S.O.S Unhas!

4 ago

Post retrasado eu comentei sobre algumas novidades da Avon e hoje eu estou trazendo mais, porém, o papo agora é outro … De cabelos, passaremos para unhas. Yupi! =D

Vocês se lembram da cerinha para unhas e cutículas da Granado, não lembram? Pois agora ela terá um concorrente! A Avon vai lançar na campanha 16 um Creme Hidratante para Cutículas!

O produto se trata de um tratamento intensivo para unhas e cutículas secas e ásperas, além de prometer resultados efetivos em apenas uma aplicação. O preço será super amigo, algo em torno de R$4,90. Legal, né? Tô doidinha para experimentar! E se vocês pensam que acabou, na na ni na não! Na mesma campanha, a Avon vai trazer a 4 novas cores de esmaltes.

A Coleção Suave Malícia conta com 4 novas cores, porém, com excessão do azul, nada muito diferente da cartela de cores da marca. Abusada, Descolada, Provocante e Deliciosa terão valores equivalentes aos outros esmaltes já vendidos nas revistinhas.

Gostaram? Então volto a lembrar: Fiquem de olho pq vai rolar um sorteio super legal com todas essas novidades da Avon!

=*

7 Respostas to “S.O.S Unhas!”

  1. Carol 04/08/2010 às 18:34 #

    Nossa, adorei esse hidratante de cutículas! Não vejo a hora de experimentar!!
    Ai Vivi, li o post passado e babei nas suas compras…Que invejinha (cor de rosa) de você! Tem Hits para vender por ái!! Aiiii..aqui em BH não tem…shuiffff E as plaquinhas! Queria uma de lacinho e outra de renda, mas quem disse que eu acho?! Acho que vou me mudar prai! =)
    Beijooosss

  2. Marcela Thiemi 04/08/2010 às 20:42 #

    Bem baratinho, né? É uma opção, ja que não acho Granado aqui na minha cidade.
    E esses esmaltes, gostei mais do azul, né? As outras cores meio que “ja vi antes” ahahah

    bjo

  3. Amanda 04/08/2010 às 21:08 #

    Hey amore, respondendo à tua pergunta super atrasada *cry*..
    O maçã do amor num é novo nao, mt pelo contrario xD
    Beeijo, te espero :*

  4. Isadora Oliveira 04/08/2010 às 22:34 #

    Eu adorei não tem como não gosta de esmalte lindos ..

    Bjokas..

  5. Daniela 04/08/2010 às 22:36 #

    Jesus me faz ganhar dinheiro q eu quero quase todas as novidades da Avon… hahahahahahahahahahahaha

    Santo Tio Patinhas… faz um vale pra eeeeeeuuuu!!!!

    Beijo Xuxu

  6. Camila 05/08/2010 às 15:24 #

    Que liindos os esmaltes! Amei o azul. Fiz uma homenagem a Marilyn Monroe lá (:

    @retreschic

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidades “esmaltísticas” Avon! | Subindo no Salto! - 01/09/2010

    […] da Avon. E não, eu não estou me referindo à coleção Suave Malícia, da qua falei aqui, e sim da super hiper ultra nova coleção que virá apenas na campanha […]

Comente!

