Sabonete Hidratante de Aveia – Van’Art!

28 set

Ontem tive uma surpresa super agradável quando cheguei do trabalho … o porteiro estava com 3 caixinhas para mim \o/ Uma delas era tão cheirosa gente, vocês nem imaginam … acho que o rastro ficou até no elevador. Foi a primeira que abri e quando vi o que era, me encantei. A Julianna, da Van’Art Produtos Artesanais – falei dela aqui – me enviou produtinhos tão lindos, mas tão lindos, que eu estou in love até agora!

Ontem mesmo comecei a usar os produtinhos, que além de lindos e cheirosos, são muito bons. Aos poucos vou fazendo resenha para vocês, ok? Hoje vou começar falando do Sabonete Hidratante de Aveia com aroma de Camomila, que foi o primeiro que usei.

O sabonete tem um tamanho normal, é quadradinho e vem embaladinho assim, todo fofinho com um rolinho de papel com as informações descritas acima. Já comentei aqui várias vezes que tenho a pele bem oleosa e fiquei impressionada com o resultado obtido pelo uso desse sabonete. Ele diminuiu consideravelmente a oleosidade e não ressecou a pele … muito pelo contrário, a deixou super hidratada! Sem contar o cheirinho gente … é muito gostoso! *-* Estou apaixonada ♥

Acho que já sei onde comprar os presentes das minhas amigas e parentas no próximo Natal. hahaha! Quem quiser conhecer mais produtos ou comprar – tem loja virtual, gente! – é só acessar o site da Van’Art. Garanto que o atendimento é 1000! ;D

:*

16 Respostas to “Sabonete Hidratante de Aveia – Van’Art!”

  1. Isadora Oliveira 28/09/2010 às 20:17 #

    OIee, eu vi o post sobre o amigo secreto/oculto.

    Adorei a idéia e to cogitando a idéia de participar sim ..

    bjoks

  2. Gabi Zuri 28/09/2010 às 21:59 #

    rs.. quero ser incluida nessa lista de presenteadas.. adoro ganhar coisinhas cheirosiinhas.. rsrs
    falando em presente.. Você já participou do sorteio lá do Bendita? A Mary Jane ofereceu um par lindo do modelo College na cor dourada.. uma coisa! Dá uma passadinha lá e participa!
    beijinhoss!

  3. Marcela Thiemi 28/09/2010 às 22:07 #

    Que máximo, hein Vi?
    Já falei que te ajudo com o amigo oculto, néé?? Adorei a ideia

    bjos

  4. Liz Marinho 28/09/2010 às 22:13 #

    Eu queroo!! *-* Que delícinha, presentinhos! Oooo. Também tenho a pele oleosa. Vou fazer pedidos para mim. Valeu a dica.
    Beijos flor.
    PS: Vou olhar o amigo oculto.

  5. Samara Correia 28/09/2010 às 23:32 #

    Aihh eu quero =D

    bjus

  6. Keila 28/09/2010 às 23:45 #

    Ah que presente fofo, adorei a embalagem pelo que disse é de ótima qualidade ein, vou dar uma visitada no site!!!!

    Beijos!!!!!!

  7. Carla Sant'Anna 28/09/2010 às 23:49 #

    Ai que tudo receber caixinhas quando a gente menos espera, né!? Imagino que o sabonete deva ser mesmo muitooo cheiroso!!

    Beijinhos

  8. Patricia 29/09/2010 às 0:12 #

    É muito gostoso quando chega aquela encomenda que a gente está esperando ansiosamente…

    E sabonete nunca é demais!

  9. Celina Alves 29/09/2010 às 1:58 #

    Adoro esse mimos perfumados, parabéns pelos seus presentinhos.
    BjoBjo;)
    Ah! quanto ao amigo oculto, qualquer coisa eu te aviso, pois são tantos blogs que me convidam, que talvez esse ano não participe de nenhum, estou pensando ainda. De qualquer maneira obrigada pelo convite.

  10. Raquel Baccarini 29/09/2010 às 2:10 #

    Não conheço a marca, mas adoro sabonetinhos também!
    Vou super acessar a loja virtual para saber a respeito! ;)

  11. regatabranca 29/09/2010 às 8:07 #

    Adorei a “cara” do sabonete… Deu vontade super de usar!

    Bjsss

  12. Natalia 29/09/2010 às 10:02 #

    Adorooo coisas com cheiro de aveia. Vou fuçar o site =P

    Bju!

  13. Isabela 29/09/2010 às 12:26 #

    Que lindo, amei! O aroma deve ser tuuudo! *-*
    Ahhh, eu quero experimentar os produtos dessa marca!!!! =D
    Beijos….

  14. kammy 29/09/2010 às 15:03 #

    Nossa mto caprichosa ela…
    linda a embalagem!
    Mil beijinhos
    Kammy!

  15. Hestia 29/09/2010 às 21:51 #

    Eu amo sabonetes cheirosinhos ;)
    e que capricho o dela em!
    adorei

Trackbacks/Pingbacks

  1. Aromatizador de Ambientes – Van’Art! | Subindo no Salto! - 07/10/2010

    […] se lembram que comentei aqui sobre os produtinhos que recebi da Van’Art Produtos Artesanais? Pois é … estou […]

Comente!

