Solutions Completely Clean – Avon!

29 set

Quando falei sobre o meu Ritual Facial Noturno, comentei sobre os produtos Solutions Completely Clean e disse que faria um post somente sobre eles, já que possuem um lugar cativo no meu coração. Pois bem … cá estou! Solutions é uma linha meio termo da Avon … não é Renew, mas também não é Accolade. Dentro dessa linha, existem umas sub-linhas – posso falar assim? #hoho – e uma delas é a Completely Clean, que é composta por quatro produtos de limpeza facial!


Duo de Limpeza Facial para Pele Mista e Oleosa: Esse duo, como o próprio nome já diz, é um frasco dois em um. Contém o Gel Facial de Limpeza A.M. e o Gel Facial de Limpeza Demaquilante P.M., mas o são produtos independentes. São dois frascos unidos pelo rótulo, então os produtos não se misturam. É super interessante, prático e eficiente. Reduziu bastante a oleosidade da minha pele e remove maquiagem muito bem! Esse duo também existe em uma versão para pele normal.

Creme Facial Esfoliante: Esse creme limpa profundamente a pele, removendo as células mortas. Funciona como qualquer outro esfoliante, mas o que me fez ficar in love com ele foi o cheiro, que não é desagradável como a maioria dos esfoliantes faciais que já experimentei. Deixa a textura da pele mais suave e macia.

Tônico Facial: Já havia comentado por aqui a importância de um bom tônico facial, né? Então … essa é uma ótima opção boa e baratinha! Ele complementa a limpeza e remove qualquer vestígio que tenha ficado na pele após a limpeza, além de – obviamente – tonificar a pele. E a grande vantagem do tônico Sulutions, é o fato de ele ser Alcohol Free, ou seja, livre de álcool!

Bem … é isso. Super recomendo Solutions Completely Clean! :D

:*

14 Respostas to “Solutions Completely Clean – Avon!”

  1. Vick 29/09/2010 às 13:39 #

    Ah, já usei alguns produtos dessa linha ^^
    Gostei, to até querendo comprar novos :)
    Adorei seu blog
    Beijos

  2. Shirley Mello 29/09/2010 às 13:43 #

    Sempre ouvi falar deles, mas nunca experimentei.
    Não sabia q era para todo tipo de pele, achava q era apenas para peles oleosas.
    Vlw pela dica!
    Bjs…

  3. kammy 29/09/2010 às 14:35 #

    Oi Vi, gostei..
    gosto do preço dos produtos da avon…!
    mil beijinhos
    Kammy!

  4. Dia de Brilho 29/09/2010 às 15:24 #

    Nunca usei nenhum da linha nem os conhecia!
    bjim

  5. Natalia Barnabá 29/09/2010 às 15:55 #

    Bom saber! Eu nunca sei o que comprar direito! hahaha
    Beijos

  6. Moguinha 29/09/2010 às 15:56 #

    Adoro essa linha da Avon!
    Confesso que não dava muita boa não, para as coisas da Avon. Mas hoje, sou fã dessa linha e dos rímeis!

    Beijos!

  7. Rafael 29/09/2010 às 16:27 #

    Adoro a linha Solutions da Avon, aliás eu revendo, e me orgulho disso. Também quero ressaltar que é ótimo para limpar o rosto masculino, recomendo a todas os tipo de pele.

  8. não me mande flores 29/09/2010 às 16:47 #

    Legal a dica, fiquei com vontade de experimentar os produtos!

  9. Carol 29/09/2010 às 17:02 #

    Acho ótimo quando vejo que esses produtos para o rosto dão certo.
    Eu uso tudo manipulado e nunca experimentei nada dessa linha.
    Fique mega interessada no sabonete de aveia ali de baixo! Que lindoo!!
    Beijooss

  10. Raquel 29/09/2010 às 18:12 #

    Oi!
    Achei seu blog fofo! Já estou acompanhando!
    O que resolveu a oleosidade pra mim foi um gel de limpeza do Renew Rejuvenate. É baratex e super segura a onda.
    Beijos!

  11. asdonnas 29/09/2010 às 19:51 #

    Infelizmente não me dou bem com os produtos da avon que são para tratamento da pele :(

  12. Hestia 29/09/2010 às 20:34 #

    Eu usei o Duo de Limpeza Facial para Pele Mista e Oleosa e nem me dei muito bem com ele não!! Já o Creme Facial Esfoliante nunca usei! Tenho até que comprar porque é legal esfoliar de vez em quando né?

    ah, acredita que nunca mudei seu nome aqui nos meus favoritos
    :X
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

  13. hotticket 29/09/2010 às 21:02 #

    Post perfeito! Os produtos conseguem unir qualidade e preço acessível! Vale a pena! Bjks

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro ♥ « - 02/10/2011

    […] da Vichy, aquele que já rendeu um mega post aqui, e o tônico Solutions, que também já apareceu aqui no […]

Comente!

