Nova Linha Avon Advance Techniques – Cabelos bonitos todos os dias!

3 ago

Eu sou muito chata quando o assunto é cabelo. Nada está bom pra mim e eu estou sempre a procura do produto perfeito. Desde que comecei usar a linha de Restauração Intensa Advance Techniques da Avon, me apaixonei pelos produtos. Nunca levei muita fé, mas quando vi que o Marco Antônio de Biaggi assinava, logo pensei: “um profissional como ele, certamente não vai assinar uma porcaria!” e arrisquei. Desde então, não troco mais … uso todos os produtos e adoro!
Hoje, quando recebi a revista com os pré-lançamentos da Avon, fiquei chocada com a cara nova da linha e com os novos produtos que estão prometendo abalar corações por aí #hoho. Eu já havia visto um furdunço na web por conta de um novo Anti-Frizz e agora que já sei do que se trata, vou dividir com vocês! =P

A nova linha Advance Techniques conta com fórmulas revolucionárias, tratamentos completos de alta tecnologia para atender a cada necessidade dos fios, novas embalagens com design mais moderno e novas fragâncias.

Fluído Eliminador de Frizz: Promete fios blindados contra o frizz por até três dias. Exclusiva tecnologia Avon inspirada na folha de lótus, elimina instantaneamente todos os tipos de frizz e repele a umidade mesmo em ambientes com até 97% de umidade. Nove entre dez mulheres que testaram o produto aprovaram e afirmaram que o produto, além de realmente eliminar o frizz, mantém o cabelo maleável e sob controle em qualquer clima.
Eu testei e aprovei. Recebi uma amostra e estou encantada por esse produto gente! Eu sou do tipo que meus fios arrepiando só de eu passar perto do chuveiro #hoho. Hoje passei o fluído antes de ir para a aula, voltei, tomei banho e não tem um arrepiadinho na minha cabeça. Aprovadíssimo!

Hidrabalance: Essa linha é excelente e agora está de cara nova. Está de fórmula nova e trouxe de volta o Óleo de Hidratação a Quente. Estou louca para experimentar!

Restauração Intensa: Essa linha conta com três novos produtos. A Loção Reparadora de Pontas, o Complexo Hidratante com Creatina e o Tratamento de Choque Reparador prometem restaurar e fortalecer os fios danificados.

Anti-idade: Não ganhou nenhum novo produto … Estão apenas com novas embalagens.
Liso Intenso: A linha para quem tem e quer manter os cabelos lisinhos ganhou um novo integrante, a Máscara Gel Efeito Liso. Essa eu também quero experimentar logo logo! *o*
Proteção da Cor: Quem tem cabelos tingidos agora poderá adquirir o Concentrado Revitalizante Hidro-Ativo, que é o novo protudo da linha.

Controle do Volume: Para os cabelos volumosos, a novidade fica por conta das embalagens – que por sinal, tem essa rosa que é linda #hoho – e da fórmula.
Resultados Diários: A novidade dessa linha são o Shampoo e Condicionador. Atualmente, só existia o Fluído Restaurador de pontas.

Os novos produtos estarão a venda a partir da Campanha 16 e, se vocês gostaram da novidade, fiquem atentas aqui … Vai rolar sorteio em breve! ;)

=*

11 Respostas to “Nova Linha Avon Advance Techniques – Cabelos bonitos todos os dias!”

  1. Betty Gaeta 03/08/2010 às 9:21 #

    Vou ficar antenadinha! Quero participar deste sorteio.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

  2. Daniela 03/08/2010 às 10:05 #

    Yo quero!!!!!

    Quando começar a vender esse breguete de frizz ai avisa aki q eu vo encomendar uhuuuuu
    beijos

  3. Camila | Hoje Acordei Fashion! 03/08/2010 às 11:44 #

    Tô muuuito interessada em testar estes produtos da Avon! Também vi o Biaggi falando maravilhas e aumentou meu desejo! Acho que vou me jogar nas comprinhas no próxima revistinha! rs

  4. mariana 03/08/2010 às 12:14 #

    ui quantas novidades de shampoo!

  5. kammy 03/08/2010 às 14:23 #

    Adorei a novi!
    Mil beijinhos
    kammy!

  6. Patrícia 03/08/2010 às 15:22 #

    Adorei essa nova linha da Avon.. dá vontade de comprar tudo né? haha. Quero experimentar pelo menos algum lançamento. ;) beijos.

  7. Luma Barreto 03/08/2010 às 21:11 #

    Oi flor!
    Também não era muito de hidratantes pelo mesmo problema, mas depois de experimentar os da Princess mudei de opinião. Eles são super sequinhos, uma maravilha!
    beijos

  8. Isadora Oliveira 03/08/2010 às 21:30 #

    Todo mundo diz bem dessa coleção ainda não tive oportunidade ..

    Bjokas

  9. não me mande flores 03/08/2010 às 21:38 #

    Eu também estou sempre à procura do produto perfeito para os meus cabelos. Ainda não encontrei, mas continuo tentando! :)

  10. Camila 03/08/2010 às 21:59 #

    Adoro Avon, vou ja ja falr com a minha revendedora, já que voce recomenda essa linha.
    Parabéns pelo blog

    @retreschic

  11. Daniele 20/02/2011 às 20:45 #

    A mascara em gel é ótima mesmo!!!
    Adorei

Comente!

