Super Extended Máscara – Avon

2 out

Pelo que andei vendo na blogosfera, essa máscara já é polêmica. Há quem ame e quem odeie, e eu … ah, eu amei! Como vocês já sabem, tenho cílios pequenos, ralos e claros, então vivo em busca do rímel perfeito. Quando vi algumas resenhas sobre a Super Extended, me entristeci só de imaginar que havia comprado mais uma máscara que não atenderia às minhas necessidades, mas quando chegou eu percebi que faço parte do grupo que amou esse lançamento da Avon no Brasil. :D

Como vocês podem ver, a máscara fez bastante diferença no meu caso. Na primeira foto, meus cílios puros e limpinhos #hoho e na segunda e terceira, com duas camadas do rímel Super Extended. Não ficaram volumosos como cílios postiços, mas ficaram mais longos e separadinhos. Eu, que não sou muito fã de colocar postiços – tenho preguiça – acho que essa máscara super vale! Talvez usada em conjunto com alguma outra que dê volume, como a Super Shock ou a Colossal, fique mais legal … vou experimentar e depois conto! :D

:*

21 Respostas to “Super Extended Máscara – Avon”

  1. Dia de Brilho 02/10/2010 às 11:03 #

    Nossa que lindo! Adoro os rímel da avon, são mt bons!!!
    Deu uma diferença e tanto no seus!
    bjim

  2. Marcela Thiemi 02/10/2010 às 11:06 #

    É mesmo, Vi! Acho que ela combinada com outras máscaras deve ficar mto boa, pq sozinha ela fica normalzinha só…

    bjo!

  3. Natalia Barnabá 02/10/2010 às 13:20 #

    Comprei essa máscara esses dias, estou esperando chegar! hahahaha
    Beijos

  4. Lady 02/10/2010 às 13:34 #

    tem muita diferença mesmo!!

    http://stylecorner.comoj.com/

  5. Lady 02/10/2010 às 13:36 #

    tenha um bom dia!!

    http://stylecorner.comoj.com/

  6. mieasy 02/10/2010 às 15:13 #

    Que bom que gostou! não tinha escutado nenhum palpite sobre essa mascara! Agora já vou comprar uma pra mim! Beijos!

  7. Joyce 02/10/2010 às 15:43 #

    Ai, tanta propaganda tem que pelo menos valer a pena, rs.
    Agora quero esse rímel! haha
    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

  8. Betty Gaeta 02/10/2010 às 16:22 #

    Eu pedi a minha e estou esperando chegar. Ficou legal em vc.
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  9. Ana 02/10/2010 às 16:59 #

    Foi só eu comprar um rímel (também da Avon – Supershock) e lançaram esse! hahahaha

  10. Isadora Oliveira 02/10/2010 às 17:50 #

    Nossa ficou linda … fiquei com o pé atrás de comprar agora com essas dicas talvez seja meu próximo rímel

  11. Carolina 02/10/2010 às 19:51 #

    Nossa, muito legal esse rímel, vou comprar!

    Bjos

  12. Liz Marinho 02/10/2010 às 21:19 #

    Eu vi o efeito dessa mascara com o Super Shock no blog burguesinhas, e pela foto achei o resultado incrível! Lindo mesmo. Também quero fazer o testo.
    Fico perfeito em você.
    Beijos flor.

  13. fabiola beltrao 02/10/2010 às 22:19 #

    nossa, jah vi muita gente falando desse rimel

    eh demais mesmo

    beijos, querida

  14. umarraso 02/10/2010 às 22:45 #

    Esse rímel é incrível!
    Sabe o que deve ser legal passar antes desse?
    Um que aumente o volume de cílios, e esse pra alongar!

    Um arraso!

  15. Bruna Costa 02/10/2010 às 22:50 #

    olhaaaa, fez um efeito bem bonito, hein!

    não conheço essa máscara, vou experimentar ;)

    beijos!

    Bruna Costa
    http://mododefalar.com

  16. kammy 03/10/2010 às 19:18 #

    Oi Vi…
    Gente poderosa essa mascara!
    Adorei, preciso dela rs
    mil beijinhos
    kammy

  17. nandafleuri 03/10/2010 às 22:54 #

    Estou esperando a minha chegar!!
    Agora ainda mais anciosa, pois achei lindo no seu olho!

  18. fernanda gonzaga 04/10/2010 às 11:46 #

    ahhh que bom que vc postou sobre essa máscara!
    eu estava em duvida se eu comprava ou não e agora já sei que não!
    a propaganda engana muito!
    fica bonito sim e alonga sim… mas eu queria que ficasse com a mesma aparencia que mostra no comercial e logicamente que não fica! creio que não exista nenhuma máscara de cilios que deixe com aquele aspecto “cilios postiços perfeitos de boneca”
    hhahaha
    beijinhoss!

  19. asdonnas 05/10/2010 às 15:47 #

    putz seu usar isso não terei como usar o oculos… se com a Super Curl os cílios já encosta na lente magina com essa outra mascara :D

  20. Sacolada 08/10/2010 às 15:03 #

    Essa é a mascara da propaganda “Oh la longos”? hahah Ficaram loongos mesmo!! eu ja encomendei a minha!
    Bjinhoo
    Prit

  21. marcelia renata silva dos santos 17/11/2011 às 18:23 #

    sinceramente eu paguei caro nesse rimel, e o resultado foi normal me decepcionei esperava mais. achei o liquido dele muito ralinho e achei que ele não marcou muito. o da color trend pra mim e melhor e mais barato. bjs marcelia renata , pernambuco jaboatão

Comente!

