Itens de make que amo ♥

20 set

Volta e meia tem alguém me perguntando lá no twitter – segue lá! @SubindoNoSalto – quais makes eu tenho, as que eu mais uso e um monte de coisas relacionadas. Sei que já fiz um post mostrando meus itens há algum tempo, mas de lá para cá, minha coleção cresceu. Já me desfiz de alguns produtinhos, já comprei e já coloquei vários outros na minha wishlist. Gente, o natal está chegando, vou aceitar presentes tá? #risosmil

Bem, dessa vez eu resolvi fazer um vídeo … mas pq? Pq eu acho que fica mais legal mostrar por vídeo. Dá para vocês terem noção quase exatada de tamanho, cor e essas coisas. Sem contar que, se eu fizesse fotos, teria que ficar explicando por escrito e o post ia ficar imenso. Então vamos lá! ;)

Então é isso, galerinha! Esse é o primeiro vídeo que eu fiz para o blog e espero que tenham gostado! Se quiserem saber mais especificamente sobre algum produto que eu ainda não tenha feito resenha, é só pedir. Faço com o maior prazer!

=*

14 Respostas to “Itens de make que amo ♥”

  1. Liz Marinho 20/09/2010 às 13:16 #

    Eu quero uma maleta e esse tantão de sombras lindas iguais as suas!
    *-*
    Hahahahaha.
    Amei!
    Beijos flor.

    PS: Espero que suas comprinhas cheguem logo. (Cruza os dedos!)

  2. Inara Silveira 20/09/2010 às 13:54 #

    Ah! Eu adorei o vídeo!!
    E são ótemos produtos! Eu tenho muita vontade de testar o fluido matificante!!

    Beijocas flor

  3. Carol Moreira 20/09/2010 às 14:24 #

    Eu quero uma paleta de sombras gigante! haha :)

  4. Blog Consuma com Moderação 20/09/2010 às 14:36 #

    Oi Viihrs!!!!!
    Adorei o vídeo! Gostei muito das dicas de produtos.
    Comprinhas internacionais às vezes demoram horrores pra chegar, né?
    Beijos,

  5. mieasy 20/09/2010 às 17:19 #

    Olááá.. Adorei a ideia do video… Parabéns… Eu ainda não criei coragem… Rssss…
    Adorei os produtinhos tb! Quanto a encomenda no cherryculture, não se preocupe costuma demorar muito mesmo, a ultima vez que comprei lá demorou mais de um mes pra chegar, mais chegou!!! E sobre a mascara colossal da maybeline, tenho certeza que vc nao vai se arrepender ele é maraaa!!!
    Sério muito bom ver seu rostinho aqui flor, afinal vc sempre comenta lá no make it easy!! Amei as unhas tb! Um beijão!

  6. Carla Sant'Anna 20/09/2010 às 18:04 #

    Muito legal o video!
    Adorei suas makes.
    Preciso de uma maleta igual a sua… rsrs

    Beijinhos

  7. Joyce 20/09/2010 às 18:33 #

    Posso roubar sua maleta? Sério, preciso de uma assim. haha
    Ando não gostando muito da Avon. Das ultimas vezes só me decepcionou.
    To seguindo no tuíto (@JooyceB)
    Beijo, sua linda!
    Passa lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

  8. Betty Gaeta 20/09/2010 às 21:16 #

    Parabéns pelo video!
    Não se preocupe com as coisas vindas das gringas, pois hj recebi um presentinho de um sorteio que ganhei de um blog holadês e demorou qse um mês. Vai chegar, fique tranquila.
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Bjs

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  9. Isadora Oliveira 20/09/2010 às 22:20 #

    Que linda no video .. eu ainda não tenho coragem rs ..

  10. Clarice Holanda 20/09/2010 às 22:35 #

    Olá!!!
    Isso é que é coleção de make, vc se joga mesmo nesta paixão. Gostaria de ser mais ligada nestes produtos e para isso, sempre passo por aqui para aprender com suas dicas.

    Beijo Grande

  11. Carol 20/09/2010 às 23:15 #

    Vivihs!!! Você é uma linda! ADOREI o video ♥
    E você não tem sotaque não uai! hahahaha
    Anotei umas coisinhas para comprar, vou correndo procurar uma revendedora Avon!! Ai e quero demais o blush da MAC, alô SAcks!
    Beijos

    PS: quando chegar suas comprar já sabe ne?! Novo video! :-)

  12. Celina Alves 21/09/2010 às 4:56 #

    Nossa! que tantão de coisas, adoro, mas não tenho tanta coisa assim. Adorei o vídeo, vc é muito calma e delicada pra falar, parabéns!
    BjoBjo e apareça sempre, será muito bem vinda;)

  13. Natalia Xavier 21/09/2010 às 9:18 #

    Adorei o video!

    Quanto vc pagou nesse fluido matificante da contem 1g?

    Bjo!

  14. Daniela 22/09/2010 às 13:45 #

    Muito legal o vídeo!!!!
    Eu não dou conta de fazer um desses… mega preguiça de editar depois hahahahahaa

    Beijo vizinha

Comente!

