Amigo Oculto Blogueiro – Valore$! :)

4 out

Antes de começar esse post, quero mandar um super beijo para todas as meninas que super apoiaram o Amigo Oculto Blogueiro. As que ofereceram ajuda, as que toparam participar de primeira, as que disseram que vão pensar e as que ajudaram enviando links de sites super legais que fazem os sorteios e que eu não conhecia! Muito obrigada a todas! Eu fiquei super feliz pelo retorno e pela proporção que a proposta tomou. \o/

Se você ainda não sabe do que eu estou falando, clica aqui e dá o seu pitaco! ;)

Hoje quero conversar com vocês sobre os valores dos presentes. Quero muitas opiniões gente! Eu acho assim, que deve ser um valor razoável, que dê para todo mundo participar, até pq o frete já sai bem carinho aqui pelos nossos Correios né? Então o valor do presente tem que ser algo de valor mediano, nem baratinho demais e nem uma fortuna! x)~

Meninas, votem e comentem aqui tá? Assim podemos trocar idéias! Enquanto isso, vou testando os sites indicados por vocês para o sorteio e quando o valor for definido, faço um outro post falando mais sobre o Amigo Oculto, assim quem for realmente participar, poderá começar a interagir com as outras meninas para já começarem a conhecer melhor e não correr riscos de errar no presente! =)

Super beijo! :*

31 Respostas to “Amigo Oculto Blogueiro – Valore$! :)”

  1. não me mande flores 04/10/2010 às 11:08 #

    Muito legal a iniciativa Vivi! Concordo sobre o valor não poder ser muito alto, afinal, ainda vai rolar o frete, né?

    Beijo!

  2. Daniela 04/10/2010 às 11:22 #

    É… por isso q eu acho q entre R$ 20 e R$ 30 tá bom… pq ai dá pra comprar algo legal, e bancar o frete.
    Pq o frete q vai ficar mais caro, dependendo pra onde for.

    Beijo

  3. Moguinha 04/10/2010 às 12:41 #

    Muito legal a iniciativa!
    Olha, eu sugiro um valor entre R$40 e R$50…
    Assim dá pra comprar coisinhas legais e ainda fazer uma embalagem bonita.
    É minha opinião, mas faço como a maioria preferir, sem problemas.

    Beijosss

  4. Dia de Brilho 04/10/2010 às 13:17 #

    Achei digno o valor do dimdim!
    Gente fico até ansiosa pra sber como faremos isso!
    bjim

  5. kammy 04/10/2010 às 14:19 #

    Voteiiii
    tb votei na faixa de 20 a 30 VI!
    mil beijinhos
    kammy!

  6. Cadinho RoCo 04/10/2010 às 15:44 #

    iniciaiva simpática esta do amigo oculto.
    Cadinho RoCo

  7. Liz Marinho 04/10/2010 às 17:39 #

    Votei já.
    Anciosa para o amigo oculto! *-*

  8. Betty Gaeta 04/10/2010 às 19:37 #

    Oi Vivi,
    Muito boa a sua ideia de definir custo através de votação. Mega democrático.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  9. regatabranca 04/10/2010 às 19:47 #

    Nossa, agora que vi seu post, lembrei do comment que tu deixou la no blog perguntando se queria participar!
    Eu adoraria, mas não sei se vou estar no Brasil e é sacanagem mandar entregar do outro lado do oceano, né? Fica uma fortuuuna!
    Se tiver por perto mais perto da data do sorteio te aviso e se der tempo, participo, pode ser???

    Obrigada pelo convite!!

    Bjsss

  10. Milla Camargo 04/10/2010 às 20:25 #

    Acho que 10 a vinte dá pra comprar uma coisa bem legal pois temos que lembrar que o frete conta muito né! Estou amando participar :D

  11. Marcela Thiemi 04/10/2010 às 20:36 #

    Vi, votei entre R$20 e R$30, pensando no frete e tudo mais!
    Dependendo do que for, do lugar onde a pessoa mora e do peso o frete sai bem caro..

    bjo!

  12. Thaís 04/10/2010 às 20:39 #

    Eu acredito que até R$50,00 tem como a gente fazer uma surpresa bem bacana…Acredito que o interesse de todo mundo aqui é maquiagem, geralmente caixinhas pequenas cabem. Mas sem problemas se for de R$20 a R$30.
    O q a maioria decidir eu apoio.

  13. Isadora Oliveira 04/10/2010 às 21:06 #

    Oieeeeeeeeeeee, acho ótima adéia .. e acho que o presente deveria ser até R$ 50,00..

    Bjoks

  14. Carol 04/10/2010 às 21:08 #

    Oi Vivi!!!
    Eu adorei a ideia, de cara!!
    Quero participar sim! Mas, como vai ser a forma de envio? PAC ou SEDEX?
    Acho que se for permitido PAC (salvo se as amigas – sorteada e “sorteante” – morarem em MG) o envio sai um pouco mais barato.
    No Luluzinhas, ano passado, usei o site amigosecreto.com.br e foi otimo, super eficiente!
    Aguardo novidades sobre o projeto delícia!!
    Beijooosss

  15. Joyce 04/10/2010 às 21:12 #

    Gente, não esquece do freteee!
    hahaha
    Beijo!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

  16. Priscila Siqueira 04/10/2010 às 21:45 #

    Amei a ideia quero muito participar, ah obrigada pela visita. Depois vc explica direitinho como vai funcionar ta bom? BeijO!

  17. Samara Correia 04/10/2010 às 22:03 #

    Votei entre 20 e 30.. pq se coloca o frete o preço já vai lá pra cima, né?! E o mais importante, eu acho, é escolher o presente com carinho.. e dá pra encontrar coisas super legais nessa faixa!!! E fica bom pra maioria participar ;D

    bjus

  18. Celina Alves 05/10/2010 às 0:19 #

    Mesmo que eu não participe eu votei: até 50,00
    BjoBjo;)

  19. acordobella 05/10/2010 às 10:07 #

    Nós (TodaBeleza) com certeza iremos participar…
    Acho q vai ser super legal. Alguma regra? Já tem algo definido?
    Bjs….

  20. Shirley Mello 05/10/2010 às 10:13 #

    Nós (TodaBeleza) com certeza iremos participar.
    Tenho certeza que vai ser bem interessante. Como estão as coisas? Alguma coisa já definida? Precisando de ajuda, estamos por aqui.
    Bjs…

  21. Dia de Brilho 05/10/2010 às 11:31 #

    Oie, tem post novo no blog, dps vem ver!
    Tendencias de esmaltes!
    bjim

  22. Thaís Mienok Barbosa 05/10/2010 às 14:44 #

    Oi!!!
    Olha, eu acho que de R$20,00 a R$30,00 é o suficiente.Se levarmos em conta o frete, pode sair por quase R$50,00 tudo! Acho que se for mais, fica muito pesado para algumas pessoas, e acho que tem que ser uma coisa bem democrática para todo mundo poder participar,né?
    Eu também acho que seria interessante todo mundo fazer envio por PAC(a não ser que morem no mesmo estado, aonde a diferença de pac e sedex é de centavos), pois já que está se falando disso com uma boa antecedência, dá tranquilamente para mandar o presente umas duas semanas antes e ter certeza que a presenteada irá receber bonitinho no Natal =D

  23. Vick 05/10/2010 às 14:55 #

    Que legal ^^
    Amigos Ocultos são super divertidos..
    Este que vc está organizando é só para as mais chegadas, e que se conhecem?
    Beijos

  24. Cris Lima 05/10/2010 às 16:23 #

    Realmente, Vivi!
    Não dá pra ser um valor alto, se ainda tem o frete!

    bjO

  25. Bruna Costa 05/10/2010 às 18:29 #

    votei! acho que dá pra comprar uma coisa bacana por até 50 reais. Menos que isso acho dificil achar alguma coisa bem bacana, mas como é uma brincadeira, o que for escolhido ta valendo!

    ah! e se precisar de ajuda, já sabe que pode contar comigo!

    beijinhos! ;*

    Bruna Costa
    http://mododefalar.com

  26. Jackie Sotero 05/10/2010 às 18:34 #

    Gente adorei a idéia, a amiga blogueira Héstia me convidou e vim conferir. Quero participar e já dei meu voto do valor.

    bjos

  27. Carolina 06/10/2010 às 0:55 #

    Mesmo não participando, votei na opção de 20 a 30! :D

  28. mieasy 06/10/2010 às 15:14 #

    Eu concordo que não pode ser um valor muito alto por causa do frete. E também já tem os gastos com outros presentinhos de Natal da familia amigos e tudo mais! Acho que com 20 reais já dá pra comprar alguma coisa bacana né? Um beijo!

    Renata Blanco
    http://www.mieasy.wordpress.com

  29. Lívia Moreira 24/10/2010 às 13:43 #

    Acho que deveria ser de 20 reais a 30, que dá pra comprar um presentinho bom, e pagar o frete! :)

    beeijoss =*

    http://www.retratodamoda.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Amigo Oculto Blogueiro – Vamos papear? :) | Subindo no Salto! - 13/10/2010

    […] o post sobre valores para o Amigo Oculto Blogueiro rendeu legal … inclusive, tô adorando a animação de vocês! […]

Comente!

