Antonio Banderas – Blue Seduction Feminino

30 jul

Quem me conhece, sabe que eu amo um perfume. Sabe também que eu não sou de pagar uma fortuna por um frasquinho de 30 ml, pq eu uso sem pena e logo a fortuna some, então quando o lance é perfume, eu sou mão de vaca mesmo. Gosto de perfume bom, marcante, com excelente fixação e preço legal, então estou sempre pesquisando por produtos que atendem essas minhas necessidades.
Outro dia, dando uma voltinha pela Sacks, encontrei o Blue Seduction – Antonio Banderas – e fiquei morrendo de vontade de experimentar depois que li os comentários. Comprei!

É uma fragância feminina, sexy, elegante e super sedutora. É delicada, transborda sensualidade e nos mergulha em uma modernidade e espontaneidade incrível. Ao mesmo tempo, é refrescante e cheia de vida. Suas notas são a base de bergamota italiana, folhas de violeta, pêra, melão suculento, gardênia, peônia, lírio do vale, rosa da Bulgária, jasmim, franboesa, benjoim, notas açucaradas, patchouli e almíscar.
Um excelente perfume, com uma ótima fixação. Fica na pele o dia todo, fixa na roupa e não há quem não comente o agradável aroma que esse perfume deixa por onde eu passo. O preço é super amigo – 100 ml custa menos de 80 dinheirinhos na Sacks – e o design do frasco é lindo de viver! Recomendadíssimo!

=*

20 Respostas to “Antonio Banderas – Blue Seduction Feminino”

  1. Nique 30/07/2010 às 13:46 #

    Amo perfumes tb, fiquei interessada neste! bju bju

  2. Daniela 30/07/2010 às 14:19 #

    É Doce???? Não dou certo com perfume doce… prefiro mais cítricos…

    Vivi… se joga no bronzer da Marchetti!!!! Estou usando hoje e adorei… o cheiro é bem levinho… nossa eu amei!!!! Vai la na Mega (hahahaha já somos íntimas ne?) e se joga!!!!

    Beijo

  3. Betty Gaeta 30/07/2010 às 16:46 #

    Não senti o cheirinho deste perfume, ainda, mas o anúncio dele nos canais pagos é maravilhoso. Dá vontade de comprar pelo anúncio.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

  4. Camila 30/07/2010 às 17:29 #

    Ótima dica, também gosto de perfumes que ficam na roupa e no corpo o dia todo. É sempre bom também quando falam: “Nossa que perfume bom” haahah
    @retreschic

  5. não me mande flores 30/07/2010 às 17:45 #

    Hummm, fiquei com vontade de sentir o cheirinho!

  6. Blog Consuma com Moderação 30/07/2010 às 17:56 #

    Oi Viihrs!!!
    Adorei a dica,amo perfumes e gosto muito de experimentar novidades.
    Beijos, bom final de semana!

  7. Carolina 30/07/2010 às 18:54 #

    Humm, fiquei curiosa pra conhecer o cheirinho :D

    Bjos

  8. Nayra-ROMA 30/07/2010 às 20:11 #

    Nunca vi e nem tinha ouvido falar desse perfume aqui em Roma.Agora fiquei curiosa!!

    Bjim de Roma

  9. Carol 30/07/2010 às 21:27 #

    Guria.. Eu sou super chata pra perfume! rsrs
    Eu nunca peço perfume de presente de aniversário, pois é praticamente certo que eu não vá gostar!
    Pra ti ter noção, alguns meses atrás fui procurar um perfume na Renner, C&A, Boticário e outras lojas. Fico até com vergonha de falar, mas fiquei praticamente uma hora em cada uma dessas lojas. E eu não achei um que me agradasse! :~
    Não gosto de perfume forte, nem muito suave, não gosto de citrus, nem de doce.. São poucos os perfumes que eu tive e gostei. Só não compro os mesmos porque eles enjoam depois de um tempo. :P
    Sou um caso perdido! haha
    Vou experimentar o que tu indicaste!

    Beeijo

  10. Cris Lima 30/07/2010 às 23:01 #

    Adorie o post. Que bom que está super satisfeita com a sua compra.
    E isso que importa

    bjO

  11. Carol 30/07/2010 às 23:33 #

    Nhoim…
    quando vi ali escrito “melão suculento” senti um comixão…adoro perfume doce (não enjoativo) com cheirinho de fruta/flores.
    Precisoooo experimentar esse!
    Adorei a dica!
    beijocas

  12. Patrícia 30/07/2010 às 23:58 #

    Nossa, esse perfume é muito bom. :D Eu já senti o cheirinho dele, e achei maravilhoso. Como é mesmo: “Ah ontem eu saí com o Antonio. Que Antonio? Ah, o Antonio Bandeiras.” AHAUHAUAHUAHUAHUAHA Recomendo tb. :)

  13. B 31/07/2010 às 1:53 #

    Uau, bergamota italiana hein? hahahhahaha Sério, você deveria trabalhar na Sacks porque agora eu to morrendo de vontade de comprar!

    Beijos, b!
    http://www.botecorosa.blogspot.com

  14. Isadora Oliveira 31/07/2010 às 18:10 #

    Vivi,

    Eu tenho que assumir que não sou nem um pouquinho viciada em perfumes rs

    Mais gostei do post vai que eu me animo para comprar este rs ..

    Bjokas

  15. 31/07/2010 às 18:35 #

    que grasquinho liindo :D

  16. Luma Barreto 31/07/2010 às 21:41 #

    Oi!
    Huuum, esse perfume desse ser irresistível, olha quem assina! Antonia Banderas!
    Se tiver metade do charme dele, já quero!
    beijos

  17. Cris Lima 01/08/2010 às 14:59 #

    Flor, tem selinho pra vc lá no blog!
    bjO

  18. Carla Sant'Anna 01/08/2010 às 16:27 #

    Que dica legal! Parece ser bom o perfume! Sem contar o preço amigo, neh… rs

    Beijinhos

  19. Aninha 01/08/2010 às 20:16 #

    Nossa!!! Fiquei super curiosa com esse perfume!!!
    Deve ser tããããão bom!!!!
    Bjo

  20. Isabel 03/08/2010 às 14:18 #

    Olá meninas…

    Eu uso esse perfume a uns dois meses mais ou menos, nunca gostei de perfumes doces mas esse é realmente maravilhoso.
    E tem outra os Homens ficam doidos, pois é refrescante, delicado, da uma sensação de limpeza e tem notas de flores incríveis: Bergonata, violeta, gardenia, peonia, lírio, rosa, jasmim e benjoim combinando com frutas: pera, melão e framboesa e mais o doce do Almiscar e do Patchouli.

    É um perfume marcante ele lembra muito o Light Blue da Dolce Gabbana que é outro perfume que tenho e está no final até…com uma única diferença…enquanto o da Dolce você encontra 100ml por R$ 400,00 ou mais o do Antonio Banderas os mesmos 100ml custa R$ 80,00 VALE A PENA!!!!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: