Sete coisas que eu nunca usaria.

14 set

Essa brincadeira está rolando na blogosfera faz tempo … ninguém me indicou e eu estou fazendo de intrometida que sou, pq achei muito legal! #hihi A idéia é mostrar sete coisas que você nunca usaria – ou pelo menos pretende nunca usar – pq acha feio, cafona ou tenha qualquer outro motivo para querer as peças bem longe.

Vamos lá … as sete coisas que eu pretendo nunca usar são: Legging branca, pq acho simplesmente uÓ da cafonice! Sándálias Crocs, pq além de extravagantemente coloridas e feias, são de borracha e eu odeio sapato de borracha. Batons coloridos demais, pq eu acho muito muito muuuuito estranho. Calças coloridas, pq errr … não tenho palavras … são muito bizarras, além de fazerem parte de uma modinha que não me agrada muito. Clogs, ah, jamais! É um sapato bruto demais, não acho nem um pouquinho bonito. Óculos wayfarer, pq além de também fazer parte daquela modinha que não me agrada, não cai bem no meu rosto em forma de lua. #hihi E, para terminar, saruel … não consigo me conformar quando vejo alguém usando isso … esse papo aí embaixo me incomoda só de olhar. hahaha! =D

E vocês, o que não usariam? Não vou indicar ninguém em especial, mas sintam-se todas indicadas com muito amor e carinho! #hoho ;D

=*

23 Respostas to “Sete coisas que eu nunca usaria.”

  1. Dia de Brilho 14/09/2010 às 9:18 #

    Eu só uso wayfarer pra tirar foto, qnt ao resto concordo com vc!
    :**

  2. Nique 14/09/2010 às 10:23 #

    Essa batom azul aí, ninguém merece! aiaia

  3. Tacyla 14/09/2010 às 11:31 #

    Tirando o clogs,não usaria mais nada!Hehehehe

  4. kammy 14/09/2010 às 12:10 #

    Rs… concordo com quase tudo…
    (menos com as clogs tadinhas rs)

    Calça legging branca eh uóoo rs
    mil beijinhos
    kammy

  5. 14/09/2010 às 14:09 #

    concordo com as 7 coisas :D

  6. regatabranca 14/09/2010 às 14:53 #

    Olha, tenho medo de dizer nunca, mas para essas 7 coisas, é dificil imaginar eu usando algum dia!

    Bjsss

  7. Daniela 14/09/2010 às 16:56 #

    Legging branca realmente é uó!!!
    Mas saruel… hiihihih eu uso!!!!
    Mas tbém não sou do tipo q td roupa é saruel… conheço gente assim!!!

    Baton azul só a doida ai mesmo hahahahahaha Se bem q tão dizendo q é moda do verao ne???? #MEDO!!!!!

  8. Inara Cristina 14/09/2010 às 19:05 #

    Assino embaixooo!!!

    Quando chegar as coisas mostra tudooo pra gente!
    Depois conta sobre as compras por lá tbm… Prazos etc…

    Beijocas flor

  9. Joyce 14/09/2010 às 19:40 #

    A veeeeeeeey calça saureeel e liindoo , sghusgasy’ Bjs

  10. Marcela Thiemi 14/09/2010 às 19:51 #

    Vi, essa tag é muito boa! Mas gostei mesmo foi das unhas do outro post que não comentei!

    bjos

  11. Isadora Oliveira 14/09/2010 às 20:31 #

    Eu tb acho péssimo esse batom azul cruz credo rs ..

    Bjoks

  12. Renatinha Araújo 14/09/2010 às 21:21 #

    Acho que os daí, eu só não usaria os Clogs e o Suruel, a menos que seja só para fotografar algo bem bizarro… rs…
    Porque se for pra usar mesmo, não.. rs…

    Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
    Participa lá!
    Beijos!

  13. Camila 14/09/2010 às 21:56 #

    Só discordo do Clog e da Saruel. O resto tbm nao usaria não haha

  14. Lalah 14/09/2010 às 22:02 #

    auehuaheuae tb fiquei com vontade dessa brincadeira!! tb não usaria nada da sua lista! talvez quem sabe a menos pior é a saruel, mas acho que já deu né! chegaaa!!

    eu sou de minas tb! só que de uma pequenina cidade chamada Governador Valadares! kkkkkkkkkkk conhece?!
    beijo!! (:

  15. Cris Lima 14/09/2010 às 22:16 #

    Vivi, acho que se eu tiver de fazer essa lista, seria praticamente igual a sua..kkkk…Só as leggins brancas que não tenho nada contra..Do contrário, tb acho tudo ridículo!

    bjO

  16. Shirley Mello 14/09/2010 às 23:16 #

    Não usaria nada, nenhuma dessas opções me atrai…Aliás, vou confessar uma coisa: tenho uma legging branca que eu não sei como entrou no meu guarda-roupa, acho super brega, independente da combinação….essa semana peguei pra usar dentro de casa, q ninguém me veja..rs
    Agora, pra mim, os piores: saruel e clogs.
    Bjs…

  17. Carolina 14/09/2010 às 23:57 #

    Legging branca é uó mesmo, mas as Crocs eu gosto rs.

    Bjs

  18. Celina Alves 15/09/2010 às 2:01 #

    Das suas escolhas eu só não usaria as crocs e a legging branca. A sarouel torcia o nariz pra ela, paguei a língua, comprei um macacão preto, mas o gancho não é tão baixo assim, do resto acho que usaria na boa.
    BjoBjo;)

  19. Juh 15/09/2010 às 10:48 #

    Amiga
    naõ é verdade que ninguém te indicou a brincadeira,quando postei eu indiquei pra tds as seguidoras do blog,vc que num deu bola rsrsrsrs
    concordo plenamente cm vc,tanto que algumas escolhas suas foram as mesmas que eu publiquei,essa saruel parece um saco plástico rsrsrsrs
    bjoks

  20. asdonnas 15/09/2010 às 19:53 #

    EU PAR-TI-CU-LAR-MEN-TE não usaria hoje – pq ninguém sabe o dia de amanhã – nenhum desses acessórios. Acho ho ó, mas respeito quem usa!

  21. Alyne 17/09/2010 às 8:51 #

    Então… A unica coisa que eu uso eh o Crocs! São de borrachas mas, são bem confortaveis. Existem varios modelos de Crocs e tem alguns que são bonitinhos.

  22. Maria 21/09/2010 às 13:46 #

    mmm… confesso que quero experimentar um batom azul… só espero que não me fique tão estranho quanto a ela :)

  23. Amanda 25/09/2011 às 11:16 #

    Crocs é confortável, extremamente confortável o que é melhor do que muito sapato de salto “bonito”.

Comente!

