Corretivos coloridos … hãn?

18 set

Os corretivos coloridos viraram sensação não sei quando … foi quase uma explosão silenciosa. Quando eu vi, todo mundo – inclusive eu – já os amavam. Eles escondem marcas e inperfeições mais fortes e é exatamente por isso que viraram os queridinhos da necessaire. O que muita gente não entende até hoje é o fundamento disso … pq os coloridos são melhores que os normais, cor da pele? Vamos observar o círculo cromático!

Observe que a cor oposta ao vermelho, é o verde. Por isso, o corretivo verde é excelente para cobrir espinhas e manchinhas avermelhadas. O tons arroxeados são opostos aos amarelados, por isso, corretivos amarelos são utilizados para cobrir olheiras e manchas mais escuras na pele. Então, a idéia é: cores opostas à imperfeição podem cobrí-la melhor.

1 – Corretivos unitários Nyx
2 – Paleta de corretivos Catharine Hill
3 – Paleta de corretivos Victoria’s Secret
4 – Corretivos unitários Contém 1g
5 – Corretivos unitários Tracta

Já tive a oportunidade de experimentar alguns desses corretivos e me apaixonei pela paletinha Victoria’s Secrets. Inclusive, estou doidinha para comprar uma … se alguém souber de alguém que venda, alô, deixa um coment please! =D

=*

15 Respostas to “Corretivos coloridos … hãn?”

  1. Mih 18/09/2010 às 12:04 #

    Eu tenho um verde, mas nao gostei mto nao…acho q nao sei usar….
    prefiro o tom de pele, mas quem sabe qdo eu testar outros corretivos eu mude de ideia =]
    bju

  2. luana mester 18/09/2010 às 13:27 #

    Não testei os coloridos ainda….fiquei curiosaagora..
    beijos = D

  3. regatabranca 18/09/2010 às 15:23 #

    Ja testei o verde mas nao deu muito certo nao!
    Acho que prefiro os do meu tom de pele!
    haha

    bjsss

  4. Betty Gaeta 18/09/2010 às 19:56 #

    Não consegui me adaptar aos coloridos. Prefiro os convencionais.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  5. Dia de Brilho 18/09/2010 às 19:58 #

    Não testei coloridos ainda, não sei se usaria :x
    bjim

  6. Celina Alves 18/09/2010 às 23:38 #

    Os coloridos são ótimos, mas depois deles deve-se aplicar o cor de pele, talvez as meninas que não gostaram não fizeram isso. O verde, o amarelo e o vermelho são excelentes. Não tenho mais nenhum, preciso comprar urgente, usava o da contém 1g.
    BjoBjo;)

  7. Renatinha Araújo 19/09/2010 às 5:26 #

    Eu adooooro!!
    Pena que eles são bem mais caros que os comuns, né amiga?! =/
    Beijão!

  8. Lalah 19/09/2010 às 10:59 #

    ah o meu é super normalzinho! mas fiquei curiosa pra usar os coloridos!
    aaah fiquei apaixonada com seu esmalte do post anterior! lindo!!
    *____________*
    beijo!

  9. kammy 19/09/2010 às 11:52 #

    Preciso testarrr!
    mil beijinhos
    kammy

  10. Bah Rigolon 19/09/2010 às 13:52 #

    Olá!!!
    Vim retribuir a visitinha ^^
    Muito obrigada por contar no meu post, fiquei mega feliz por ter gostado.
    Esse seu post sobre corretivos coloridos foi tudo *-*
    Estou louca pra comprar um verde, mas só achei o da contém 1g por enquanto para comprar =/
    Queria experimentar o da Tracta, sabe onde eu o encontro?
    Beijinhos ;)

  11. Carolina Santos 19/09/2010 às 14:32 #

    Também sou apaixonada por essa paletinha da Victória!! Também não sei onde vende!! Muito legal!

    Beijão

    Carol

  12. Liz Marinho 19/09/2010 às 16:01 #

    Já testei esse verde da Contém 1g, muito bom! Recomendo!
    ;D
    Beijos flor.

  13. Camila | Hoje Acordei Fashion! 19/09/2010 às 17:10 #

    Amei as dicasss!

  14. Cris Lima 19/09/2010 às 18:30 #

    To precisando urgente de um amarelo!

  15. nubiha 20/09/2010 às 13:33 #

    dá medo de usar né?
    mas tenho vontade de experimentar.

    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

Comente!

