Moda Colorida!

28 set

Não gente, eu não estou falando de modelitos dos fãs de Restart e sim das cores que estarão super em alta no verão. As pernas de fora pedem sapatos marcantes e coloridos. O flúor continua em alta, então quem apostou nos scarpins mais chamativos da loja no verão passado, podem tirá-los do armário. Cores fortes e quentes também podem compor um look de arrasar, mas é essencial o cuidado e bom senso para não exagerar.

Bolsas, sapatos, sandálias, óculos, relógios, anéis e tudo de colorido pede uma roupa com cores mais básicas e que não briguem com a cor. Aproveitem que o calor já está bombando e se joguem! ;D

=*

8 Respostas to “Moda Colorida!”

  1. Carol 28/09/2010 às 12:02 #

    Esse final de semana vou na Galeria do Ouvidor comprar material para fazer pulserinhas de crochê com correntes, tudo beeemmm colorido!
    E já andou namorando uns sapatos, to louca pelos tons de coral e turquesa!
    Ai…não curto o calor, mas essas cores que o verão traz me enchem de alegria!
    Beijooooossss

  2. Dia de Brilho 28/09/2010 às 12:34 #

    Lindas cores, já estou me jogando nelass :)
    bjim

  3. asdonnas 28/09/2010 às 14:46 #

    Se eu contar que eu AMADOREI essa rasterinha hahahaaha

  4. não me mande flores 28/09/2010 às 15:50 #

    Que ótimo, adoro uma cor bem vibrante!

  5. Betty Gaeta 28/09/2010 às 18:26 #

    Eu já tenho um sapato e uma espadrille pink, mas ainda não me sinto preparada para o verão.
    Eu acabei de entrar em um amigo secreto, mas este é para logo. Para o Natal eu prefiro esperar um pouco. No ano passado levei o maior tombo em um amigo secreto no Orkut, dei e não ganhei.
    Bjkas e boa noite.

  6. Marcela Thiemi 28/09/2010 às 18:50 #

    Gostei da ideia do amigo oculto blogueiro, Vi!
    Mas tem que ser hiper organizado, ne? Se precisar de ajuda, só me falar!

    bjo

  7. Patricia 29/09/2010 às 0:14 #

    Amo cor, se é laranja é meio caminho andado, o que quer que seja!

  8. kammy 29/09/2010 às 10:49 #

    Oi Viiii
    adorooo acho linda…
    to gostando mto dessas cores..
    rs
    Mil beijinhos
    Kammy!

Comente!

