Salmon, o primo pobre do Please Me. :D

6 out

Semana passada a fofa da Carol – lá do Rabiscos – me enviou a coleção de verão BU e, junto com os esmaltes que ela fez a super gentileza de comprar para mim, me enviou de presente um batom super lindo: o Salmon, da Dailus! Eu nunca havia usado nenhum produto da marca, nunca tive a curiosidade, até que vi esse batom e me apaixonei

A cor não ficou muito fiel na minha foto :S Acho que foi a luz … mas a própria Carol chegou a citar lá no blog dela uma comparação postada no Flickr. Quem quiser ver, é só clicar!

As cores são realmente muito parecidas … o Salmon tem um pouco mais de brilho em relação ao Please Me, mas nada tão gritante. Gostei muito da qualidade do batom Dailus. A fixação foi legal e o cheirinho é gostoso! O preço eu não sei pq foi presente né gentem, hahaha, mas creio que não seja nada muito absurdo senão não estariam dizendo que este é o primo pobre do batonzinho MAC! #hoho

Alguém sabe se a Dailus fabrica mais batons gêmeos MAC? :D

:*

12 Respostas to “Salmon, o primo pobre do Please Me. :D”

  1. Marcela Thiemi 06/10/2010 às 18:33 #

    Ixi Vi, não conheço os batons da DAilus ainda! Acho que sou a unica do mundo blogueiro ahahaha

    bjos

  2. Carol 06/10/2010 às 21:50 #

    uia, que Bacana isso!!! Já conhecia a Dailus mas não tenho nenhum baton! Lindo!

    Beijão

    Carol

  3. Retreschic 06/10/2010 às 22:07 #

    Nunca experimentei batom dessa marca, mas a cor é super linda, sou fã desse rosa clarinho.

    Beijinhos

  4. Andréa Cruz 06/10/2010 às 22:13 #

    que cor linda, super fofa e cute! Bem romantica!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  5. Celina Alves 06/10/2010 às 23:44 #

    Não conheço essa marca, mas achei a cor super linda, adoro esse tom de rosinha.
    BjoBjo;)

  6. Carol 07/10/2010 às 0:22 #

    Ei Vivi!!
    Que bom que gostou!!
    Parece que a Dailus tem mais cores parecidas com os da MAC sim. Dizem que o Natural (nº 22) da Dailus é o primo pobre do Hug Me da MAC, o Grape (Dailus) corresponde ao Pink Nouveau (MAC) e a cor nº 1 da Dailus é parecido com o Snob. Enfim.
    Fico feliz que você tenha gostado!
    Beijooooooooo

  7. Renata 07/10/2010 às 0:59 #

    Adorei a cor e ótimo saber que temos um primo pobre da Mac!!

  8. Isadora Oliveira 07/10/2010 às 6:31 #

    Olha eu tinha visto em outro blog um rosa dessa marca que era primo pobre de um da MAC mas agora não lembro sei que a YES também tem várias versões MAC ..

    Bjoks

  9. Amanda 07/10/2010 às 7:43 #

    nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas essa cor é muito lindo. só não tenho certeza se ia combinar com a cora da minha pele. talvez ele fique melhor nas branquinhas.
    beijos!

  10. kammy 07/10/2010 às 16:19 #

    Oi Vi eu gostei !
    mto delicado!
    mil beijinhos
    kammy!

  11. Lilin P. 20/10/2010 às 22:02 #

    existe um outro batom da dailus q é gemeo do snob da MAC, é o numero 10 ROSA…é muitooooo parecido msm…vc vai gostar !!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top 5 Nude! « Subindo no Salto! - 11/04/2011

    […] O primeiro, marrom com um leve fundo rosado, é o London. Ele faz parte da coleção de Nudes da Yes! Cosmetics, assim como o segundo, que é o Paris, um nude bem mais puxado para o rosa e com brilho suave. Ambos são cremosos e o cheirinho é gostoso, aquele típico dos batons da marca. Já o terceiro é o Cool Bliss Nude, da Avon e eu já falei dele aqui. O quarto, como vocês podem ver na foto, é um dos que mais uso … o 101 d’O Boticário faz parte da linha Intense e já foi cotado como o  gêmeo pobre do Hug Me, na MAC, por muitas blogueiras! Por fim, mas não menos importante, cito o Salmon, da Dailus. Ele também é parecido com um dos queridinhos da MAC, o Please Me, e eu já falei dele aqui. […]

Comente!

