Big Universo – Verão 2010/2011.

24 ago

Não sei ao certo o dia do lançamento, mas as fotos da nova coleção de esmaltes Big Universo já estão bombando nos blogs esmaltísticos. Eu, claro, já estou louca e alucinada para adquirir meus vidrinhos. [a.k.a. alguém compra e me manda?]

Aqua: Verde clarinho, com muito branco. Seu “estilo” lembra o Glacial, porém este puxa pro tom de verde enquanto o Glacial puxa para o azul.

Boreal: Coral bem cremoso e fechado, puxa pro tom de goiaba.

Nebulosa: Rosa bebê, lilás, não sei. Quem já usou, diz que no sol ele parece rosa e na sombra parece lilás. A primeira vista, parece ser rosinha, rosê bem clarinho.

Tropical: Amarelo pastel, cremoso e lindo de viver!

Apesar de serem todos em tons pastéis, as cores apresentam reflexos metalizados e um leve brilho. Os vidrinhos já estão a venda pelo preço médio dos esmaltes da marca.

Eu quero! =D haha. =*

18 Respostas to “Big Universo – Verão 2010/2011.”

  1. Dia de Brilho 24/08/2010 às 13:14 #

    Lindas cores, mais me rendi com o boreal, super fofo!
    :* wanessa

  2. Margareth Mazetti 24/08/2010 às 13:16 #

    Oi!!
    Pena que aqui não vende BU!
    Tem algumas cores em uma farmácia em São Pedro, ainda não fui lá, mas minha filha comprou o Matte Plus BU e me disse que tem bastante esmalte da marca! Acho que vai depender de termos sorte. Sei também que a esposa do dono trás mercadorias e alguns itens de maquiagem do exterior. A farmácia fica próximo ao portão da UFJF e se chama Romanos! To doida pra ir lá mas tem me faltado $$$$$$!kkkkkk
    Se você não morar tão longe de lá, fica a dica! Kkkkkkkkk
    Beijos!

  3. iKlai 24/08/2010 às 13:46 #

    Adorooo esmaltes e maquiagens azuis!!! A big esta vindo pra ficar hein!

    Bssos

    Ingrid Kali

  4. kammy 24/08/2010 às 14:38 #

    Quero o boreal rss
    mil beijinhos
    kammy!

  5. Nique 24/08/2010 às 15:31 #

    Esmaltes lindos!

  6. Betty Gaeta 24/08/2010 às 15:31 #

    Oi querida,
    SE existisse este esmaltinho em Bauru, eu compraria e mandaria para vc, mas qdo quero tenho que pedir para uma amiga de Jaú.
    Agora quem está gripada sou eu… Vc melhorou?
    Bjkas eu uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  7. Carolina Santos 24/08/2010 às 15:46 #

    Nossa, perdi o lançamento e não acredito!! Estava louca pra ver e testar as cores!! Lindo demais!!
    Mega beijo

    Carol

  8. hotticket 24/08/2010 às 16:37 #

    Olhaaa cores lindas e diferenciadas! Ótima dica! Bj pra vocês!

  9. Marcela Thiemi 24/08/2010 às 17:26 #

    Só não gostei mto desse amarelo! As outras cores são todas lindas.

    bjo

  10. não me mande flores 24/08/2010 às 19:13 #

    Lindinhas as cores, adoro esses tons pastéis!

  11. mariana lourenço 24/08/2010 às 19:27 #

    Ai que cores lindas, a big universo está cada vez melhor!!!

    beijos

  12. Paula Freitas 24/08/2010 às 20:51 #

    Oi flor, tudo bem?
    A Shirley do TB foi no evento de lançamento que rolou no domingo no salão Bardot.
    Amanhã tem post sobre la no blog.

    Bjux,
    Paula

  13. Lalah 24/08/2010 às 21:13 #

    eu ia querer o aqua mas como nunca vi na minha cidade.. gostaria muito que alguém comprasse e mandasse pra mim tb… heuaheuhauheuae
    beijo!

  14. Luma 24/08/2010 às 21:54 #

    Eu quero toodos! Mas com certeza vai demorar um pouquinho para aparecer por aqui! :/
    o jeito é esperar!
    beijos

  15. Retreschic 24/08/2010 às 22:18 #

    Que liindos! Adorei as cores, bem diferentes do que costuma aparecer.
    Beijinhos

  16. Camila | Hoje Acordei Fashion! 25/08/2010 às 11:08 #

    Adoreeei as cores!!

  17. Samara Correia 25/08/2010 às 22:40 #

    Quero os quatro vidrinhos aqui na minha mão DJÁ!!
    Muito lindo… Big Universo sempre na moda =D

    bjus

  18. mieasy 01/09/2010 às 18:11 #

    Nem acredito… não estava sabendo dessa novidade não! Que lindos. quero todos…. um beijo…

Comente!

