Creme Demaquilante Jojoba Pharmacus

11 set

Há algum tempo recebi produtinhos Pharmacus – inclusive já resenhei dois, quem quiser ver clica aqui & aqui – para experimentar e um deles é o Creme Demaquilante de Jojoba, ótimo para remover o make dos olhos. Já tô usando o produto desde que recebi, mas só ontem tive ânimo para aproveitar o make quase pesado pós saidinha de sexta a noite para fazer as fotos do antes e depois!

O produto consiste em um creminho azul, bem cheirosinho, que deve ser espalhado sobre a maquiagem. Quando ele começa a derreter nos olhos, é só enxaguar ou passar um algodãozinho úmido – eu prefiro assim … uso aquelas rodelinhas! – e pronto, os olhos ficam limpinhos!

O teste foi feito com máscara a prova d’água, sombras lilás, roxa e preta, fixador de sombras e lápis preto. Ou seja, o creminho é bom demais da conta, sô! hahaha E melhor … além de ser essa maravilha toda, ele não deixa os olhos ardendo. *-*

Quem quiser comprar, já sabe … é só enviar um e-mail para pharmacus@pharmacus.com.br e aguardar o retorno com as informações! ;D

=*

11 Respostas to “Creme Demaquilante Jojoba Pharmacus”

  1. regatabranca 11/09/2010 às 11:22 #

    Gostei! Parece ter tirado super bem até rimel a prova de agua!
    Nao é facil, ne?

    Beijosss

    Mari

  2. Karen 11/09/2010 às 11:43 #

    Nossa preciso urgente de um demaquilante desse.
    Como dá muito trabalho tirar o make sem demaquilante,acabo dormindo com o make e acordando que nem um panda :/ kk

    Beijos ;*

  3. Dia de Brilho 11/09/2010 às 13:04 #

    Super válida a dica! Gostei!
    Concordo com seu coments sobre os clogs q vc deixou no blog!
    bjim

  4. Natalia Barnabá 11/09/2010 às 13:53 #

    Asim que é bom! Tem coisa pior do que aqueles cremes que além de arder não tira a maquiagem direito?

    Beijos

  5. Lalah 11/09/2010 às 14:02 #

    eu uso o demaquilante da avon! acho super bom! esse eu não conheço!
    beijo!

  6. Inara Cristina 11/09/2010 às 15:33 #

    Gostei super do resultado!
    E a pele, fica oleosa?!

    Beijocas flor

  7. Clarice Holanda 11/09/2010 às 16:00 #

    Tento ser mais atenciosa com a limpeza de minha pele…porém os demaquilantes em sua maioria levam algum tipo de gordura em sua composição, mas minha pele é oleosa demais para usar e acabo só com o sabão e adstrigente. Caso conheça boas sugestões, não deixe de registrar por aqui.

    Beijão.

  8. Carol Moreira 11/09/2010 às 17:17 #

    Legal! Eu tenho um primer da Pharmacus que amo!!! Beijos

  9. Deborah Tazima 11/09/2010 às 18:02 #

    olhaaaa que bacanaaa, será que vende aqui no paraná? estou procurando um demaquilante bom e com um preço acessível

  10. Retreschic 11/09/2010 às 23:01 #

    Que otimo isso gente! Eu sofro tanto todos os dias pra tirar o rímel a prova d’agua, o lápis e etc. Chego a ficar com o olho irritado de tanto que tenho que esfregar.
    Beijinhos

  11. kammy 12/09/2010 às 21:54 #

    Parece mara hein?
    quero experimentar hihi.
    mil beijinhos
    kammy

Comente!

