Swatches – Fina Flor Cosméticos! #2

31 ago

No início do mês recebi dez batons Fina Flor, mas fiz swatches de apenas cinco, para não ficar aquela coisa grande e chata de se ler. Confesso que minhas últimas semanas andaram sendo tão corridas, que acabei me esquecendo de fazer a segunda parte do post, mas hoje tive uma folguinha e cá estou!

Segreto é um nude lindo e cremoso. Ele me lembra algum batom da MAC, talvez o Honey ou o Myth … estou na dúvida pq me confundo demais com tantos Nude’s lindos que a MAC tem. Vivere é puxado para o marrom chocolate, super bonito. Splendore, mais um rosinha da coleção, é uma gracinha … bem “Barbie Inspired” né? Incantare, laranja vivo, veio para atender à tendência do verão … acho que não combina com meu tom de pele branquelo azedo, mas é lindo! E, para terminar com chave de ouro, Passione … vermelhão clássico, quente e apaixonante, como já sugere o nome.

A Fina Flor realmente arrebentou nas cores dos batons … Tem para todos os gostos e bocas, hahaha! Quanto à qualidade, tenho apenas elogios. Eles são cremosos, possuem ótima fixação e, apesar de não serem “matte”, não possuem brilho demais. São excelentes!

Ps.: não preciso falar para não repararem muito nas fotos, né? Como eu já havia dito em algum post por aqui, sou péssima com batons escuros e auto-retrato. hahaha! ;x

=*

7 Respostas to “Swatches – Fina Flor Cosméticos! #2”

  1. Juh 31/08/2010 às 9:16 #

    Amigaa
    amei esse Splendore,lindo,lindo,lindo!
    eu sempre acho que batom laranja não combina comigo que sou morena,acho mais bonito em mulheres brancas e vc reclamando rsrsrs
    bjoks

  2. não me mande flores 31/08/2010 às 9:25 #

    Adorei o Vivere, linda demais essa cor!!!

  3. Carol 31/08/2010 às 13:04 #

    Quero o Vivre jhá! :-D
    Fina Flor está fazendo bonito né?! Andei vendo nuns blogs especializados o lançamento dos esmaltes com nome de docinhos da infancia e cheirinho de menta…tô doida pra ver nas lojas! :-)
    Beijocas

  4. kammy 31/08/2010 às 13:29 #

    Amei o splendore!
    mil beijnhos
    kammy!

  5. Deborah Tazima 31/08/2010 às 18:09 #

    Esse rosa tá um escaaandalo! #euquero

  6. Isadora Oliveira 31/08/2010 às 20:02 #

    Que coincidência fiz um post sobre a feira beauty fair e falei um pouco sobre a nova linha de batons ..

    Bjoks

  7. Natalia Barnabá 31/08/2010 às 20:23 #

    As fotos ficaram ótimas, não se preocupa :)
    E as cores dos batons são realmente lindas! Adooorei!
    No meu blog está rolando uma promoção :)
    Participa.
    Beijoos!

Comente!

