Novidades “esmaltísticas” Avon!

1 set

Depois de tanto bafáfá em torno dos esmaltes lançados na Beauty Fair, das novas coleções, novas marcas e etc, eu resolvi mostrar as novidades esmaltísticas da Avon. E não, eu não estou me referindo à coleção Suave Malícia, da qua falei aqui, e sim da super hiper ultra nova coleção que virá apenas na campanha 18.

A Avon, felizmente, está se rendendo às tendências com mais sagacidade e desenvolvendo cores que estão no topo das wishlists para o verão: os tons pastéis! A coleção La Dolce Vita conta com apenas 3 cores, mas são 3 lindas cores, diga-se de passagem.

Dolce Vita, marrom puxando para o chocolate, cremoso e lindo de viver. Não sei nas unhas, mas olhando a foto assim, me lembra Café Creme, da Impala. Belíssima, laranja pastel super fofo … me lembra o Creme Holandês, da Dote. Amore Mio, rosinha que me lembrou muito o rosinha neon pastel da coleção que a Hits Speciallità desenvolveu para a Pop Up Store.

A primeira vista, os três parecem ser substituíveis, mas eu não vejo a hora de poder adquirir os meus e vê-los nas unhas. Parecem super lindos! *-*

=*

20 Respostas to “Novidades “esmaltísticas” Avon!”

  1. Danieli Dagnoni 01/09/2010 às 1:36 #

    Bem bonitos mesmo, gostei mais do cor-de-rosa. Tom pastel com rosa tem seu charme, e eu já me rendi a ele!

    Beijos!
    Dani
    http://www.cupcaketc.com.br

  2. Betty Gaeta 01/09/2010 às 9:00 #

    Adorei a coleção nova. Ainda não tinha visto. Muito gracinha mesmo!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  3. mariana lourenço 01/09/2010 às 9:19 #

    lindas cores

  4. luana mester 01/09/2010 às 9:56 #

    Adorei as cores, mais ainda não experimentei os esmaltes da avon
    beijos = D

  5. Dia de Brilho 01/09/2010 às 13:35 #

    Esse rosinha é mt fofo, tô numa queda por rosas, hehe!
    bj

  6. Thaís 01/09/2010 às 13:53 #

    Q lindo esse dolce vida! Qro um desses!
    Bjos,
    thá

  7. iKali 01/09/2010 às 14:38 #

    Adorei os tons! Estou bem in love por rosa e marrom!!!!
    Ainda nao usei nada da avon….
    Olha ai, já posso me jogar ^^

    bsos
    Ingrid Kali

  8. Marcela Thiemi 01/09/2010 às 16:31 #

    Acertaram investindo nesses tons pastéis e nesse marronzinho, né? Gostei dmeais!

    bjo

  9. hotticket 01/09/2010 às 16:57 #

    A Avon está investindo mesmo! Acho muito legal a inciativa, trazendo sempre coisas novas e apostando cada vez mais em qualidade! Bjo

  10. Carla Sant'Anna 01/09/2010 às 17:14 #

    Essas cores estão muito fofas!!!

    Beijinhos

  11. Natalia Barnabá 01/09/2010 às 18:10 #

    Particularmente eu amei o Dolce Vita! Parece ser lindo, né?
    Beijos

  12. Isadora Oliveira 01/09/2010 às 19:30 #

    Adorei os tons pasteis olha a Avon inovando ..

  13. não me mande flores 01/09/2010 às 19:57 #

    Lindos mesmo! Esse Belíssima parece ser sensacional!

  14. Thayna Candido 01/09/2010 às 20:24 #

    A coleção tá linda mesmo! Mas aquele marronzinho tá super parecendo o Particuliere da Chanel e todas as suas variações. Estou ansiosa pela coleçao da Hits para PopStore, nao vejo a hora de adquirir o meu!
    Beijokas
    Thayná

  15. 01/09/2010 às 21:45 #

    que meigas as cores *__*

  16. kammy 01/09/2010 às 22:24 #

    Mara essa novi!
    mil beijinhos
    kammy

  17. Retreschic 01/09/2010 às 23:40 #

    Nunca usei esmalte da avon, miha mãe até compra as vezes, mais eu nunca tive a curiosidade de experimentar! Mas achei essas cores fofas. Beeijos

  18. Shirley Mello 02/09/2010 às 10:12 #

    As cores realmente são muito lindas.
    A única coisa q não me agrada no esmalte da Avon, é q eles são quase descartáveis, pois endurecem (envelhecem), com muita facilidade.
    Enfrento isso até com o extra-brilho q é o meu preferido. Quando está pela metade, jogo no lixo, porque se passo por cima do esmalte, enche de bolinhas.

    Bjs….

  19. Inara Cristina 02/09/2010 às 18:21 #

    Quero esse rosinha!

  20. Camila | Hoje Acordei Fashion! 03/09/2010 às 10:10 #

    O marronzinho é mais um Particulière inspired né? rs Mas o laranjinha é lindo, vou querer testar (apesar de ter uns 20 esmaltes esperando ser usados ainda..)!

Comente!

