Fotografia,

12 set

desenhar com luz e contraste

Eu blogo há quase um ano e o que quase ninguém sabe é que sou aspirante a fotógrafa. Desde pequena, quando ganhei uma câmera pink da Barbie, faço fotos de tudo que me agrada, sem me prender a algo específico como somente objetos ou somente pessoas.

Não sou profissional, nunca fiz nenhum curso, mas tenho muita vontade de fazer … apesar de acreditar que nós é quem criamos nosso estilo, acho que é importante conhecer técnicas, esses lances de iluminação e mais um monte de coisas, inclusive o tratamento das imagens que a fotografia digital proporcionou.

Aos poucos estou caminhando … comprei uma câmera melhor e em breve vou começar a pesquisar um curso legal. Quem quiser conhecer minhas imagens ainda amadoras, pode visitar meu Flickr. É só clicar na imagem acima! ;D

=*

8 Respostas to “Fotografia,”

  1. kammy 12/09/2010 às 10:05 #

    Oi Vivi, adorei suas fotos mulher…..
    Ja sao bem profissionais as fotos…
    mil beijinhos
    kammy

  2. regatabranca 12/09/2010 às 10:45 #

    Ainda nao cliquei na imagem… Vou ver agora, mas so pela miniatura daqui, as fotos ja parecem lindas…

    Depois falo o que achei… e ctz que serao so elogios!

    Bjsss

  3. Samara Correia 12/09/2010 às 12:17 #

    Aihh que delicinha, amo fotografar tb, mas tenho um foco… gosto de fotografar arquitetura! *-*
    Na verdade gosto de tudo um pouco, menos de pessoas, não sou muito fã de fotografar pessoas!!

    Aihhh vou olhar suas fotos já já!!! =D

    E tba cho que estilo somos nós mesmo que criamos, mas fazer cursos é bom pq a técnica é super importante, tb, né?!

    bjus e sucesso

  4. Inara Cristina 12/09/2010 às 12:18 #

    Qta foto linda, Vi!!
    Adorei!

    Eu amo fotografia também!
    Adoro ver as fotos alheias… A gente passa a ver sob o olhar do fotógrafo!

    Beijocas, bom domingão!

  5. Dia de Brilho 12/09/2010 às 12:34 #

    Tbm gosto de fotografia, antes eu tava morrendo de vontade de fazer um curso, só pra aprender e conhecer mais. Mais na minha facul tive e tenho 2 materias bem introdutórias de fotografia, estamos aprendendo iluminação e tratamento é bem legal!
    Basta ter mt criatividade e estilo como vc disse!
    Adorei, bjim!

  6. Cris Lima 12/09/2010 às 13:10 #

    Vivi, adooorei suas Fotos!
    Vc tem muito talento, flor!

    Parabéns!

  7. Isadora Oliveira 12/09/2010 às 14:38 #

    Muito bom saber desse seu amor pela fotografia eu tb adoro sou louca para ter uma câmera profissional ..

    Bjoks

  8. Lalah 12/09/2010 às 15:08 #

    juraaaa?!!? que tudo!! tb adoro fotografia!! mas me conta aqui, vc é de minas?? vi nas fotos só mg…
    mas eu super te aconselho a fazer um curso! claro que cada um tem seu estilo, mas é como vc falou, pra aprender as técnicas msmo! na facu eu tive 2 períodos de fotografia! foram super legais!
    beijo!

Comente!

