Vaidade em foco (3)

29 ago

Certa vez uma amiga me disse que tinha sempre dois quilinhos para perder, não importava o quão magra ela estivesse… isso anda acontecendo comigo ultimamente. Mas o mais estranho é que tem dias que me olho no espelho e me sinto linda e magra, poucas horas depois me sinto uma orca e começo imediatamente uma dieta restritiva, perco rapidamente os dois encomodos quilinhos, mas recupero-os com a mesma rapidez.

Como amanhã (segunda-feira) é o dia ideal para começar uma dieta, iniciarei uma que encontrei na internet e espero obter bons resultados, já que sábado tenho um casamento para ir e preciso entrar na roupa. Diminuirei a quantidade de alimentos ingeridos e vou incluir na minha dieta alimentos termogênicos.

Ãhhh, termo o que??

Visitando o site Dicas de mulher deparei-me com este termo e resolvi conferir do que se tratava. Descobri que alguns alimentos possuem um efeito térmico (ou de termogênese), que induzem o corpo a gastar energia durante o processo digestivo, ou seja, gastar calorias.

Vejam a lista de alguns desses milagrosos alimentos: pimentões, pimenta vermelha, mostarda, gengibre, canela, linhaça, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi. A cafeína, o guaraná, chá verde e até a água gelada também estão na lista, junto com as gorduras vegetais, gorduras de coco e produtos derivados do chocolate.

Emagrecer comendo será uma maravilha!!

Ótima semana meninas. Bejios. Fernanda Fleuri.

11 Respostas to “Vaidade em foco (3)”

  1. kammy 30/08/2010 às 10:34 #

    Oi Fe…
    Gostei dessa lista…rss
    mil beijinhos
    kammy

  2. Thaís 30/08/2010 às 13:24 #

    Ai menina, boa sorte!
    Eu comecei o meu hj tbm, reduzi a quantidade de comida, cortei doce e troquei o elevador pela escada! Uma hr emagreço..haha,
    bjos,
    Thá

  3. Dia de Brilho 30/08/2010 às 13:30 #

    A lista é boa, será que funciona comigo???!
    :**

  4. Liz Marinho 30/08/2010 às 14:14 #

    Mas que dieta é essa?
    hahhaha
    será que funciona mesmo? hsuahsauhsa
    Adorei seu blog. Beijos flor.

  5. Luh 30/08/2010 às 15:02 #

    Novidades no blog!
    Bjs,
    Luh

  6. Marcela Thiemi 30/08/2010 às 17:31 #

    Boa sorte, viu? Dieta é sempre uma aventura ahahah

    bjinhos!

  7. Mariana Lourenço 30/08/2010 às 19:36 #

    isso super aocntece comigo também, do nada me sinto uma orca!!! aff

  8. Aninha 30/08/2010 às 20:37 #

    Ai… vou tentar me animar tb!!!
    Preciso perder alguns quilinhos! rs
    Bjo

  9. Shirley Mello 30/08/2010 às 20:50 #

    Ah, se eu tivesse facilidade teria ganhado o dobro hj.
    Comi o tempo inteiro, pura ansiedade.
    Mas são bem úteis essas informações.
    Bjs…

  10. Retreschic 30/08/2010 às 22:04 #

    Ah voce podia um dia postar como é o cardapio da sua dieta! Eu também sempre quero perder alguns quilinhos, aí fecho a boca e não como nada, aí emagreço, mas depois pra compensar como tudo que não pude comer, acaba não adiantando nada. haha Beijinhos

  11. hotticket 30/08/2010 às 22:10 #

    Olhaaa emagrecer comendo é ótimo heim! Ficou ótimo o post! Bjos

Comente!

