Esmalte da Semana …

26 set

Azul Caneta – Misturinha :)

Eu tinha muuuuitos outros esmaltes na fila, mas um amigo muito querido ♥ escolheu essa cor e eu resolvi usá-lo! É uma misturinha que eu fiz há tempos … já nem me lembro como, mas sei que tinha Royal, Paparazzi e um branquinho corretivo da Avon. Apelidei de Azul Caneta pq foi o nome que o meu amigo disse =) Gostei do resultado … tinha tempos que não usava esse tom de azul!

9 Respostas to “Esmalte da Semana …”

  1. Celina Alves 26/09/2010 às 3:35 #

    Gostei da misturinha, ficou um azul lindo.
    BjoBjo;)

  2. Carol 26/09/2010 às 7:58 #

    Gente, não levo jeito para misturinhas! o.O
    Essa ficou linda! Adoro azul caneta!
    Me passa seu endereço para eu te mandar seus 4 novos vidrinhos. Já estão embaladinhos :-)
    Beijos e ótimo domingo

  3. Isabela 26/09/2010 às 10:52 #

    Que linda essa misturinha….bem caneta mesmo esse azul, rs =D
    Beijos…

  4. regatabranca 26/09/2010 às 12:10 #

    Adorei o azulãããão BIC!
    Lindo!

    Bjsss

  5. Dia de Brilho 26/09/2010 às 13:33 #

    Amo tons azuis, adorei a misturinha e o nome combinou msm!
    bjim

  6. kammy 26/09/2010 às 15:05 #

    Oi Viih…

    Adorei, “azul caneta” rsrsrs
    Mil beijinhos
    Kammy

  7. dreamsam 26/09/2010 às 20:40 #

    Eu estou com uma cor dessa.
    adorei demais ♥

  8. Milla Camargo 28/09/2010 às 13:47 #

    Amyga você estourou uma Bic? Huahsuahs seu amigo está certíssimo, mas a cor tá linda!!!

  9. Hestia 29/09/2010 às 21:57 #

    Foi minha cor da semana passada, usei o da impala
    pense numa guerra pra limpar!!

Comente!

