I am a SunDiva Collection – Maybelline!

18 ago

O inverno vai indo embora – só teoricamente, pq aqui na zona da mata mineira está um frio de congelar #hoho – e as coleções de maquiagens inspiradas no calor e na cor bronzeada da estação mais quente do ano começam a aparecer. O lançamento da vez é I am a SunDiva Collection da Maybelline New York.

A coleção conta com esmalte, gloss, sombra e autobronzeador. O intuito é resgatar as cores bronze e dourado, dando o brilho do sol à pele, às unhas e aos lábios.

Convenhamos, essas coleções são um must para as branquinhas que nunca conseguem nada além da vermelhidão causada pelo sol. Eu, particularmente, fico vermelha só de pensar em pegar um solzinho, hahaha, então sou super fã de produtinhos que dão um bronzeado sutil na pele. Não vejo a hora de adquirir meus itens dessa nova coleção! *-*

Os produtos já estão a venda e é edição limitada. Vamos ter que correr se quisermos algo, meninas! #hoho

=*

14 Respostas to “I am a SunDiva Collection – Maybelline!”

  1. Shirley Mello 18/08/2010 às 0:38 #

    Nem me fale, esse frio não me anima nada a nada a pensar em pensar em algo do verão.
    Nunca pensei q diria isso, mas estou com saudade de ter que proteger a pele por causa dos sol.rs
    Bjs…

  2. Marcela Thiemi 18/08/2010 às 7:10 #

    Que delicia de propaganda!
    Mas assim, por incrivel que pareça eu gosto tanto do inverno!

    bjo

  3. Blog Consuma com Moderação 18/08/2010 às 15:20 #

    Oi!
    Ai que linda essa coleção!
    Eu sou branquela, qualquer solzinho fico um pimentão…rs
    Beijos!

  4. Carla Sant'Anna 18/08/2010 às 15:51 #

    Muito legal essa coleção!
    Eu tb não posso nem sonhar com sol… rs

    Beijinhos

  5. Thayna Candido 18/08/2010 às 17:34 #

    Gente… preciso dessa linha completa!! Amei!!!

    Valeu pela visitinha ;) Adorei teu blog e já linkei lá nos meus favorites.
    bjoka!
    Thayná
    http://mulherbonitamoda.wordpress.com/

  6. hotticket 18/08/2010 às 17:41 #

    Olhaaa q bacana, acho bem bonito aquele tom dourado e o efeito bronzeado! Bem a cara do verão mesmo! bjs

  7. Betty Gaeta 18/08/2010 às 18:07 #

    Tb faço parte da turma do Gasparzinho, pou seja: branquinha como um fantasminha. Ainda bem que inventaram produtos que disfarçam a brancura.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  8. kammy 18/08/2010 às 18:26 #

    Tb adoro esses produtinhos rss!
    Sou mega branca :)
    mil beijinhos
    kammy!

  9. Aninha 18/08/2010 às 19:53 #

    Que lindos!!!
    Amei os esmaltes!
    Bjo

  10. Retreschic 18/08/2010 às 23:14 #

    Que otimo, é ideal pra mim! Eu sou morena desbotada, porque odeio pegar sol, sempre fica depois aquela pele descascando, eu acho horrivel. haha Beijinhos

  11. Luma Barreto 18/08/2010 às 23:40 #

    Essa coleção não vem pro Brasil né? É tão linda!! =S eu queria!
    beijos

  12. não me mande flores 18/08/2010 às 23:46 #

    Que linda essa coleção nova! Certamente vou querer experimentar!

  13. Carol 19/08/2010 às 10:04 #

    Achei linda as embalagens! Vende no Brasil??
    Ai, eu quero!
    Beijos

  14. Ananery Magalhaes 19/08/2010 às 13:10 #

    Ai que lindo, as vezes compro algo mais porque é bonito do q realmente alguem indicou *.* fofo d+ hein!!! Te espero no meu blog bjao!

Comente!

