Vaidade em foco

15 ago

A vida da mulher moderna não é fácil… tem que trabalhar, cuidar de casa, dos filhos e do marido. Huuummm “peraê”, mas cadê o tempo para cuidar de si mesma?
Tenho a designação perfeita para esse tipo de mulher, que deixa de cuidar da saúde e da aparência para preocupar-se com diversas outras coisas: Amélias Modernas.

                               

Mas quem sou eu para criticar? Afinal, também deixei de me cuidar mesmo sem ser casada e ter filhos… Porém, estou disposta a correr atrás do prejuízo, de (re)começar a me cuidar e poder me sentir bem comigo mesma!
Sei que existem várias mulheres que deixaram de se cuidar, e foi justamente por isso que resolvi falar sobre beleza e saúde, para poder ajudar essas mulheres e me ajudar também.

Bem, começo agora uma nova fase da minha vida, então as regras são as seguintes:

  • Começar a gastar mais dinheiro comigo. Comprar pelo menos uma coisa por semana, mesmo que seja baratinho.
  • Separar pelo menos uma hora do meu dia para cuidar de mim, utilizando as dicas que darei aqui no blog.
  • Procurar sempre me atualizar a respeito de dicas de beleza e saúde, e é claro, testar essas dicas, para ver se realmente são favoráveis.
  • Conversar com amigas e profissionais para procurar mais e mais dicas para mim e para vocês, leitoras do SNS.

Bom meninas, espero que tenham gostado da minha proposta para esta tag semanal, ficarei muito satisfeita se minhas dicas puderem ajudar de alguma forma!

Beijos e até domingo que vem.

9 Respostas to “Vaidade em foco”

  1. Marcela Thiemi 15/08/2010 às 22:24 #

    Nossa, com certeza, to precisando mto disso tbm!
    Acho que às vezes a gente se dar um tempo e dinheiro pra consumir faz bem, né? ahahah

    bjo Virginia!

  2. kammy 15/08/2010 às 22:55 #

    Realmente vida de mulher nao eh facil!!!
    Vou ver se roubo umas dicas suas hauahaua
    mil beijinhos
    kammy!

  3. Mariana Lourenço 16/08/2010 às 0:00 #

    todas precisam de um tempo apra si, pena que hoje em dia falta um dia com 36 horas

  4. Camila | Hoje Acordei Fashion! 16/08/2010 às 11:58 #

    Tá mais que certa flor! Temos que nos amar primeiro!

  5. hotticket 16/08/2010 às 12:06 #

    Mto bacana a ideia! Alias idéias novas são sempre bem vindas! Mto interessante a iniciativa! Bjos

  6. Deborah Tazima 16/08/2010 às 16:13 #

    realmente…ser mulher é dureza!

  7. Carla Sant'Anna 16/08/2010 às 18:51 #

    Muito legal! Com certeza vou aproveitar várias dicas!

    Beijinhos

  8. jordana 16/08/2010 às 21:05 #

    adorei
    aproveitarei todas ^^
    ser mulher nao é facil msmo..mas eu adoroooooooooooooooooooo
    hsauhsauh
    bjos

  9. Monelles 18/08/2010 às 12:49 #

    Adorei o post e concordo plenamente com você, nós mulheres modernas temos a obrigação de arrumarmos um tempinho pra cuidarmos de nós mesmas, é fundamental com nosso corpo e com nossa auto-estima.
    Bjssss

Comente!

