Vaidade em foco (4)

5 set

Sempre sonhei em ter dentes tão branquinhos como os personagens de propaganda de pasta de dente, por isso há algum tempo atrás resolvi fazer um clareamento, mas infelizmente não deu certo. Por eu ter descalcificação dentária a única coisa que consegui foram algumas manchinhas brancas horrorosas nos dentes.

Fiquei muito puta frustrada, pensando que teria para sempre dentes não tão branquinhos (para não dizer amarelos). Foi então que busquei uma solução alternativa, usei vários dentifrícios que prometiam clarear os dentes, mas eu não notava diferença nenhuma. O último que comprei me surpreendeu, é o “Sensodyne Branqueador”, ele é relativamente caro se comparado às outras pastas de dente (aproximadamente 9 reais), mas o efeito é maravilhoso!

Ele demora algum tempo para fazer efeito e é um produto de uso constante, pois se ficar alguns dias utilizando outro produto, os dentes vão voltando gradativamente à cor de antes. Só uma coisa não me agradou muito, as gengivas ficam um pouco sensíveis, principalmente na hora da escovação, mas nada que incomode tanto.

Super-indico o Sensodyne Branqueador… Produto que não pode faltar no armarinho do meu banheiro. ehehehe

10 Respostas to “Vaidade em foco (4)”

  1. Retreschic 05/09/2010 às 23:58 #

    Parece ser otimo, só achei o preçinho meio salgado pra uma pastya de dente haha Mas se vale a pena né. Beeijinhos

  2. Luma Barreto 06/09/2010 às 0:18 #

    oi flor! Se vc tá sentindo um pouquinho de sensibilidade pode associar o uso deste creme com o Colgate Sensitive Pró-alívio que diminui bastante a sensibilidade.
    beijos

  3. Carla Sant'Anna 06/09/2010 às 0:20 #

    Eu uso essa pasta e também adoro!

    Beijinhos

  4. hotticket 06/09/2010 às 10:36 #

    Também adoro a sensodine branqueadora, acho que é o único produto que o resultado é certo mesmo! Gostei muito do post! Bjos e boa semana!

  5. Carol S. 06/09/2010 às 14:48 #

    Eu tbm sonho em ter dentes super branquinhos, não são amarelos mas me irrita o fato de quando tinha uns 7/8 anos, usar flúor em excesso (era obrigatório na escola..¬¬’) e agora tenho um pouco de Fluorose’ nos dentes o que é um tanto incomodável. Rs.’
    Já usei sensodyne e é mto bom, e já que você quer deixar os dentes mais clarinhos, o melhor como diz minha dentista é escovar primeiro com pasta branqueadora e depois uma pra sensibilidade. Pq tudo que é pra clarear os dentes deixam eles mais sensíveis, ela disse. É que tbm sofro com esse probleminha de sensibilidade. =/

    Beeijos! ;*

  6. Carolina 06/09/2010 às 16:13 #

    Eu também queria muito ter dentes branquinhos. Vou ver se compro esse para experimentar (:

    Bjos

  7. kammy 06/09/2010 às 16:28 #

    Nossa.. eu quero..
    vou comprar assim que possivel rss
    mil beijinhos
    kammy!

  8. Inara Cristina 06/09/2010 às 18:34 #

    Eu já usei, alias uso!
    E realmente funciona!
    Não faz milagres, mas ajuda muito!!

    Beijocas flor

  9. Lalah 06/09/2010 às 19:44 #

    nunca usei esse creme dental! tenho os dentes sensíveis mas continuo usando os normais mesmo!! aheuhauehuae
    beijo!

  10. Marché Noir. 08/09/2010 às 13:19 #

    Que bacana. Conheço alguns dentistas que certificam que não muda em nada o uso, mas é muito bom saber que funciona mesmo!!! Vou testar!
    Um abraço, Carolina.

Comente!

