Verão: com que make eu vou?

25 set

Verão é época de bronze e tons rosadinhos, que lembram cores causadas pela exposição da pele ao sol. Quem é muito branquela e não pode nem olhar para o sol, tem mais é que usar e abusar da maquiagem para adquirir o tom douradinho da pele. Então vamos apostar nas tendências e transborbar bronze. #hihi

1 – Trio de sombras Smoky Eyes Baroque, Bourjois: o dourado usado na pálpebra móvel ilumina o rosto noss dias ensolarados, por isso é uma excelente opção.
2 – Paleta Prisme Again! Eyes Quatuor Sunkiss, Givenchy: a estação pede cores quentes e divertidas, então o laranja entra com força nessa onda!
3 – Sombra Da Bling, M.A.C: O amor está na moda e a sombra rosa cintilante dá um ar romântico ao make, além de iluminar o olhar. Então aproveite e coloque a menininha dentro de você para fora! #hoho
4 – Blush Dream Mousse Pink Frosting, Maybelline: o blush rosa esfumado nas maçãs do rosto e no nariz dá a sensação de pele coradinha e parece que você pegou um solzinho!
5 – Pó Compacto Duo Bronzer e Iluminador Soleil, Vult: para as mais branquinhas, o bronzer é o melhor amigo! Dá um aspecto bem mais douradinho à pele!
6 – Protetor Labial Lip Care Pearl & Shine, Nívea: vai para a praia e não quer passar batom? Aposte nos lip balms ou hidratantes labiais, que dão uma corzinha bem suave e ainda protegem os lábios.
7 – Batom Fire, Duda Molinos: bocão vermelho é clássico e cai bem em toda mulher. No verão, os tons mais abertos ficam incríveis com pele bronzeada.
8 – Ultra Color Rich Batom Pink Impact, Avon: make colorida é tendência no verão, então nada melhor que um batom pink para colorir os lábios! Aposte e arrare!

Créditos: mdemulher

Vamos usar e abusar da criatividade e arrasar horrores nesse verão. Quem pode pegar sol, complemente o look com os makes da estação, e quem é muito branquinha e não pode ficar o tempo suficiente para pegar um bronze sem ficar parecendo um camarãozinho, aposte na maquiagem para ficar na cor do verão!

=*

9 Respostas to “Verão: com que make eu vou?”

  1. Marcela Thiemi 25/09/2010 às 9:36 #

    O verão é ótimo pra make, traz cores lindas, né?

    bjo

  2. kammy 25/09/2010 às 10:18 #

    Oi flor..
    adorei as dicas..gosto de makes leves pro verao :D
    esse truque do blush eh otimo mesmo :D
    mil beijinhos
    kammy

  3. Andréa Cruz 25/09/2010 às 10:36 #

    Que vontade de comprar tudo!!! adorei o post.

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  4. Luana Mester 25/09/2010 às 11:33 #

    Adoreiii as makes..
    beijjos = D

  5. Dud's 25/09/2010 às 15:19 #

    oi querida,
    ainda bem que está voltando a aquecer novamente *—*
    as dicas são ótimas!
    ;*

  6. Dia de Brilho 25/09/2010 às 15:37 #

    Dicas válidas, adoro suas dicas!!!
    São ótimas, tô guardando td no meu HD hehe!
    bjim fofa!

  7. Liz Marinho 25/09/2010 às 17:16 #

    Ah eu tenho esse batom da Avon, lindo!! Agora meu amigo tá indo pra Argentina, acho que vou pedir ele pra trazer essas sombras da MAC e da Bourjois pra mim. *-*
    Vc tem alguma flor? São bonitas mesmo?
    Beijos!!

  8. Isadora Oliveira 25/09/2010 às 17:27 #

    Adorei as dicas .. no verão e sempre complicado make tpoque vai derretendo né ? rs

  9. Samara Correia 02/10/2010 às 11:14 #

    Tenho dois Ultra Color da Avon, até que eu gosto deles.. só acho que tem muito brilho… massss, eu gosyei ;D

    ee esse Lip Care da Nívea é tipo meu queridinho, sempre anda comigo =D

    bjus

Comente!

