Comprinhas + Selinho :)

3 ago

Gente, megastore de cosméticos é um atentado a qualquer carteira, né? Pois é … e hoje eu fiz arte! Fui resolver umas coisinhas no banco e acabei passando na Mega Vale, ou seja, rolou comprinhas! O carteiro também me fez muito feliz trazendo umas coisinhas que havia comprado no e-bay há pouco mais de um mês.

Para dar um up na minha coleção de esmaltes – que só cresce #hoho – comprei: Base de Acabamento Matte, Dote; Turmalina, Rebu, Bianco Puríssimo, Diamante Roxo, Pedra Granada e Renda, Risque; Absinto e Cosmopolitan, Colorama; Madonna e Café Creme, Impala; Óleo Secante, Q Tock; Artístico para Carimbo, Puella; 215, 219, 205, Hits.
Comprei mais uma plaquinha para carimbo *-* Essa tem patinhas gente, tô louca para fazer! hahaha. Pó Compacto Duo Soleil, Vult, que eu estava super precisando … Comprei também um caderno, afinal, é início de período na faculdade né? #hoho
Do e-bay, chegaram meu Blush MAC Hello Kitty e meu Kabuki roxinho lindo de viver. Amei!

Agora, selinho! Uhul \õ/
Recebi essa fofura da Cris – lá no Cantinho da Cris, visita ela gentem! – e amei! É um selinho tag, onde eu tenho deveria que repassar para 9 blogs, mas não vou fazer isso pq acho chato escolher apenas 9 =S Todas que estão sempre aqui, sintam-se indicadas, ok florzinhas? E a tag, eu preciso falar 9 coisas sobre mim, aeae. Vamos lá!

1 – Mudei completamente depois que entrei na faculdade;
2 – Sou viciada em coca-cola;
3 – Tenho muita preguiça de tirar maquiagem depois da balada;
4 – AMO meus amigos e topo quase tudo com eles;
5 – Já traí um namorado que agora é ex com um amigo #hoho;
6 – Sonho em ter filhos, pq amo crianças;
7 – Sou tímida com quem não conheço;
8 – Adoro salto alto;
9 – Detesto gente efusiva!

É isso, ae! xoxo ;*

Anúncios

5 Respostas to “Comprinhas + Selinho :)”

  1. não me mande flores 03/08/2010 às 23:57 #

    Delícia de comprinhas, gostei de tudo!

  2. Carla Sant'Anna 04/08/2010 às 1:12 #

    Esmlates sao mesmo um vicio, neh!? rsrs
    Otimas comprinhas!!!

    Beijinhos

  3. Margareth Mazetti 04/08/2010 às 7:19 #

    Oi!!
    Essa Mega Vale é uma perdição! Ontem também acabei indo lá, fui às Lojas Americanas e acabei saindo pela porta da Marechal em frente à MV! Mas só comprei três quadradinhos da Hits! Fiquei tentada a comprar mais… Me segurei!
    To querendo agora é comprar estas plaquinhas para carimbo! Em breve…
    Suas comprinhas foram tudo de bom, adorei!
    Beijos!

  4. Betty Gaeta 04/08/2010 às 9:01 #

    Parabéns sobre o selinho. Adorei saber um pouco mais de vc…
    Bjkas e um bom dia para vc.

  5. Nique 04/08/2010 às 14:17 #

    Delicia de comprinhas, adoro! Esses esmaltes hits são novos, aqui n tem com essa embalagem quadradinha. Bju boa quarta!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: