Ritual Facial Noturno!

8 set

Muitas meninas estão me enviando e-mails perguntando quais são os meus cuidados com a pele antes de dormir, como eu retiro a maquiagem, se eu hidrato, se eu tonifico e mais um monte de coisinhas, então resolvi fazer esse post falando o que eu faço e quais os produtos eu uso no meu ritual facial noturno.

1 – MAC Gently Off Eye & Lip Makeup Remover: Para limpar o pesado do make, esse é o demaquilante que eu uso todos os dias. Já fiz resenha dele aqui e, como eu já comentei várias vezes, é o melhor que já usei até hoje. Ele remove facilmente a maquiagem, inclusive as que são a prova d’água.
2 – Gel Facial de Limpeza Demaquilante Solutions Avon: Depois de tirar o make pesado, lavo o rosto com o gel p.m. desse duo Completely Clean da Avon. Com ele, retiro os vestígios que sobraram da maquiagem e qualquer outra sujeirinha, como poeira e essas coisas de cidade grande. haha!
3 – Creme Facial Esfoliante Solutions Plus+ Avon: Em dias alternados utilizo o esfoliante facial da linha Solutions – aquela mesma do gel de limpeza – para remover as células mortas e algumas impurezas que acabam se acumulando na pele.
4 – Tônico Facial Solutions Plus+ Avon: Como eu já comentei nesse post aqui, tonificar a pele é super importante, então eu uso religiosamente todos os dias esse tônico que também é da Linha Solutions. Inclusive, amo essa linha ♥ mas isso é assunto para outro post! #hoho
5 – Hidratante Facial Pure Zone L’oreal: Para finalizar meu ritual facial noturno, nada como um bom hidratante, né? Como tenho a pele oleosa, optei pelo hidratante dessa linha, que também é excelente.

É exatamente isso que eu faço todas as noites … não durmo de maquiagem nem sob tortura. Às vezes, quando chego muito cansada – mas muito mesmo! quando chego bem tarde ou de alguma balada – uso pelo menos o demaquilante (1) e o gel de limpeza (2), mas menos que isso jamais! haha ;D

Sobre o gel de limpeza (2), a Avon lançou há pouco a versão desse produto para quem tem a pele oleosa ou mista e é esse que estou usando, mas não encontrei uma foto legal :\ É lançamento, então já viram né? #hoho Enfim … o preço é o mesmo e a embalagem é igual, só mudam as cores!

E vocês, também fazem todo esse ritual?

=*

16 Respostas to “Ritual Facial Noturno!”

  1. Retreschic 08/09/2010 às 23:25 #

    Também uso uns produtinhos parecidos pra tirar a maquiagem! Esses cuidados pra mim são muuito importantantes, se não a minha pele não aguenta os tantos kilos de maquiagem que uso por dia. haha Beijinhos

  2. Carla Sant'Anna 09/09/2010 às 0:38 #

    Adorei as dicas! Sou super curiosa para testar esse demaquilante da MAC. Tenho usado o da la roche + o bi-facil e gosto muito.
    Nossa, sério que essa linha da pure zone deu certo com sua pele? Deixa a minha super oleosa =/

    Beijinhos

  3. regatabranca 09/09/2010 às 1:38 #

    Adoro quando blogueiras compartilham seus rituais de beleza… Amo saber o que os outros estao usando e achando, mesmo que nunca chegue a usar ou comprar!

    Beijosss

  4. Daniela 09/09/2010 às 9:47 #

    Eu estou uma vergonha…
    Completamente desleixada… meu cabelo ta uó, minha pele ta ruim….
    A coita ta preta.

    Vou voltar a me cuidar mais… eu mereço.
    bjo

  5. Dia de Brilho 09/09/2010 às 12:43 #

    Super legal as dicas e que produtos maravilhosos são esses???
    Só falta o dinheiro, cadê?
    :**

  6. Desi Dornelles 09/09/2010 às 13:44 #

    Eu tambem faço este monte de coisas, limpar, lavar,tonificar e hidratar… Mas se a gente não faz a pele não aguenta né, se eu quero dormir tranquila e relaxada minha pele tem que estar limpa tambem, é oq eu penso.
    Adorei a dica, o post e o blog é claro
    beijos Desi Dornelles

  7. Liz Marinho 09/09/2010 às 14:56 #

    Ah eu também uso esse demaquilante da Avon. Muito bom. Gostei de saber que os outros produtos da linha são bons também, vou fazer o pedido.
    ;D Adorei a dica. Beijos!

  8. não me mande flores 09/09/2010 às 16:41 #

    UAU, você usa tudo isso??? Estou impressionada! Tenho que confessar que uso apenas um produto e olhe lá….rs…. Me dá uma preguiiiiça….

  9. kammy 09/09/2010 às 16:42 #

    preciso de um ritual rss
    adorei o seu, super completo..
    mil beijinhos
    kammy!

  10. Isabela 09/09/2010 às 19:31 #

    Adorei seus produtinhos!
    Realmente é muito importante lavar bem o rosto!
    Eu não sabia que essa linha da Avon é boa…vou esperar sua resenha, rs. =D
    Beijos…

  11. hotticket 09/09/2010 às 19:50 #

    Subindo no salto sempre com dicas essenciais! Ótimo post! Adorei! BJ

  12. Isadora Oliveira 09/09/2010 às 20:57 #

    Acho super importante um ritual anoite .. apele descansa ja ficando linda rs ..

    Eu tb tenho o meu bjokas

  13. Mariana Lourenço 09/09/2010 às 21:56 #

    queria ter paciencia para esses rituais de cuidados com a pele

  14. Marcela Thiemi 09/09/2010 às 21:57 #

    Esse pure zone é um produto muito bom mesmo! Gosto dele demais… esses da Avon nunca usei mas eles são relativamente novos, né?
    E esse demaquilante da MAC nem precisa comentar ahaha

    bjos

  15. Samara Correia 09/09/2010 às 23:37 #

    Faz um tempinho que adotei essa prática e minha pele agradece!!! Uso mais ou menos os mesmos produtos só que de outras marcas =D

    Cuidar da pele é essencial!

    bjus

Trackbacks/Pingbacks

  1. Solutions Completely Clean – Avon! | Subindo no Salto! - 29/09/2010

    […] Completely Clean – Avon! Publicado em 29/09/2010 por viihrs Quando falei sobre o meu Ritual Facial Noturno, comentei sobre os produtos Solutions Completely Clean e disse que faria um post somente sobre […]

Comente!

