Esmaltes da Semana …

13 set

Militar – Colorama

Marta – Hits TiTiTi + Matt Plus – Big Universo

Há tempos não posto o esmalte da semana aqui, né? As coisas andam tão corridas que acabo postando as fotos somente lá no twitter – @SubindoNoSalto, segue lá gentem! – sempre que faço as unhas ou troco o esmalte! Em compensação, essa semana estou trazendo meus dois últimos esmaltes da semana, que na verdade foram usados em uma única semana. haha! Quinta-feira fiz as unhas com Militar, leeeendo de viver. #MilitarismoFeelings No sábado, o esmalte lascou – sempre acontece com os da Colorama … é só comigo? – e para completar, duas unhas quebraram :( Ou seja, tive que tirar o esmalte, cortar e lixar as unhas, escolher outro esmalte e pintar novamente. Escolhi o Marta, lilás super fofinho da coleção Hits TiTiTi, e passei uma camada de Matt Plus, Big Universo, que comprei nas férias e ainda nem havia usado. Amei ♥

=*

13 Respostas to “Esmaltes da Semana …”

  1. kammy 13/09/2010 às 16:32 #

    mta gente fala isso dos esmaltes da coloroma, ainda nao parei pra reparar (a loka hauah)
    mas que o militar eh lindo, isso eh rss
    vale a pena neh?
    mil beijinhos
    kammy

  2. Carol 13/09/2010 às 17:23 #

    Não reparei ainda a durabilidade dos esmaltes da Colorama sabia?! :-P
    Acho que na minha caixinha reina os Fina Flor e os Impala ♥.
    Ai, esse da Hits – TiTiTi é fofoooo, a Big Universo tem um parecido que chama nebula e é um dos meus favoritos!
    Falando em BU, nada da nova coleção por aqui…tô de olho ;-)

    Beijooosss

  3. Shirley Mello 13/09/2010 às 17:41 #

    Adorei os dois, lindos, usaria sem pensar duas vezes.
    Mas prefiro verde, é o mais diferente dos tons q estamos vendo por aí ultimamente.
    Bjs…

  4. mariana lourenço 13/09/2010 às 19:13 #

    esse militar é lindo demais!!! beijos

  5. Isadora Oliveira 13/09/2010 às 19:16 #

    Adorei o da hits o militar ta fazendo sucesso heim rs ..

    Bjooks

  6. Moguinha 13/09/2010 às 19:49 #

    Ai, esse militar é bem lindo.
    Eu ainda não usei.

    Engraçado, pr mim Colorama é o que MAIS dura, acredita?
    Hoje estou com o Jeans da Colorama, e tá desde quinta… Isso que eu lavei louça, panela, etc…

    Beijo!!!

  7. Aninha 13/09/2010 às 19:50 #

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o militar!!!
    Que lindo!!! Vou procurar um pra mim!!!
    Bjo

  8. Amanda 13/09/2010 às 19:56 #

    ahhh esse militar é lindooo!!! ja comprei o meu, mas ainda não usei. mas em breve usarei :D
    beijo

  9. Betty Gaeta 13/09/2010 às 20:18 #

    Os 2 esmaltes estão lindos, mas gosto mais do segundo por causa do mate.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  10. Retreschic 13/09/2010 às 21:51 #

    Que liiindos! Estou apaixonada por esse militar, adorei esse tom de musgo, vou amanhã mesmo procurar. Beijinhos

  11. Thaís 13/09/2010 às 22:32 #

    Acontece comigo tbm…colorama nao dura nada nas minhas unhas, e olha, só acontece com esmalte da colorama..Nos outros eu tenho boa duração.

    Bjos,
    Thá

  12. asdonnas 14/09/2010 às 14:24 #

    queria usar esse hits mas rodeio centro de poa e não achei ainda

  13. Samara Correia 26/09/2010 às 23:26 #

    Eu tb tenho esse problema com os emaltes da colorama, mas tem cada cor linda… que sempre arrisco xD

    bjus

Comente!

