#LookDeSexta

13 ago

Hoje eu percebi que estava super em falta com a tag #LookDeSexta … há tempos não posto, mas resolvi ressucitar a tag em novo formato. A partir de hoje, os looks serão montados no Looklet, que é um site que disponibiliza uma ferramenta de montagem e visualização de looks super legal! Lá existe a disponibilidade de escolher a modelo, o backgroud, as roupas, acessórios e mais um monte de coisas legais. Espero que gostem dessa nova versão da tag! ;D

Para começar, nada mais nada menos do que um vestidinho Ben & David super clean e super lindo, combinado com jaquetinha jeans, ankle boot e bolsa de mão. Óculos Gucci para complementar! Adorei o resultado da combinação. *-*

Esse mini dress é ou não é lindo de viver? *——–*

=*

10 Respostas to “#LookDeSexta”

  1. Juh 13/08/2010 às 9:25 #

    Amigaa
    amei o look,mas me apaixonei mesmo foi por essa jaqueta,
    que coisa mais linda!
    bjoks

  2. Betty Gaeta 13/08/2010 às 9:59 #

    Adorei o look e gosto muito do looklet.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

  3. Mía 13/08/2010 às 10:13 #

    Aodrei a nova versão e sem dúvida está bem melhor. Assim vc tem a noção de como a roupa fica no corpo, etc etc. Só acho q o looklet deveria mudar um pouco a cara das modelos. Elas são tão bléh hehehe.
    Ameeei o vestido também.
    Vamos pedir para alguém nos levar para a fronteiraaaaaaaaaa uahaauahauahauahau

  4. não me mande flores 13/08/2010 às 10:55 #

    Lindo demais esse look, acho que eu só mudaria os óculos!!! o vestido é perfeito!

  5. kammy 13/08/2010 às 13:52 #

    bem verao.. gostei :)
    mil beijinhos
    kammy!

  6. Carol S. 13/08/2010 às 14:39 #

    Lindo esse look! Adoro cores, esse vestido é mt lindo.
    Tbm adoro o Looklet, é tão bacana a possibilidade de montar looks seguindo tendências né? Lá é super atualizado. *-*

  7. Nique 13/08/2010 às 15:42 #

    Adorei o colorido!

  8. Cris Lima 13/08/2010 às 16:03 #

    Adooorei mesmo a jaqueta e bolsa!
    Liindas!

  9. Inara Cristina 13/08/2010 às 16:16 #

    Vi! Me abana!! Que look maravilhoso!
    Menina, um dia eu serei assim, visse?!
    hehehehe

    Beijocas flor

  10. Samara Correia 13/08/2010 às 22:07 #

    Não sei se gostei muito desse vestido não hahuauha, acho muito colorido pra mim ^^”

    bjus

Comente!

