Esmalte da Semana …

1 ago

Jade, Big Universo.

Esmalte da semana 3 dias atrasado, mas tá valendo! Essa semana decidi por algo diferente dos últimos esmaltes que usei e apostei no Jade, da BU. Como quase todos da marca, é grosso e chatinho de passar … duas camadas não rola, fica bem manchado. Usei três e ficou assim, como na foto. =D

=*

9 Respostas to “Esmalte da Semana …”

  1. Patrícia 01/08/2010 às 23:48 #

    Achei lindo o esmalte, tenho um parecido, hoho.

  2. Daniela 01/08/2010 às 23:49 #

    Lindinho… tbem to de verde mas eh o Absinto da colorama….
    beijoca xuxu

  3. Betty Gaeta 02/08/2010 às 8:35 #

    Ficou lindo! Eu gosto dos esmaltes da BU.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

  4. Nique 02/08/2010 às 8:57 #

    Linda a cor!

  5. luana mester 02/08/2010 às 9:59 #

    A cor é lindaa!!!
    beijos = D

  6. Carol 02/08/2010 às 10:37 #

    AMEI o esmalte! Achei muito fofa a cor. :}

    Ah, quanto ao fashiolista.. Eu viciei totalmente! Tô toda hora lá, ainda bem que você não fez sua conta! rsrs

    Beeijos

  7. Shirley Mello 02/08/2010 às 11:26 #

    Estou adorando essas tonalidades ultimamente.
    Já estou com mais uma aqui na lista pra usar.
    Muito linda!

    Bjs…

  8. Marcela Thiemi 02/08/2010 às 12:42 #

    é lindo mesmo!
    Mas nada me irrita mais do que ter que passar 3 camadas de esmaltes..

    bjo

  9. Camila | Hoje Acordei Fashion! 02/08/2010 às 15:09 #

    Ficou uma graça nas suas unhas!! Na minha fcou uó, esmalte chatinho meeesmo!

Comente!

