Avon Nail Experts – Creme Hidratante de Cutículas

23 set

Acho que não existe blogueira que ainda não conheça a cerinha Granado, aquela do potinho cor de rosa super lindo. É um excelente produto e ninguém tem dúvidas quanto a isso, mas agora ele ganhou um concorrente de peso: o Avon Nail Experts!

Comprei o produtinho no pré-lançamento e me apaixonei na primeira vez que usei. Ele não é em forma de cera e sim de creme. Um creminho, praticamente sem cheiro e que realmente hidrata as cutículas sem deixar os dedos oleosos. É rapidamente absorvido pela pele e detona o ressecamento na primeira aplicação. Com o uso diário, melhora a aparência das cutículas e até reduz um pouco o crescimento das mesmas. Excelente produto!

=*

17 Respostas to “Avon Nail Experts – Creme Hidratante de Cutículas”

  1. Renatinha Araújo 23/09/2010 às 8:29 #

    Ai que legal!
    Eu ainda não conhecia a da Avon!

    Bom saber!

    Beijos!

  2. Juh 23/09/2010 às 9:27 #

    Amiga
    eu estava querendo mudar um pouco da cerinha da granado,uso há bastante tempo e é realmente muito boa,mas bateu aquela vontade de usar algo diferente,tinha visto esse creme na revista mas não botei mt fé,ainda bem que vc fez a resenha,assim me animei de comprar rsrs
    bjoks

  3. karla 23/09/2010 às 10:11 #

    Preciso urgente disso.
    Minhas cutículas parecem crescer em menos de dois dias.
    asuhauishahsahs
    Eu adoro AVON.
    Beijos

    viciose.blogspot.com

  4. Liz Marinho 23/09/2010 às 13:35 #

    Ainda não conheço esse da Avon, gostei da dica vou fazer o pedido logo!
    ;**

  5. Dia de Brilho 23/09/2010 às 13:37 #

    Tô cada dia por fora da avon, ela bombando nos lançamentos e eu neca de comprar :(
    bjim

  6. regatabranca 23/09/2010 às 14:44 #

    adoro qq coisa que reduza cuticula!
    To dentro!
    :)

    Bjsss

  7. Carolina 23/09/2010 às 16:48 #

    Que legal, bom saber. Vou ver se compro!

    Adoro esses produtinhos bons!

    Bjos

  8. Cris Lima 23/09/2010 às 17:00 #

    Nunca testo esses produtos.
    Acredita que não tenho cutícula?

    bjO

  9. kammy 23/09/2010 às 17:06 #

    Preciso experimentar :)
    mil beijinhos
    kammy!

  10. Joyce 23/09/2010 às 20:47 #

    Ai preciso viu?
    Porque olha, essas cuticulas aqui não são brincadeira. haha
    Vlw pela dica!
    Beijo, sua linda!

    http://jeansandjacket.blogspot.com/

  11. Thaís 23/09/2010 às 21:00 #

    Olha que bacana…
    eu amo a cera da granado, mas vou testar esse tbm.
    Boa dica,
    Bjos,
    Thá

  12. Marcela Thiemi 23/09/2010 às 21:16 #

    Eu viii esse lançamento! Pensei em comprar, acho que vou comprar na revistinha desse mes ahaha

    bjos

  13. Isadora Oliveira 23/09/2010 às 21:40 #

    Nunca usei, gosto do da Linha Pink Granado é ótimo tb se usado com frequncia e ainda e pequeninho vai fácil na bolsa ..

    Boks

  14. Betty Gaeta 23/09/2010 às 21:55 #

    … lá vou eu comprar mais um produto da Avon!
    Eu ando ficando muito consumista!
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  15. Aline Costa 24/09/2010 às 12:32 #

    Preciso ir atras de um desse!! Deve mesmo se muito bom!! Valew a dica!!!

    Bjus flor

    http://www.bsimplesassim.blogspot.com/

  16. asdonnas 24/09/2010 às 15:06 #

    eu não conheço nenhum dos dois hahaha

  17. Luciana 16/10/2010 às 0:04 #

    Eu definitivamente não gostei do creme de cutículas da Avon e falei sobre ele no BemBonita (http://bit.ly/cPHEVQ). Dei até dica de como aumentar o poder hidratante dele, porque achei que ele não hidrata nada!!! :(

    Beijinhos,
    Luciana.

Comente!

