Love ♥ Produtos Artesanais!

4 set

Desde pequena, eu sempre gostei muito de coisas artesanais … Não sei exatamente o motivo, mas acho que puxei isso da minha mãe! Adorava entrar em lojas daquelas que pareciam Alquimias, onde vendiam-se sabonetes, sais de banho e uma série de produtos que, além de cheirosos, eram lindos!

Produtos artesanais mostram o quão importante é deixar um rastro na vida de alguém. Permitir-se ser lembrado. Produtos que hidratam, perfumam … tratam o corpo e a mente, deixando a vida mais alegre! Produtos que transmitem carinho, aconchego. Produtos que são um verdadeiro mimo e, inclusive, são ótimas opções de presente! *-*

Para quem gosta, indico a Van’Art Produtos Artesanais, que produz coisas lindas e super especiais. Acessem o site e confiram! Tem até loja online, gente! =D

=*

14 Respostas to “Love ♥ Produtos Artesanais!”

  1. luana mester 04/09/2010 às 21:20 #

    Que fofos!! adorei..
    beijos = D

  2. Teddy 04/09/2010 às 23:06 #

    aaaawn, adorei o primeiro e o terceiro kit!

  3. Mih 04/09/2010 às 23:42 #

    Oii, eu acho lindo esses sabonetes artesanais! e acho mto legal artesanato tb!
    soh nao tenho vontade nenhuma de fazer, mas compraria sim!
    bjux

  4. regatabranca 05/09/2010 às 8:46 #

    Me tooo!

    Coisas mais fofasss!!!

    Mariana

  5. Carol 05/09/2010 às 11:52 #

    Buááááá
    Não consigo mandar meu comentários! O site sai do ar…shuif…
    Mas o que eu disse foi que amei ♥ os kits da VanArte. Adoro artesanato e sempre gosto de presentear as pessoas queridas com coisas feitas por mim pois acho que é mais pessoal e carinhoso….
    Beijocas

  6. Camila | Hoje Acordei Fashion! 05/09/2010 às 12:41 #

    São tão liiindos que dá dó de usar! haha

  7. iKali 05/09/2010 às 13:15 #

    ôwwww que coisa mais fofa, o priemiro kit é lindo!!! Muito fofa a melancia!
    =D

    Bsos
    Ingrid Kali

  8. Marcela Thiemi 05/09/2010 às 14:48 #

    Achei tudo uma gracinha!

    bjos

  9. Thaís 05/09/2010 às 17:12 #

    Eu tbm adoro produtos artesanais, nao posso ver esas coisa fofas e cheirosas q qro levar pra casa, ainda mais se for sabonetes! hahaha
    Bjos,
    Thá

  10. Renatinha Araújo 05/09/2010 às 18:57 #

    Ai que fofos! *-*
    Acho tão legal artesanatos!
    Adooooro!

    Beijão!

  11. kammy 06/09/2010 às 11:38 #

    Realmente uma fofura os produtinhos
    amei
    mil beijinhos
    kammy!

  12. Aninha 07/09/2010 às 18:01 #

    Eu tb adoro!!!
    São tão fofossssssssss!
    Bjo

  13. Van'Art Produtos Artesanais 14/09/2010 às 1:09 #

    Adorei todos os comentários!!!!

    Obrigada pela indicação!

    Um beijão a todas.

    Julianna Santiago
    Van’Art Produtos Artesanais

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sabonete Hidratante de Aveia – Van’Art! | Subindo no Salto! - 28/09/2010

    […] vi o que era, me encantei. A Julianna, da Van’Art Produtos Artesanais – falei dela aqui – me enviou produtinhos tão lindos, mas tão lindos, que eu estou in love até […]

Comente!

