Advance Techniques Lotus Shield – Avon!

8 set

O 1º Cuidado Antifrisado que dura até 2 lavagens*
A Exclusiva Tecnologia Lotus Shield da Avon desafia a humiade e impulsiona a hidratação do seu cabelo, como nunca antes visto! Este cuidado revolucionário cria uma barreira invisível que afasta a a água, tal como uma folha de Lótus, e protege o cabelo mesmo nos ambientes mais húmidos, evitando o frisado.
O cabelo rebelde fica suave, sedoso e manejável, verdadeiramente transformado!

Eu enlouqueci quando vi esse produto no pré-lançamento e comprei. Chegou sábado e a primeira coisa que eu fiz foi colocá-lo na mala para levar pro meu feriadão e testá-lo. A única coisa que posso dizer é que estou chocada com o Lotus Shield … Ele realmente cumpre o que promete e é o melhor Anti-Frizz que eu já usei.

Prós: Realmente dá a sensação fios blindados, repele praticamente toda a umidade do ambiente, tem o preço super acessível [R$19,90], a embalagem é compacta e super fácil de carregar na bolsa, o produto não deixa o cabelo pesado e com aspecto oleoso.
Contras: É um produto que requer algum cuidado na aplicação. O frasco deve ser bem agitado antes do uso e não é aconselhável o uso de grande quantidade por vez, senão o cabelo fica pesado mesmo.

Bem, esse contra pra mim não é nada em relação aos prós. Não é necessário usar grande quantidade do produto não … uma gota do tamanho de uma pérola já é o suficiente. Super aprovado e recomendado! ;D

=*

12 Respostas to “Advance Techniques Lotus Shield – Avon!”

  1. Moguinha 08/09/2010 às 14:09 #

    Olá!
    Primeira vez por aqui!!!

    Nossa, como a Avon está evoluindo demais nos produtos para cabelo e maquiagem né?Eu também comprei esse mas o meu ainda não chegou. Estou curiosa.
    E o melhor é que mesmo se for ruim, é baratinho, e sempre alguém pode usar né?

    Eu não gostava dos produtos da Avon, hoje uso demais.

    Boa dica!

    Beijos

  2. não me mande flores 08/09/2010 às 15:28 #

    Parece sensacional, quero experimentar!!!

  3. kammy 08/09/2010 às 16:13 #

    Eu acho que vi o comerical….
    quero pra ontem rss
    mil beijinhos
    kammy!

  4. Betty Gaeta 08/09/2010 às 17:48 #

    Parece ser bom. Ainda não pedi, mas vai entrar na minha lista.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com

  5. Isadora Oliveira 08/09/2010 às 20:49 #

    Eu vi falando horrores do produto fiquei impressionada com o que ele promete .. resta saber se realmente funciona ..

    Bnokas

  6. Shirley Mello 08/09/2010 às 22:11 #

    Eu só ouvi falando sobre o produto, mas ainda não tinha lido opinião de quem realmente tinha experimentado. Muito legal mesmo, preciso de um desse urgente.

    Bjs…

  7. Camila | Hoje Acordei Fashion! 09/09/2010 às 15:10 #

    Só estava esperando alguém falar bem pra adquirir! Vou esperar chegar a revistinha encomendar!

  8. Thayna Candido 09/09/2010 às 15:51 #

    To muuuuito curiosa! Já fiz o meu pedido, mas chega só dia 24 =(

    Valeu a dica!
    bjokas

  9. asdonnas 10/09/2010 às 17:10 #

    estou pensando SERIAMENTE em comprar pra testar!

  10. izabel 10/09/2010 às 17:35 #

    Já pedi o meu. Tou doida p testar logo. Tomara q funcione perfeitamente comigo tb!

  11. Francineide da silva 21/09/2010 às 16:47 #

    Olha esse produto Lotus shield (eliminador de frizz) é o máximo eu recomendo, já estou usando a mais de uma semana e da certo mesmo .

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro ♥ « - 02/10/2011

    […] no brilho e maciez dos meus cabelos. O Lotus Shield já é figurinha conhecida … falei dele aqui. Pra mim, foi um super achado capilar! Lavo os cabelos e com os fios ainda úmidos, uso a […]

Comente!

