez lembrar em como meu quarto está uma bagunça e precisando de uma mega power faxina! hahahahaha

    Bju!

  3. Juh 07/10/2010 às 10:05 #

    Amigaa
    eu amei a dica,eu adoro casa com cheirinho de que acabou de ser limpa,mas como eu tenho alergia á cheiros mt fortes,tenho que limpar a casa e ir pro quintal até o cheiro sair,já que esse é hipoalergênicos acho que não vou correr riscos!
    bjoks

  4. Dia de Brilho 07/10/2010 às 12:47 #

    Huum, deve ser uma belezura hein??
    Cheiro de limão é tudo dbom!
    bjim

  5. Mari 07/10/2010 às 13:34 #

    Eu nunca fui de usar aromatizantes em casa!
    Até insenso eu acho estranho :S
    Mais acho que aqui no trabalho eu precise de um aromatizante para tranquilizar a mente !
    heuieheuiheieheiuheiueheuih
    beeeijos :*

  6. Renatinha Araújo 07/10/2010 às 14:04 #

    Aiii eu gosto tanto de aromatizadores!
    Adoreiii!!!

    Beijos!

  7. não me mande flores 07/10/2010 às 15:20 #

    Nossa, adoro cheirinho bom pela casa! Ótima dica!

  8. Cris Lima 07/10/2010 às 16:09 #

    Oiie Flor
    Adorei a idéia..Casa com cheirinho de limpa é maravilhoso!
    Sem contar que ele é super diferente neh?
    Serve até pra enfeiar a casa!

    bjO

  9. Nique 07/10/2010 às 16:56 #

    Adoro! Sempre é bom dar um arzinho de limpeza no ar na nossa casa.

  10. kammy 08/10/2010 às 18:04 #

    Oi Vi, que ideia mara hein?
    Parece otimo :)
    mil beijinhos
    kammy!

Comente!

